sexta-feira, 31 de agosto de 2012

9º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Lola: não tem problema ela pode ir
Você: a entãao tudo beem, agente se fala amanha, agora temos que ir né Nath?
Nath balançou a cabeça dizendo que sim...]

Você: foi ótimo te conhecer
Lola: também adorei vocês, amanha eu ligo pra marcar tudo certinho
Nath: liga sim, vamos esperar em
Vocês se despediram e foram para o hotel, chegando la sua irmã estava vendo tv..
Larissa: ooi mocinhas, nem demoraram chegaram bem na hora da jantar
Você: é, conhecemos uma menina super legal, vamos jantar aqui no hotel mesmo né ?
Larissa fez que sim com a cabeça e disse:  aé? que legal, qual o nome dela ?
Nath: Lola, ela e linda e disse que sempre morou aqui e bá
Você: é é agora vamos comer ?
Larissa vamos sim, só vou pegar meu Iphone

Larissa pegou o Iphone e descemos pra jantar, chegando la, pegamos o cardápio e fizemos o pedido, jantamos e comemos uma sobremesa, voltamos para o quarto, chegando la estava mega cansada então fui tomar banho pensando na festa de amanha...

--------------PENSAMENTO ON------------------

Aiiin eu quero muito ir na festa de amanha mas será que Larissa vai implicar? tomara que não porque eu quero muito ir, vai que ela mora perto do Jus ou sei lá, quero muito me divertir, tomara que ela deixe, tenho que arrasar no look também né...

------------PENSAMENTO OFF----------------

Você termina o banho e chama Nath pra falar com Larissa sobre a festa..

Você: Larissa vem ca! Larissa estava no quarto dela, chamei pra vim pra sala
Larissa: ooi oque você quer? ela falou ficando na minha frente
Cutuquei Nath com o cotovelo e ela fez uma cara de dor me olhando e fez gesto com a boca : EEEEI  fiz o gesto com aboca falando: FALA DA FESTA
Nath: aa é que.... é... tipo hoj...
Falei interrompendo ela: é que ontem agente conheceu a Lola né
Larissa: aa eu sei, fala
Nath: entã..
Você: aa amanha ela vai dar uma festa na casa dela e chamou agente pra ir, vamos ?
Larissa me olhou com uma cara estranha: não sei não em, onde vai ser
Nath: deve ser aqui perto ela ficou de ligar e passar o endereço
você concordou com a cabeça e disse: é e tipo deve ser muito legal, estou super afim de ir
Larissa: ta vou ver, mas eu também quero em, vocês sabem que eu amo festa
Você levantou toda animada, começou a abraça-la : UHUUL SABIA QUE VOCÊ IA TOPAR 
POR ISSO QUE TE AMO- falou dando vários beijos no rosto dela- Nath começou a ri e ficou super feliz
Larissa: é claro doida eu amo festa, e em Atlanta né
Concordei com a cabeça e fomos dormir

NO DIA SEGUINTE...

Acordei era umas 09:00h, tava cedo, não acostumava acordar assim, deve ser o fuso horário, fui pra sala e Larissa estava estudando na net ( por distância) já que anoite tinha festa e não tinha como ela estudar, falei bocejando: Bom diaaa ela me olhou e disse bom dia, Nath ta tomando banho pra gente ir tomar café da manha, falei: ata, vou tomar um banho também
Larissa concordou com a cabeça e fui tomar banho, demorei uns 10 minutos e sai me vestindo assim:


Não muito arrumada né afinal iriamos tomar café da manha no Hotel em que estávamos, sequei o cabelo e fui chamar as meninas: estão prontas ?
Elas fizeram que sim com a cabeça e fomos tomar café da manha, chegando la, não estava tão cheio, então comemos e voltamos
pro quarto, foi quando Lola ligou


LIGAÇÃO ON--------

Lola: alo? é a (seu nome) ?
você: ooi é sim, tudo bem ?
Lola: tudo, to ligando pra te passar o endereço, vocês vem né?
Você: siim claro a Larissa vai com agente como o combinado
Lola: claaro, quanto mais gente melhor, anota ai
Você: calma ai - tapei o celular falando com Nath - Nath pega um papel e uma caneta ai pra anotar o endereço da festa, Nath fez que sim com a cabeça e foi pegar
Você: pronto pode falar
Lola falou o endereço e você foi repetindo pra Nath, ela  anotou e eu disse: prontoo muito obrigada estaremos ai as 19:00 ok?
Lola: claro sem problemas e sem atrasos em
Você riu e disse: ok pode deixar beijo
Lola: beijos

Ligação off---

Larissa: quem foi no telefone?

Você: aa a Lola passando o endereço da festa, aqui ó- falei dando o papel na mão dela-
Larissa: putz eu nem sei onde é isso, depois do almoço vou la buscar o nosso carro haha
Nath: uuhuul vamos chegar de carro arrasando
Você: claro VID4 L0K4 TB3M 4ND4 D3 C4RR0 
Vocês começaram a ri e Nath disse: Vamos ver na internet como chega la né
Concordei com a cabeça e fui ver com ela, pegamos o Noot ligamos e botamos o endereço no Google maps, Larissa foi vendo como chegava, quando eu percebi que tinha algo estranho, aquela rua me parecia familiar de alguma foto
 falei : ESPERAAA ....

Continuo com 3 comentários

Temos leitoras novas, estou super feliz, #votebieber em não esqueçam , espero que estejam gostando, ontem não deu pra postar por que fiquei votando muito e ai não deu tempo mas ta ai o cap 9 beijerry

@cynthiacastro18 

4 comentários: