sábado, 18 de agosto de 2012

3º Capitulo - Believe In Your Dreams



[Nath: aaaaaaaaaaaaaaaa desculpa voc:ê não vai acreditar manoo to muito feliz super ultra megaa Você: fala logo oque foooooooi doida
Nath: to indo ai e desligou o telefone
----Ligação off]

Você ficou super ansiosa pra saber oque era e ficou andando pra a e pra cá ate que a campainha tocou, você saiu correndo e gritou : EEEEU ATENDO, ATENDEU desesperada : fala fala fala logooo

Nath: calmaaa

Você puxou ela pra dentro da sua casa e disse anda anda conta, ela começou a ri e disse: ta calma, respiraaa

Você :AAAAAAAAANDA

Nath: ta ta, cara você não sabe

Você: não sei mesmo agora conta vaai

Nath : cara eu cheguei em casa e bá, fiz minhas coisas, quando fui fazer meu dever, abri meu caderno e tava la 
dentro UMA PASSAGEM PRA ATLANTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Você: WAAATCH ? OMBBBBBBBBBBBBBBBB você vai pra ATLANTA ? que sortee aaaaa eu quero iir se divirta por mim quando você vai ?

Nath: ahhahaha pode deixar amigaa, eu vou na sexta

Você: mas você vai me deixar? biquinho

Nath: eu voltoo negaaa haha

Você: aa mais vou ficar sem você, e a escola ?

Nath: aaaa eu vou ter que faltar né, deixo meu caderno ai você copia pra mim ?- fez carinha de dó-

Você: hahaha ate parece eu copio e quando você voltar, eu te passo tudo

Nath: OOOK agora tenho que ir arrumar a mala amigaa, aa e qual foi a sua surpresa ?

Você: MAS JÁ ? Você só vai na sexta hoje ainda é segunda, ainda não sei né meus pais ainda não chegaram

Nath : aataa, boa sorte ai, é amiga eu tenho que ir la em casa, tenho que ver a parada do passaporte também, nem sei se o meu venceu e bá
-
Nathália sempre teve dinheiro e morou na Zona Sul do Rio, mas você conheceu ela, através de uma festa de família, desde então não se separaram mais, ai você acabou ficando bem de vida também e bá e se mudou pra mas perto dela, enfim ela já tinha viajado pra Londres,então ela ja tinha passaporte enfim...
Você: obrigada, aa ta bom então amiga, vai la qualquer coisa me ligue

Nath: ta bom então, virou as costas e foi pra casa dela

---- PENSAMENTO ON-----

aaaa cara fala sério, não acredito nisso, vou ficar sem amiga, na mesma escola que aquela praga nãao, não , vei não pode ser ela nem é Belieber, ela e tipo fã, não admito isso não mesmo, eu quero muito ir, aaain

---PENSAMENTO OFF----

Então você botou essa roupa: (sem a bolsa)

e foi andar um pouco na praia, pegou seu Iphone, botou o fone no ouvido e ficou caminha, depois de uns 10 minutos andando, sentou na areia pra olhar o mar e ficou pensando, depois de um tempo, já era a noite, você voltou pra casa, e sua mãe já estava la você foi toda empolgada: MÃAAAAAAAE

Flávia: ooi minha filha, como foi o dia hoje ?

Você: aa mãe foi bom, AAA você não sabe a Nath ganhou um a passagem pra ATLANTA ,atlanta mãe olha isso? aai queria muito ir

Flávia: uuum que bom né filhaa, vai la no seu quarto pra mim e pega aquela blusa do Justin la no seu armário

Você ficou meia assim e disse: ta bom to indo

Foi até o quarto abriu seu armário, e sua blusa estava em cima da prateleira, você pegou estava dobradinha, e foi levando ate a sala no caminho pra sala a blusa caiu, você abaixou pra pegar e começou a gritar, SIM ERA UMA PASSAGEM PRA ATLANTA, VOCÊ GRITAVA pensava tipo como assim? também ganhei um? pro mesmo Lugar ? que coincidência eessa? OOO JESUUUUS muito obrigada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CREIO, saiu correndo deu um abraço na sua mãe e disse: OBRIGADAA MÃE  TE AMO, encheu ela de beijos, e ela
disse: OOO, não vai esquecer de pegar a matéria toda depois em, e sua irmã vai com você

Você: aaa ta bom mãe só vou tirar 10 você vai ver, É OQUE ? A LARISSA ? PORQUE ?

Flávia: claro que ela vai você achou que ia sozinha ?

Você: não né mãe com a Nath

Flávia: eu nem sabia que ela iria e mesmo assim tem que ter uma responsável

Você: e a faculdade dela ?

Flávia: agente da uma jeito

Você: aa ta bom to muuito feliz, tenho que postar uma foto no instagram, ligar pra Nath, combinar com ela, fazer a mala, e fazer umas comprinhas também né Mãe, afinal eu vou conhecer o Justin tenho que está linda.
Sua mãe te interrompe e diz: ta ta, vai conhecer o Justin sim 

Você olha pra ela : aff claro que vou, fala indo pro seu quarto

Chega la você liga o pc e liga a webcam pra falar com suas amigaas, postou foto no instargram, no face em tudo, você estava  muito feliz, já era tarde então você foi tomar um banho, minha irmã chegou fui no quarto dela, sei um pulo na cama ficando sentada : OOOOOOOOOOOOOOI LARI

Larissa: já recebeu a surpresa né ?

Você: siiiiiiiiim e estou muito feliz finalmente vou conhecer o Justin Bieber

Larissa: hahahahaha SONHA

Você: vou sim ta e você não vai ficar de implicância, sei que você e legal ta, e outra pense se agente conhecer o Justin conheceremos o Usher - riu disfarçadamente-

Larissa ficou pensando ( ela eera lerda), aaa e verdade né ? aa então ta bom,amanha vamos fazer umas comprinhas né

Você: yeeeeeeeees bate aqui

Larissa bate na sua mão vocês começam a ri já era tarde então você da boa noite vai no quarto do seus pais e da boa noite a eles e vai dormir...
  
CONTINUA SO SE TIVER COMENTÁRIOS
CONTINUAAAA, to gostando dos comentários mas eu quero MAIS E MAIS se não não continuo, tenho uma leitora nova a Stephani linda ela e tbm te uma fic http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br, ajudem ela la afinal somos irmãs e tamos que ajudar umas as outras, quero a opnião de vocês, segue la no TT eu sigo de volta @cynthiacastro18 é so pedir, amo vocês e FELIZ O NOSSO DIA NE DAS BELIEBERS amo vcs lindas

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEIIIII *-------------* CONTINUA NEGA PLEASE *---*
    BEIJOS&MUITOGLOSS *0*

    ResponderExcluir