segunda-feira, 3 de setembro de 2012

10º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Vocês começaram a ri e Nath disse: Vamos ver na internet como chega la né
Concordei com a cabeça e fui ver com ela, pegamos o Noot ligamos e botamos o endereço no Google maps, Larissa foi vendo 
como chegava, quando eu percebi que tinha algo estranho, aquela rua me parecia familiar de alguma foto
falei : ESPERAAA ....]   


Elas pararam e ficaram olhando pra minha cara: oque que foi agora garota ?
Olhei pra elas e disse: eu acho que conheço essa rua..
Nath: da onde ? você nem conhece aqui direito
Eu: .... SIM MAS ESSA E A RUA DO JUSTIN TENHO QUASE CERTEZA,OMGF NÃO ESTOU CRENDO NISSO ME BELISCA, comecei a gritar igual uma louca, Nath me beliscou e eu disse: aai sua vaca, eu não felei sério, falei passando a mão no braço, Nath começou a ri e levantou as mão : desculpa ué, você disse, eu não pude deixar escapar essa oportunidade. Sorri um pouco e Larissa disse: era só oque me faltava, você ja esta viajando demais não acha ?
Eu olhei pra ela me levantando da cadeira: não não acho, tenho certeza que é la, procura só ai no Google
Larissa: ta ta isso agente vê quando chegar la
Eu: aa não, tenho que descobrir logo, para me arrumar linda para o meu amor, ain imagina chegou o meu dia? aaai meu Deus vou ligar pra Lola AGORA, falei pegando meu Iphone  e saindo do quarto, liguei pra Lola e chamou chamou ninguém atendeu, 
deixei vários recado pra ela, mas nada de ela me retornar, voltei pro quarto onde estavam as meninas e me joguei na cama: droga ela não atende, eu preciso saber disso...
Nath: relaxa, quando chegar la agente ver ok ?
Fiz que sim com a cabeça e disse: e ai Lari, aprendeu a ir ?
Larissa estava ainda olhando o mapa e disse: aham, nem e tãao difícil assim, e aqui perto
Balancei a cabeça fazendo que sim e disse:  que tal agente escolher a roupa ? falei me levantando
Larissa e Nath toparam e fomos escolher a roupa, vestimos varias e varias, até que Larissa escolheu uma e NATH também, enfim eu fiquei sobrando, queria arrasar, talvez eu conheça o Justin, preciso estar linda
Larissa: e ai resolveu ?
Olhei pra ela meia confusa e disse: nãaao, não consigo decidir, calça, short, saia ou vestido ? falei botando uma mão na cintura e a outra na cabeça, Nath me olhou: aa não sei, eu vou de saia, sua irmã também, vai de vestido pra diferenciar,olhei pra ela e disse: yeeps, boa ideia, vou provar alguns.

Botei um vestido e fui mostrar a elas:


Larissa olhou: aai é lindo esse, so que não esta tão calor assim
Nath: é, e esse está muuito curto, ta passando uma imagem tipo "Justin me come" ela começou a ri e disse: mentira amiga  mais seila, ja é tomara que caia, e curto ? acho melhor nao
Falei me indo no espelho: aaa eu amei esse, e sim se o Justin quiser me "comer" tudo certo, comecei a ri
Larissa: é mesmo ta curto vai trocar, fiz que sim com a cabeça e fui trocar, troquei e voltei pra mostrar a elas, que tal esse:



Nath: huuuuuuuuuuuuuuuum, talvez esse
Larissa: é gostei mais seilá falta alguma coisa
Bufei e disse: aain meninas me ajudeeem
Larissa: ja sei bota aquele de paite
Nath: nãao paite vai ficar muito exagerado

Eu: CALMA VOU POR, falei indo pro banheiro. Esse ? :

Larissa me olhou e disse: esse não o outro
Nath: é o outro aquele meio jogadinho
Me vesti e sai dizendo: PRONTO E ESSE, afinal e na casa dela, tudo bem que é uma FEESTA E BÁ, mas acho que esse ficou bom não acham? 
Larissa: aaa esse mesmo gostei gostei
Nath: é ta bem a cara da festa mesmo adoreei é esse
Comecei a ri e disse: aaaaaaaaaaai ate que enfim não aguentava mais hahah
Nath: eu é que não aguento essas suas duvidas
Enfim, um preto básico com brilho ta ótimo, e uma make meio forte tbm fica bom é assim mesmo que eu vou
Larissa: vamos arrasar, vamos ser as MAIS LINDAS DA FESTA HAHAHA
Começamos a ri e separei a roupa deixando em cima da minha cama. Acabamos e fomos tomar banho, comemos alguma coisa. fizemos um make e botamos as roupas, fui pra sala e disse: E AI ESTÃO PRONTAAS ?
Nath saiu do quarto dela e Lari do dela, ficando todas na sala assim: ...
  
Continua com 4 comentários  

OOOI meninas, desculpa fiquei um tempo sem postar, mas é porque fiquei sem tempo, fui em um encontro de fãs e bá ai não deu, espero que estejam gostando, não economizem nos comentários em hahha, espero que gostem das roupas né,  fiquei na duvida mas escolhi, fiquem ligadas no próximo capitulo beijoos e fiquem bem

@cynthiacastro18 

4 comentários: