sábado, 8 de setembro de 2012

12º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Pattie diz a Alfredo: ele não vai esquecer, ate conseguir falar com ela
Alfredo: é... já ate conheço a peça. Boa noite Paty
Pattie: Boa noite]

*Justin OFF*                                            *Você on*

Assim que Justin foi embora, Nath se despediu de Ryan e fomos embora, saímos e entramos no carro, novamente fui na frente com Larissa, ela me olhou e disse: (seu nome) que atitude foi aquela ? pensei que quando o-visse ia pular no colo dele.
Desviei o olhar, falei me ajeitando no banco : ué, como eu já disse, eu não queria parecer só mais uma que quer uma foto e fica gritando eu queria fazer a diferença, mas acho que nem adiantou né... 
Nath : eei nao fale isso, ele te olhou não olhou? e amanha tem show então pode dar certo ne
Larissa: é amanha tem show você tenta conversar com ele seila
Falei pegando o celular: é tomara né, não e tao fácil mas, i believe

[...]

Na manha seguinte acordei meio tarde, nem tomei café da manha, Nath estava vendo TV na sala e Larissa estudando no quarto dela, fiz minhas higienes e me joguei no sofá do lado de Nath: Bom diaaaa frôo, gostou da festa de ontem? bem vi você la de papinho com o Ryan, falei começando a ri, ela me olhou e começou a ri: bom dia?
ja são 12:00, a e eu amei a festa foi super legal deu pra distrair e tal, e eu só estava conversando com o Ryan ta comecei a ri e falei bocejando: aaa tanto faz, sei sim "conversando" fiz aspas com as mãos e ela disse: é conversando sim sua boba, falou  tacando um travesseiro em mim, agarrei o travesseiro e disse: e ai onde vamos almoçar hoje ?
Nath disse trocando de canal: nem sei tem que ver com Larissa
Fiz que sim com a cabeça e disse: é melhor agente almoçar aqui logo e depois ir direto pra fila do show, porque deve estar enoooorme
Nath : poise tinha ate me esquecido, vou la ver ate que horas que Larissa vai estudar pra gente ir, fiz que sim com a cabeça e ela foi...
 Nath foi no quarto de Larissa e eu fiquei vendo TV, chegando la Nath bateu na porta e Larissa gritou : ENTRA, Nath entrou e Larissa já tinha acabado de estudar ela estava no telefone com a sua mãe, Nath viu e fez um gesto com  a boca e com as mãos : depois quero falar com você tenta não demorar, Larissa concordou com a cabeça e logo foi pra sala, chegando la falei: e ai como esta mamãe? 
Larissa: a esta bem tudo normal, concordei com a cabeça e disse: então hoje tem o show né, estava pensando em almoçarmos aqui mesmo e depois ir direto pra fila que deve estar grandee e eu não quero ficar longe, Larissa me olhou e disse: é boa ideia, nem tinha pensado nisso, vou me arrumar então pra gente ir ok? Nath fez que sim com a cabeça e eu disse: CALMA AI GENTE acabei de acordar, vou tomar um banhoo e já venho, elas concordaram e fui tomar um banho, botei um blusa
do Jus e um short manchado meio roxo 

[...]

Nossa a fila esta enorme, deve ter umas 200 pessoas na minha frente, ficamos sentadas  no chão ate o portão abrir, quando abriu sai correndo la pra frente e as meninas ficaram pra trás, logo elas me encontraram la na frente, ficamos esperando o show começar e logo o Usher entrou Larissa gritava igual uma maluca, só ela e, eu também gritei ele e um preto gostoso e sempre gostei dele, mas não via a hora de ver meu branquinho delicia, curtimos o Show do Usher durante 30 minutos mais ou menos, Usher saiu do palco e logo depois de uns 20 minutos, entrou o Justin lindo como sempre todas começamos a gritar, eu chorava igual uma criança, não conseguia me conter, era tudo muito lindo e lembrei do show do Brasil, foi uma emoção que só, quando ele começou a cantar Fall,chorei mais ainda, terminando a musica Fall consegui me acalmar e curti o show tranquila

Justin ON*

Entrei pra trocar de roupa e comentei com Alfredo: pô mano não consegui achar a tal da garota
Alfredo riu e disse: ainda insiste nisso? já disse é impossível, tem varias meninas ai você acha que vai acha-la ?
Cocei a cabeça e disse: pô sei la tenho que encontra-la preciso falar com ela
Alfredo: porque quer tano isso? e a Selena mano ?
Minha mãe entrou me chamando pro palco
Justin: to indo cara... vou acha-la você vai ver... AAA FAZ UM FAVOR assim que acabar o show você tenta acha-la pra mim, avise aos seguranças, falei voltando pro palco... Voltei pro palco e fiquei em silêncio olhando todo o publico, enquanto olhava
vi uma menina pulando, só tinha ela gritando, quando olhei, do lado dela era uma menina muito parecida com a que eu procurava eu tava quase tendo certeza de que era ela, abri um sorriso e peguei o violão, comecei a tocar em acústico algumas musicas,  não conseguia parar de olhar pra ela, olhava bem nos olhos dela, preciso saber quem é

Justn off*

Justin tinha acabado de cantar Believe e entrou, enquanto isso ficou passando fotos e bá, depois de uns 20 minutos Justin entrou no palco e ficou em silêncio,a platéia começou a gritar, e depois parou, ele continuou em silêncio, parecia procurar alguém, Larissa começou a gritar e pular sozinha, pus a mão na testa e abaixei a cabeça envergonhada, segurei no braço dela e disse baixo: Larissa para de gritar ta louca?
Larissa me olhou e disse: só estava te ajudando sua chata, vai que ele te nota aqui ?
Olhei pra ela e falei ironicamente: é ne ele vai olhar e vai me chamar no palco porque tem uma louca gritando do meu lado
Larissa me imitou falando e disse: ok entao parei, mas viu que ele esta te olhando ne? Olhei pra ele e disse: para isso e coisa da sua cabeça
Larissa: ta bom então
Comecei a curtir o show, e ele finalizou com baby, bufei e disse: poxa o show foi maravilhoso, mas não foi dessa vez , passou tão rápido fiz uma cara de triste e fui andando quando senti alguém segurar em meu ombro ....

CONTINUO NA SEGUNDA 
   
ooi meninas tudo bem? gostei de ver os coments em, desculpa ter postado essa hora,mas e porque fui pra casa da minha avó e esse capitulo foi escrito no caminho, dentro do carro, então não sei se ficou boooom, mas ta ai espero que gostem e comentem, aa respondendo a 1D_Make your direction, não eu não parei de escrever aquele IB e que já postei e esta na vez da oura menina postar, só que estou pensando em dar um tempo la, pq como escrevo essa não dar tempo fica muito corrido mas vou ver oque eu faço beijos cats   

4 comentários: