sábado, 17 de novembro de 2012

40º Capitulo - Believe In Your Dreams

Nath : aaai não sei, so se o Taylor for, ela começou a ri. Ri e disse : é claro que ele vai ne, eles ja namoraram, alias, vai todo mundo porque ne ?
Ela riu e disse : ta ta eu vou, vamos indo logo ?
Falei : siiiiim. Terminei de por o biquini e descemos...]

Chegamos la, os meninos ja estavam na piscina, tirei o short e me sentei na cadeira, Nath se jogou logo na piscina e disse : não vai entrar (seu apelido ) ?
Falei pondo o óculos : depois, vou pegar um pouco de sol e reaxar !
Justin saiu da piscina e se sentou na borda sacudindo a cabeça fazndo com que a água pegasse em mim, fiz uma cara de espanto e disse : JUSTIN ! 
Justin riu e disse : foi sem querer mô.
fechei os olhos, ainda de óculos e ele veio até a mim, se sentou do meu lado e disse : você fica linda de biquini sabia ?
Falei : para de emntir, sou gorda !
Justin : gorda ? gostosa isso sim, ri e ele veio se aproximando de meu rosto, virei pra ele e di um sorriso, ele me beijou, sua lingua pediu passagem e eu cedi, foi um beijo calmo e rapido. encerrei com 2 selinhos e continuei a pegar sol.

[...]

Terminei meu banho, enrolei a toalha na cabeça e sai do banheiro, Nath me olhou e disse pegando a roupa : ate que enfim em, acho que esta pegando a lerdeza do Justin. Taquei um travesserio nela ri, e ela entrou pro banho. Estava cm uma roupa mais casual, peguei po secador, botei na cama, me sentei de frente pra ele e começei a secar o cabelo enquanto Nath estava no banho.
Nath logo terminou e saiu vindo ate a mim, terminei de secar o cabelo e disse : Nath, não quer passar a prancha rapidinho não ?
Nath sorrio e disse : passo sim.
Falei : aaai muito obrigadaa, liga o som ai !
Nath pos a musica meia alta e começou a fazer meu cabelo. Logo Larissa entrou no quarto e disse : meninas vou jantar com Usher, ja dispensei as empregadas ja que vão viajar amanha cedo, se comportem em, volto mais tarde , ja avisei os meninos, beijos.
Ri com um aspecto de felicidade e respondi : aa ok, juizo eem ahahah, boa noite beijooos.
Nath : vai la se divirta, beijos.
Larissa saiu fechando a porta do quarto. Nath terminou de fazer meu cabelo, joguei-o pro lado e disse : pronto estou linda pra amanha, mandei um beijo pro espelho, Ntah riu e disse : claro fui eu que fiz ne sua gorda. A-empurrei contra a cama e começei a bater com o travesseiro, logo ela segurou meu braços e sai de cima dela. Pendurei o espelho e guardei as coisas dizendo e ai vamos descer ?
Nath concordou com a cabeça, passou o secador no cabelo so por cima e descemos. Não tinha ninguem na sala, achei estranho, olhei pra Nath e disse : ué cade esses meninos ?
Nath deus os ombros e disse : seila !
Falei : vamos ver na sala de jogos !
Fomos ate la e eles estavão la, jogando video game, olhei pra Nath e demos um grito : OOOOOOOOOOOOOOI
Eles responderam baixo e continuaram a jogar, sem dar muita importância : oi
Fiz uma cara de surpresa e fui ate a eles, entrei na frente de Justin e disse : eeei, estamos aqui !
Justin tentava ver a TV desviando com a cabeça. Enquanto ficava na frente deles Nath foi edesligou a TV ficando de frente pra Ryan. Justin largou o controle do video game : aaaaaaa porque fez isso ?
Falei : porque vocês não estão nos dando atençao!
Ryan : ja estava aacabando !
Nath : agora ja eraaaaaaa, começamos a ri e eles continuaram sentados. Fui a te Justin e senei em sue colo dizendo : vai ficar bolado ?
Ele balançou a cabeça dizendo que não e mexeu no cabelo desviando olhar. Levei meu dedo ate seu rosto e o-virei pra mim : eei
Justin : oque foi ?
Falei: vai ficar assim estranho por causa de um jogo ?
Justin se aproximou de minha boca me dando um selinho e disse : aa foi mal, fiquei irritado estava quase acabando, não precisava disso.
Falei : calma mo e so um jogo, estou carente hoje, quero atençao.
ustin deu um sorriso e me puxou me dando um selinho demorado. Logo o- soltei  e disse : mo você passou perfume ?
Justin : sim, oque eu sempre passo, porque ? 
Me levantei de seu colo e disse : aaai vai tirar isso, me deu enjoo
Justin : eu sempre passo e você nunca reclamou, você sempre gostou.
Falei : mas agora me deu enjoo, sera que foi alguma coisa que comi ?
Justin achou meio estranho e disse : deve ter sido, vou la tirar então ne. Justi foi indo e eu disse : vamos la pra saala gente !
Nath e Ryan se levantaram e fomos. No meui do caminho Nath disse : que estranho você passar mal assim, você sempre amou o cheiro do Justin.
Falei :  aaa deve ser algo que eu comi, ou não sei, mas logo passa.
Ryan : você não quer ir no medico ?
Falei : não precisa, logo passa, vou tomar um remedio.
Sentamos no sofa e Justin logo desceu, se sentou ao meu lado e disse : pronto, ta melhor agora ?
Concordei co a cabeça e dei um beijo nele. Nath : gentee oque vamos fazer ?
Ryan disse : que tal isso... ele começou a dar beijos em seu pescoço, ela sorrio e disse : talvez mas tarde, to falando agoraa, tipo, seila alguma coisa.
Falei : agente pode ver um filme, que tal ?
Justin : é, uma boa, mas qual filme ?
Falei : terror !
Ryan : eu topo
Nath : nem morta eu vejo, Justin riu e eu disse : aa par, terror é legal vai.
Ryan : e amor, depois eu durmo com você.
Nath : aaaaai, ta eu vejo, so vocês mesmo eeem.
Justin : então ta, mas oque vamos comer ?
Falei : poise, Larissa dispensou as empregadas e eu não sei cozinhar, so sei fazer brigadeiro, serve ?
Justin : huuuuuum eu amo brigadeiro, serve ! Justin disse dando um sorriso.
Ryan : oque é briguedero ?
Eu e Nath rimos do jeito dele de falar, ele se embolou todo, ele fez uma cara de desentendido e eu disse : é um doce brasileiro.
Ele disse : aa entendi, então serve briguedeiro.
Começei a ri, me levantei e disse : ok então, vamos comigo Justin ? Quem sabe você aprende a fazer alguma coisa! Estiquei minha mão o-puxando e ele se levantou dizendo : então eu vou com a (seu nome) e vocês escolhem o filme e pessam pizza.
Nath e Ryan concordaram e fomos pra cozinha. Chagando la, fui falando as coisas pra Justin ir pegando, afinal, não sabia onde ficavam as coisas direito. Justin pegou e fui fazendo o-ensinando. Dividi em dois pratos e deixei esfriando. Enquanto esfriava, Justin me prensou na pia me beijando, continuei a o-beijar e Nath logo nos interrompeu : o filme vai começaaaar !
Parei o beijo rapidamente, peguei os pratos e disse : vamos Justin, pegue o refri. Justin pegou e fomos ate a sala. A pizza iria demorar um pouco então sentamos e começamos a ver o filme comendo. Ryan comeu uma colher e disse : que delicia, como se fala mesmo ?
Ri e Nath respondeu : é brigadeiro de panela amor.
Ele riu e continuou a comer.
Ficamos vendo filme, Nath estava agarrada em Ryan e toda hora gritava ou fechava os olhos, eu estava sentada entre Justin encostada em seu ombro e so riu de Nath, Quase no meio do filme a campanhia tocou, Nath deu
um grito e disse : quem sera ? Não vou atender.
Estava morredno de ri e disse : sua tonta devem ser as pizzas.
Ryan riu e disse : não sabia que era medroza assim, deixa que eu vou la, Nath se agarrou em seu braço e disse : sou ate mais, nãaao, você não vai.
Me levantei e disse : deixa que eu vou, me levantei e fiz um barulho balançando as mãos : buuuuuuuuuh
Todos riram e eu fui la, Peguei a pizza, paguei, tranquei a porta e voltei. pus a pizza em cima da mesinha e disse : olha não vou querer, estou meia enjoaada ainda, podem comer tuuuudo.
Ryan disse : ooobaaaa. Eles começaram a comer e Justin disse : amor você não quer ir ao medico ?
Falei : relaxa Jus, ja ja passa, vou tomar um remedio quando for dormi.
Justin : isso e muito estranho, se não passar, vamos ao medico amanha ouviu?
Fiz que sim com a cabeça e ele foi comer.

[...]

O filme acabou e nada de Larissa chegar, o filme deu um pouquinho de medo mas nada de mais. Nath estava grudada em Ryan, aprecia ate uma criança. Subimos pra dormir, dessa vez, fui dormir no quarto de Justin. Não rolou nada devido ao meu enjoo. Fui no meu quarto peguei um remedio na minha bolsa e tomei, voltei pro quarto de Justin, fiz minhas higiênes e me deitei ao seu lado. Ficamos nos beijando um pouco e logo dormimos.
Acordamos 6:00 da manha devido a viagem, estava um pouco frio, levantei, escovei os dentes, passei uma água no rosto e disse : bom diaaaaaa
Justin me deu um selinho e disse : bom dia, ta melhor ?
Fiz que sim com a cabeça e disse : so estou com um pouco de dor de cabeça mas logo passa, pra que horas e o nosso vôo ?
Justin: acho que vamos no meu avião particular, sairemos daqui as 7:00, vou ligar pra Sccoter e resolver tudo.
Dei um selinho nele e disse : vou no meu quarto tomar um banho  e te espero la em baixo pro café.
Justin disse pegando o celular : tudo bem.
Fui pro meu quarto e dei de cara com Nath arruamndo a mala, abraçei ela por trás e disse : boom diaa, ja esta acordada assim tão cedo ?
Nath : é ne, nem consegui dormir direito por causa daquele filme.
Falei : aaa medorsaa, ja tomou banho ? sairemos as 7:00
Nath fez que sim com a cabeça e disse : você esta melhor ? vou acordar o Ryan !
Falei : estou sim, so com um pouco de dor de cabeça, nada que um remedio não resolva.
Nath : olha la em, vou levar a mala la pra baixo.
Concordei com a cabeça e entrei no banho.
Botei uma calça vermelha e uma blusa meia caida branca, terminei te arrumar a mala e desci.
Ja estavam todos na mesa, pus minha mala no sofa e fui tomar cafe.
Justin estava assim :

Me sentei ao seu lado.
Justin : o Sccoter falou quesairemos as 7:00. Moshe passara aqui com Alfredo e Carin, vamso no meu avião particular. Concordei com a cabeça e peguei um copo de suco.
Nath me olhou e disse : não vai comer nada ?
Falei : voê sabe que eu nem como muuuito de manha, estou sem fome
Justin : acho melhor irmoas ao medico, você ainda quer viajar ? 
Falei : claaaro, eu estou bem gente so estou sem fome !
Ryan continuou a comer, Nath e Justin fixeram uma cara de desconfiados e tb continuaram a comer.
Terminamos o café da manha e Moshe logo chegou, Estava dirigindo a van preta. Justin carregou minha mala ate o carro. Comprimentei Fredo, Carin e Moshe e entramos na van.
Me sentei ao lado de Justin encostando minha cabeça em seu ombro, Justin me envolveu em seus braços e deu um beijo na minha cabeça, dei um sorriso e continuei encostada pra veer se a dor de cabeça passava.
Logo chegamos, nem era tão longe, uns 30 minutos dali.
Descemos todos da van, Justin cismou de levar minha mala, deixei e peguei seu casaco, botei em meus braços e fui levando. Entramos no avião e la estava Sccoter, Ryan good, e Cody Simpson, arregalei os olhos quando vi Cody, mas não gritei, afinal não era fãapenas curtia algumas musicas. Os- comprimeintei e Justin me apresentou a Cody, dei um abraço nele e disse : Justin você não me avisou que ele viria, Cody riu e Justin abriu um sorisao e disse : surpreeeesa, ri e disse : aa seu bobo.
Justin Cody e Ryan ficaram conversando com os meninos e eu fiquei cinversando com Nath.
Nath : amiga você esta melhor ?
Falei : aham, a dor de cabeça ja ta ate passando.
Nath : aaai garota, você me preocupa sabia ?
Ri e disse : porque ? Eu comi alguma coisa que me fez mal so isso !
Nath : não sei não em, você não aprontou nao ?
Virei pra frente e disse : que eu me lembre não !
Nath : tem certeza ? Fala pra mim !
Falei : aaa so na ultima noite, agente fez sem camisinha porque ela estava no quarto de Justin e ele ja estava sem roupa se ele saisse ia quebrar o clima e ba, mas ele foi foraa.
Nath deu  um grito : GAROTA VOCÊ E MALUCA ?
Tapei a boca dela e disse : xiiiiiiiiiu você ta louca é ?
Os meninos nos olharam e eu dei um sorriso sem graça, bilisquei Nath e ela fez o mesmo.
Nath : foi mal, mas vc e doida ? Se vc estiver gravida ?
Falei : não fale isso, não tem comooo, ele nao ... aa você sabe, não foi dentro !
Nath : a ta ,ate parece que isso garante alguma coisa ne , amanha vocÊ vai no medico, pelo amor de Deus.
Falei : claro que nao ou, e por favor, nao fale isso pra ninguem nem pro Ryan ta ouvindo ? Se nãoo Justin vai sismar com isso e é besteira.
Nath : se você nao for no medico eu falo.
Falei : eei vocÊ tem que ficar do meu lado e confiar em mim.
Nath : eu confio mas olha oque você faz ? 
Falei : aai essa dor ta voltando, vou dormir um pouco, quando chegar me acorde. Virei pro lado e acabei cochilando. 

CONTINUO SEGUNDA

#XATIADISSIMA, poxa meninas essa IB ja teve 10 coments se eu não me engano, demorei de postar porque fiquei esperando pra ver se vinha mais comentarios, poxa eu gosto tanto dos comentarios,gosto de saber oque estao achando, se continuar assim vai ficar dificil de continuar com a IB. Mas enfim esta ai como o prometido ne ? Meninas eu fiquei meia confusa, fiquie um tempo sem postar então tive que ler o cap anterior pra lembrar rs, então pra quem tbm esquece aconselho dar uma olhadinha la , espero que tenham gostado ! Bom como vcs perceberam eu estou dando uma mudada no blog, em breve nova capa e talvez cores. Respondendo a Isabella.C.T eu NUNCA me caso dos comentarios, eu amoooo, você não e maluca de parar de comentar viu ? Nenhuma de vocês. É isso xoxo (:

5 comentários:

  1. Continuuuaaa...AMEIII *-------*
    Não tenho muito oqe falar e to com preguiça de escrever mais blz,ta perfeito ,pode continua amanhã não ,não quero esperar ate segunda! :((

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje mesmo, nada de segunda u.u imaginebelieber-kidrauhlswaggy || falabelieber.blogspot.com BieberKisses xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. poxa vida só segunda...
    faz um esforço pra postar hj mesmo pelas sua leitoras fies
    continua....

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... perfect ;) por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa e eu acho que ela esta gravida sim... E como sempre Perfeito

    ResponderExcluir