sexta-feira, 14 de setembro de 2012

14 º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Olhei pra ele assustado e disse: e a Selena?
Justin falou coçando a cabeça: ué... vo... você é uma fã, normal né
Fiz que sim com a cabeça e disse anota ai meu numero ....] [ leia o aviso la e baixo]

Fui falando e ele foi anotando, prontinhoo, agora tenho que ir, falei meia sem graça abaixando a cabeça Justin levantou meu rosto com um dedo e disse: é eu sei, mas você vai sair sem um abraço ?
Olhei pra ele com um sorriso enorme, balancei a cabeça dizendo que não e o-abracei forte, pronto agora tenho mesmo que ir,
falei indo em direção a porta, ele foi ate a mim e abriu a porta dizendo: então agente se vê ne ?
Fiz que sim com a cabeça e disse: é só me ligar, dei tchau com a mão e sai a procura de Larissa

PENSAMENTO ON

Nossa estou explodindo de alegria, o meu ídolo me chamou pra sair, como assim? que pena que e só como fã né, mas ta ótimo,
ele é lindo, cheiroso, gostoso... ai meu Deus ele e tudo, um príncipe aaaaaaaaaaaaaaaaa

PENSAMENTO OFF


Po Larissa até que enfim encontrei vocês

Larissa: aaaaaaaaaaaa para, e ai conta conta como foi

Nath: é como foi? foi como você esperava, conta contaaaaaa
comecei a ri e disse: aaain meninas ele é um fofo, ele é lindo, aaaaaaain ele e perfeito, e me chamou pra saiiiir *o*

Nath: como é ? o JUSTIN BIEBER TE CHAMOU PRA SAIR?
Tapei a boca dela: eei fala baixo, sim, eu dei meu numero pra ele, ele ficou de me ligar, mas nem sei se ele vai ligar mesmo

LarissA: como assim? se ele pediu seu numero e claro que ele vai te ligar né dãa

Falei: aaa sei la né ele tem namorada, e eu sou só uma fã

Nath: para de ser boba, vamos indo ?

Balancei a cabeça fazendo sim e entramos no carro, fui atrás e Nath na frente , elas ligaram o som e botaram uma musica agitada
encostei a cabeça na janela e fiquei pensando em tudo aquilo, revendo cada cena, cada momento nossa foi perfeito

[...]

Subimos para o nosso quarto, estava exausta, fui direto tomar um banho, quando ouvir Larissa me gritando : (seu nome) SEU CELULAR TA TOCANDO

Falei: TA JÁ ESTOU SAINDO, terminei meu banho, botei uma roupa de dormir e fui secar o cabelo, quando recebi um SMS, levantei peguei meu celular, era um SMS do Justin, não acreditei quando vi

" eei, te liguei mas você não me atendeu então to mandando esse SMS pra ver se nosssa saida esta de pé, beijos Justin "

Olhei o SMS sorri, estava muito feliz,parecia um sonho, respondi

"Desculpa, estava tomando banho, sim nossa "saída" esta de pé, é so você marcar o dia e o lugar "

Justin: " aaa sim, então, estava pensando de sairmos amanha, oque acha ?"

eu: "pode ser amanha, já que só tenho mais 4 dias aqui"

Justin : " 4 dias ? como assim ? você não mora aqui ?"

Eu: nãao , eu moro no Brasil, vim passar uns dias pra ir no seu show"

Justin : " BRASIL? COMO ASSIM, VOCÊ VAI EMBORA PRA SEMPRE ?

Eu: " sim :'(, mas então que horas amanha?"

Justin: as 20:00 ?

Eu: " pode ser"

Justin: " então esta marcado, amanha as 20:00, quero saber sobre o Brasil (:

Eu: " hahaha ok Justin, boa noite, ate amanha beijos te amo "

Justin : " boa noite lin..."

OOOOOOPS COMO ASSIM, SERA QUE ELE iA ME CHAMAR DE LINDA ? OMG ESTOU SONHANDO? acho melhor não perguntar né ? sei la... Voltei a secar o cabelo e Nath bateu no meu quarto gritei: entraaaaaaaa, ela entrou e disse: estamos indo Jantar , você não vai querer ?
Falei secando o cabelo: não Nath, pode ir, to sem fome e muuuuuuito feliz, acabei de falar com o Justin AAAAAAAAAA *-*

Nath: serio ? estou mrrendo de fome, quando chegar quero saber de tudo em

Falei: pode deixar, ela saiu e continuei secando o cabelo...
Assim que acabei, estava exausta, entrei no TT, o Justin tinha postado : show maravilhoso, te vejo amanha, amo minhas Beliebers
Nossa ele botou te vejo amanha, e isso mesmo, ele esta falando de mim ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA comecei a gritar
e as meninas chegaram contei TUDO pra elas e Larissa disse: não tem nenhuma foto ?

Falei : nãao, no meio de tudo isso nem tinha pensado nisso, não quero parecer que só quero uma foto com meu ídolo e ba,mas
amanha quem sabe né ?
Elas concordaram com a cabeça, dei boa noite e fui dormir...

[...]

Acordei com um SMS do Justin 

Bom dia, não esquece de hoje a noite
Sorri não acreditando naquilo, respondi e fui tomar café da manha...

JUSTIN ON*

Cheguei em casa, estava cansado, não conseguia parar de pensar na (seu nome), vou ligar pra ela....
ninguém atende, sera que ela não quer falar comigo?
Alfredo: fala aê cara,como foi la com aquela mina
Justin: foi diferente ela mexeu comigo
Alfredo: aaa entendi
Justin: é e você sabe que eu e a Selena estamos brigando muito né?
Alfredo concordo com a cabeça e ficou mexendo no celular, fui comer alguma coisa e recebi um SMS era ela, conversamos por um
tempo, e ela me disse que é do BRASIL, ela vai embora? como assim? não pode ser...
Dei um garoto chamando o Alfredo, ele veio ate a mim e eu disse : Ela e brasileira cara, sabia que tinha alguma coisa de especial
ela e perfeita, linda simpática e não quis só uma foto comigo, aliás nem tiramos foto né, chamei ela pra jantar amanha oque acha ?
Alfredo: Brasileira? bem que e ela e gostosa, sei la man, se você quer conhecer ela melhor, vá, mas a Selena vai ficar irritada
não acha ?
Dei um soco nele rindo: gostosa cara ? tira o olho, falei coçando a cabeça , sei la cara , vou falar com a Selena,e la nem me ligou
ate agora, nem apareceu no show, ela falou que talvez iria, oque sera que esta acontecendo ? 
Alfredo: sei la brother, amanha você vai querer que eu vá com você ?
Fiz que sim com a cabeça, trocando sms com (seu nome), é cara pode ser, peço pra ela levar a irmã dela valeu ?
Alfredo riu e disse : pode ser, eu amo Brasileiras...

  

 CONTINUO AMANHA- e com comentários ha


Ola meninas, então, adorei os comentários, desculpa a demora eu ate tinha falado com a Nicinha que ia postar mais cedo mas tive que sair, então so saiu agora, tentei fazer um CAPITULO biiiiiiig, mas não sei se ficou tanto, espero que estejam gostando, quero comentários em, estou meia mal, não sei se saiu bom esse cap, estou triste porque o Justin ta dodoi e eu não consigo parar de pensar nisso, mas ele vai ficar bem ne ? se Deus quiser beijos amo vocês, as leitoras novas BOAS VINDAS LINDAS, AAA e esqueci de avisar, a quem não estava conseguindo comentar é que estava bloqueado pra anonimos mas ja liberei ta TUDO LIBERADO U.U HAHAHA 
@cynthiacastro18 

6 comentários: