domingo, 16 de setembro de 2012

15º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Fiz que sim com a cabeça, trocando sms com (seu nome), é cara pode ser, peço pra ela levar a irmã dela valeu ?
Alfredo riu e disse : pode ser, eu amo Brasileiras]

Justin: ta ta vou avisar a ela, só que antes vou ligar pra Selena 
Liguei pra Selena e nada dela atender, tomei um banho e fui deitar, ela me ligou

Ligação on

Justin: amor ?
Selena: ooi oque você quer ?
Justin: nossa eu te liguei e você me trata assim? oque esta acontecendo
Selena: nada ué, e pq estou ocupada
Justin: aassim, é que amanha chamei uma belieber pra jantar oque você acha ?
Selena : É OQUE ? UMA BELIEBER ?
Justin : sim amor, ela e uma fã, oque que tem ?
Selena : você que sabe, vou dormir tchau

Ela desligou o telefone e fiquei pensando, nossa oque houve ? ela ta tão grossa, sera que ela não gostou ? aa ela ta estranha bem antes disse, precisamos conversar...
acabei pegando no sono...

Justin off *  

[...]


Decidimos que íamos almoçar em um restaurante, pra conhecer melhor a cidade, descemos pegamos o carro e fomos..
chegando la pedimos e comemos, estava uma delicia, pedimos sobremesa e fomos ao shopping, passeamos, tiramos footos..

 [...]

Era umas 18:00, Justin me mandou um SMS, meio estranho

"ei (seu nome), será que você pode levar sua irmã hoje com agente ?"

Fiz uma cara estranha e respondi

"ã ?como assim ?"

Justin :   " é que tipo, dispensei o Kenny, então o Alfredo vai comigo, soque ia ficar chato né, ele ia ficar sozinho, e como ele ta solteiro e você tem uma irmã..."

comecei a ri : " HAHAHA só você mesmo, vou falar com ela, ela deve topar sim, mas tem um problema..."

Justin: "diga"

Eu : "tem a Nath, uma amiga minha que esta aqui com agente, ela estava com o Ryan na festa, ela não pode ficar auqi sozinha ne ?"

Justin: " huuum, e mesmo.... leva ela, vou pensar no que eu faço"

respondi: " kkk ta bom lindo"

Larguei o celular em cima da cama e fui direto contar pras meninas, Larissa amou a ideia, Nath gostou, mas não tanto, afinal ela ia ficar tipo de "vela", vela não, porque eu não tenho nada com o Justin, como ele disse sou só uma fã, mas sei la né..

Nath: aaa sem graça eu nem vou

Fiquei parada na frente dela e disse: é oque ? você vai sim, e claro que vai, anda levanta, falei puxando ela pelo braço

Ela disse sem se levantar : não (seu nome) eu não vou, vou ficar aqui mesmo, você vai com o Justin e Larissa com Fredo olha que lindo ? -irônica-

Olhei pra ela revirando os olhos: aff, é claro que não, eu sou só mais uma "fã" dele, fiz aspas com as mãos, anda você vai e ponto final, ela bufou e disse : ta ta garota chata, mas já aviso logo se eu ficar de vel..

Não deixei ela acabar de falar e disse: VOU TOMAR BANHO EEEM
Tomei um banho e botei um vestido básico, meio romântico e uma sapatilha, fiz uma maquiagem bem básica e peguei uma bolsa de mão, pra guardar o celular e dinheiro é claro.

Estão prontas ?

Nath veio : estooou (:

olhei pra ela : noossa ta cat

Ela riu e disse: ce que ta 

estamos ne? hahhaha
peguei uns brincos e botei: LARISSA DA PRA SER ? FALTAM 3 MINUTOS

Larissa: TA CALMA SO FALAT O SAPATO

Recebi um SMS do Jus :" estou aqui na garagem do hotel pra não fazer tumulto"

DEI UM GRTIO : AAAAAAAAAAA, ELE JÁ ESTA AQUI, RESPIRA RESPIRAA, fiquei 
respirando fundo, e fomos. Ao entrar no elevador, estava muito nervosa, ficava olhando o relógio, finalmente chegou na garagem, chegando la o Justin estava saindo do carro e veio ate a mim, e eu indo ate ele 


ele me deu dois beijos no rosto, me olhou de cima a baixo, disse: nossa você esta linda, olhei pra ele sem graça: a..a.. obrigada, você também, como sempre
ele coçou a nuca e disse: to nada
disse: claro que esta, aqui, essa é a Larissa, falei apresentando Justin deu um abraço nela e disse: prazer, Justin Bieber

Larissa: o prazer é meu

E disse: essa e Nathalia, a minha amiga que esta aqui com agente

Justin: aata, a que estava na festa com o Ryan né ?

Nath ficou toda sem graça e disse: é...é... é estávamos conversando, prazer pode me chamar de Nath

Justin deu um abraço nela e disse : vamos para o carro ?

Afirmei com a cabeça, e fomos indo,  estava com a Van, ele abriu pra nós entrarmos e disse: aa esse aqui é o Alfredo,  e esse é o Ryan

'OMB o Justin e maluco ? ele não me disse que ia trazer o gostoso do Ryan OMB'

Nath ficou toda sem graça e me deu um belisco cochichando : você contou pra ele do Ryan, disse segurando o riso: eeu ? claro que não ta louca, ri disfarçando, dei dois beijos no Fredo e no Ryan e as meninas também, entramos na van, Justin foi 
atras do meu lado, Alfredo, Larissa, Nath e Ryan, estava passando Call me maybe, eles começaram a cantar e ficamos rindo, ao chegar no restaurante, estava um pouco lotado, tinham alguns paparazzi, afinal aquele restaurante era caríssimo e tinham alguns artistas por la, Justin olhou pro Fredo e disse: ii cara ferrou, como agente faz agora ?

Alfredo: puuutz, quem mandou ser o Justin Bieber

Bieber ficou olhando pra ele : hahaha cara 

ele ficou meio sem graça, é eu percebi

Afredo ficou distraindo os paparazzi e entramos correndo...

 CONTINUO COM 5 OMENTÁRIOS

ooooooooi meninas, tudo beeem ? espero que tenham gostado desse capitulo, tentei fazer grande maaaaas não sei se ficou muito. Temos leitora nova que lindaa *-* ❀ρrinєcєรร ¨ Hลииiэ¨ ❀≀Swág⋮'▪٬̲-*  seja bem vinda linda, espero que goste e continue lendo, vou deixar aqui meu TT e meu face, quem quiser add eu aceito todas e sigo de volta ta bom xuxuzinhos ? E ai será que rola os casais ? será que Selena vai terminar com o Justin? fiquem ligadas haha, amei os 6 comentários, estamos crescendo *-------* to muito feliz, quero sugestões e opiniões, vou analisar e posso usar aqui no blog, dei uma ajeitada aqui, estou aprendendo a mexer no blog ainda.
O Justin so estava com gripe né ? oque me falaram, graças a Deus aaa falta #1 dia pra BT quem esta ansiosa ai ? o//// . Como disse os comentários anônimos eu liberei, mas quem comentar anonimo se identifique, se quiser né, respondendo a ANÔNIMA sim eu estou bem lindaaa amos vocês

@cynthiacastro18
https://www.facebook.com/cynthia.castro.353250  SOU FEIA (:

5 comentários:

  1. amei o tema tha lindo
    tomara q a selena termine com ele
    ontinua !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua
    vc nao vai mais continuar a outra ibh ?http://imagineswaglieber.blogspot.com.br/ me responde por favor

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo. ccontinua logo! :) por: thalita moreira

    ResponderExcluir