quarta-feira, 15 de agosto de 2012

1º Capitulo - Believe in your dreams

------------Você on--------- 
Era so mais um dia normal, uma segunda feira ensolarada, meu despertador tocou as 6:00 da manhã, desliguei, botei a cara 
no travesseiro e disse: NÃAAAAAAAAAAAAO, SONO MUUITO SONOO, bufei, respirei e levantei, fui direto pro banho para despertar,
enquanto eu penteava o cabelo minha mãe (Flávia) , entrou no quarto me chamando pro café, então terminei de me arrumar e 
desci, afinal, não podia me atrasar era o PRIMEIRO dia de aula em uma escola nova, já que tinha me mudado
--------Você off------------ 
Você: Bom diaaaa famíliaaaa
Sua irmã te olha com cara de deboche: nossa felicidade essa hora da manha?
Você mostrou a lingua pra ela e se sentou na mesa
Flávia: bom dia minha filha
Você: uée mãe cade meu pai ?
Flávia: Saiu muito cedo hoje ele tinha que resolver uns negócios da empresa, ja estou indo, 
hoje o dia vai ser longo, não demorem para não se atrasar, hoje a empregada chega as 10 beijo se cuidem
Você: beijoo mãae
Larissa: tchau mãae - ela ficou olhando sua mãe, assim que sua mãe saiu ela disse-
HOJE TEM SURPRESAAA HAHA
Você: haam ? surpresa pra quem ? falou levantando uma das sobrancelhas
Larissa: pra você ué hahah
Você: aaa não me conte tudoo andaa
Você era muito curiosa
Larissa: NÃAAAAAAAAAAAAAAO, se não não sera surpresa né dãaaa
Você olhou pra ela e disse: ridículaa  
Você terminou de comer, foi escovar os dentes, pegou sua mochila e mandou um SMS pra Nath, saindo de casa, sua irmã foi ver um pouco de TV pois ela fazia faculdade e não era tão cedo assim, então você saiu de casa encontrou Nath e foi indo pra escola a pé, afinal era super perto da sua casa...

NO CAMINHO~
Você: bom dia floor
Nath: bom diaaa, ta feliz é ? uma hora dessas da manha? logo você?
Você: HA HA, estooou minha irmã disse que hoje tem surpresaa pra mim *-*
Nath: séerio? que show e oque é ?
Você: é surpresa né DÃAAAA
Nath: aaa sua bobaa, ok então, quando descobri me conte
Você: OK
Nath: mas oque você acha que é?
Você: não tenho a minima ideia.... Vamos mudar de assunto 
Nath:  ta né, nossa (seu apelido), estou muuuito animada pra escola nova
Você: aai eu também estou, não tanto assim porque não seixa de ser escola, mas estou animada -deu um sorriso-
Nath: aa para vai ser legal, escola nova, na zona Sul, deve ter vários cats -sorriu-
Você: é verdade,mas só quem me interessa é o Justin
Nath: aaf fala sério, ele é seu ídolo porfaa
Você: é mas futuramente será meu namoradoo...
Nath te interrompeu, riu e disse: e blá blá blá,e o Chri já sei de có haha
Você sorriu e disse : CHEGAAAMOS finalmente
Vocês se olharam, NATH estava admirada com a escola, então vocês deram as mãos e pisaram na escola com o pé direito, viraram uma pra outra e deram um grito, começaram a ri e entraram na escola, foram andando conhecendo tudo até que vocês esbarram com
o Lucas seu ex namorado, você olhou pra ele surpresa e a Nathalia disse:
Lucas ? oque faz aqui ?
Lucas sorri: o mesmo que vocês 
você sai correndo para o banheiro e Nath vai atrás de você...

CONTINUAAA, bom espero que tenham gostado, isso e só o começo em haha, ta ai o primeiro capitulo, não esqueçam de comentar por favor, e quem quiser dar alguma opinião, fala comigo la no TT ou me add no face, muito obrigada por leeer
@cynthiacastro18

Um comentário: