quinta-feira, 27 de setembro de 2012

21º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Me levantei e ajeitei minha roupa dizendo: não Jus, hoje não, qual era a surpresa
Justin levantou e disse:  tudo bem amor, aaa sim a surpresa, então vamos descendo que te mostro.
Ele me deu suas mãos e fomos até a sala de jantar...]
 LEIAM O AVISO 

Chegando la estava tudo lindo, com uma decoração super romantica, ele foi na frente e puxou a cadeira, sentei e agradeci,ele sorriu e disse: gostou?
Estava com um sorriso bobo no rosto : é claro meu amor, está lindoo, eu amei, você que fez ?
Justin disse se sentando: mais ou menos, não levo tanto jeito pra isso, mas mandei preparar especialmente pra você
Olhei pra ele e disse: wooon que lindoo, demos um selinho e ele disse: então vamos comer ?
Fiz que sim cim a cabeça sorrindo, e começamos a comer, no meio do jantar meu celular vibrou, sim era a LARISSA, OMDEUS oque ela quer agora? Olhei pro celular e disse desculpa Justin, ja volto, ele consentiu com a cabeça e eu fui atender.

Ligação On

Alô
garota cade você?
Estou na casa do Justin eu avisei
Eu sei né, mas ja vão dar 10 horas
e oque que tem ? não precisa me esperar eu estou janatando com ele
e porque nao me avisou garota ? pensei que vocês so iam conversar
conversamos e estamos jantando agora tenho que ir ta ? beijooo
NÃAAO, mas como assim você esta na casa dele (seu nome) ?
Falei meia gaguejando : é...é sim 
Larissa falou meia gritando : É OQUE ? 
Falei calma: para de gritar, oque que tem estamos so jantando !
a mãe dele esta ai ne ?
Não Larissa nao esta, e , eee, eu  não sou mais criança ta agora tchaau

Ligação off

Desliguei antes que ela começa-se a falar, depois falo com ela em casa, respirei fundo, desliguei o celular e voltei pra sala de jantar, Justin estava comendo, me sentei de volta dizendo : desculpa Jus 
Justin: que nada minha linda, mas quem era
Falei pondo as mãos sobre a mesa: aa a Larissa, que saco
Justin: nossa ta nervosa ?
Falei: um pouco mas nao e nada com você é a Larissa que acha que eu sou criança mas ja passou, falei abaixando um pouco a cabeça
Justin: aa não liga não ela se preocupa ne ?
Falei é mas vamos deixar ela pra la né ?
Ele fez que sim com a cabeça e eu disse : então amor, estava uma delicia mas eu estou satisfeita.
Justin: eu tbm amor, você ja vai embora ?
Falei : siiiim
Justin: SERIO ? JA AMOR ? ele disse fazendo biquinho
falei como se fosse obivio: é claro que não ne dãaa
Justin: engraçadinha você em 
começei a ri e disse: sou nadaa 
Justin se levantou veio ate a mim, dizendo: é sim minha engraçadinha, começou a me dar selinhos, sorri e começamos a nos  beijar, fomos pra sala e continuamos a nos beijar, Justin começou a e dar beijos quentes no pescoço, aquilo me deixava arrepiada, começei a dizer: Justin não faça isso
Justin falou dando beijos em meu pescoço : isso oque?
Falei passando a mão em sua cabeça : vocÊ sabe
Justin parou e ficou me olhando : sei oque? so estou beijando minha anmorada linda
Falei ta boom então.
Puxei o labio dele inferior e voltei a beijar, pus a mão em sua nuca e ele em minahs costas, fui descendo as mãos pela sua barriga, não estava me segurando, o clima ficava cada vez mais quente, ficamos nos beijando por um tempo até que alguem tentou abrir a porta, parei o beijo na hora e falei assustada : MEU DEUS JUSTIN QUEM SERA ?
Justin: calma minha linda, deve ser minha ,mãe
disse me levantando e ajeitando a roupa : como assim calma ? oque ela vai pensar ? Uma galinha que esta no meu sofa se agarrando com meu filho , que pra ela ainda namora a Selena ne.
Justin: claro que não, vai achar que é minha namorada linda, eu ja avisei a ela que terminei com a Selena e minha mãe ja sabe de você 
Ela entrou em casa dizendo : ooi boa noite
Respondi sem graça e Justin então mãe, essa é a (seu nome) que eu te falei lembra ?
Ela disse: aa sim, é claro que eu lembro, que linda ela em praer te conhecer
Falei dando um abraço nela: que isso, obrigada, o prazer é meu, fiz uma cara de desentendida pro JUstin tipo - me explique isso oque você falou de mim pra ela ?-
Falei : você e mais bonita pessoalmente , mas tenho que ir, adorei te conhecer 
Pattie falou : aa tudo bem então, volte mais vezes
Fiz que sim com a cabeça, dei um sorriso e Justin disse: mãe vou leva-la em casa, Pattie consentiu com a cabeça e fomos ate o carro.
Eu : Justin como assim ela ja sabia de mim ?
Justin: ué ela e minha mãe ne
nEu : nossa fiquei toda sem graça
Justin eu percebi, quero saber quando eu vou conehcer a minah sogra
Eu : ué e so você voltar pro Brasil comigo depois de amanha
Justin: nao me fala disso, tenho que resolver o mais rapido
Falei : é, mas nao se preocupe, ja aguentei 3 anos longe de você
Justin: maas eu não, e eu não quero deixar você ir
Passei a mão em seu rosto e disse: woon que lindo. Nos beijamos e ele me deixou no hotel, nos despedimos e eu subi, chegando la Nath no quarto conversando com Larissa, entrei no quarto gritando : OOOOOOOOOOI MENINAAAAAAAS
Elas me olharam meio estranho e Nath respondeu na mesma altura, Larissa: ate que enfm né, pensei que não fosse chegar.
Me joguei na cama e ignorei o comentário dela dizendo: aai ,meninas vocÊs nao vão acreditar, elas me olharam e falaram : CONTA LOGO
Falei : eu estou namorando com o Justiiiiiiiin
Larissa ficou me olhando com a boca aberta, levei minha mão ate sua boca e disse: não baba não que o namorado e meu ta, mandei um beijo, Nath :aaaa parabéns amigaaa, seu sonho se realizou viu ?
Fiz que sim com a cabeça e disse: agora sou a mulher mais feliz do mundo, quer dizer, quase isso né porque vou ter que voltar pro Brasil, mas ele disse que resolve.
Nath : e claro ne eele é o Justin Bieber pode resolver qualquer coisa haha, mas conta tudo.
Contei tuo a elas e fui dormir, Justin me mandou SMS dizendo que amou a noite e bá, e eu respondi caindo direto na cama..
 Fui a  promeira a acordar, milaagre ne ? Fui direto tomar um banho e botei um shortinho, Justin me mando um sms dizendo que queria falar comigo urgente, estranhei aquilo e fui esperar as meninas pra tomar café...

[...]

Fiquei esperando Justin na frente do hotel , depois de 10 minutos ele chegou de carro, entrei dei um selinho nele, ele estava meio pra baixo, disse: oque foi principe , oque aconteceu ?

CONTINUO COM 9 COMENTÁRIOS

ooi meninas tudo bem ? Então eu não estou tão bem assim ne , como todas sabem perdemos nosso anjinho ontem e o Justin esta muuuito mal por isso, ontem eu chorei horrores e ficaram falando que era palhaçada e ba, nem quero comentar sobre isso porque sabemos que nao e palhaçada, pelo menos eu sei ne, eu sou muito sensivel quando o assunto e o Justin, ontem eu nem conseguia escutar musica e tipo MUSICA pra mim é TUDO, sofri ontem e hoje tbm estou meia mal, por isso não postei ontem mas minhas amigas me ajudarame  eu ja estou melhor, enfim esta ai maais um cap, foi grande ne ? Espero que gostem. Gostei de ver os comentários em UHUUL vocês arrasaram, tem leitoras novas, e as que nao comentam eu entendo você um pouco. Não teve gifs desculpem :( mas continuem votando la na enquete em. 
Bom a 1D_Make your direction- Camila criou uma Imagine tbm, não robem minas leitoras OK ? SE NAO EU CHORO :'(, deem um pulinho la pra ajuda-la, então e isso,e stou seguindo as meninas que deixaram os TTS ai nos coments e é so seguir de volta, beijoos amo vocês #2DaysForBelieveTour RIPAvalanna amamos você <3
( MUDEI OBLOG FICOU LEGAL ?)

#IB DA CAMILA http://imaginebeliectioner.blogspot.com.br/ 
TT :@cynthiacastro18 


10 comentários:

  1. aii oq sera q aconteceu
    #muito ansiosa
    continua !!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e eu estou muito curiosa pra saber oque ele vai falar...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk' esta apareecendo uma novela , estou amando ... continua amor !

    ResponderExcluir
  4. Vlw mesmo rs claro q n vamos roubar suas leitoras afinal foi vc q me inspirou a fazer a minha imagine amo muito sua história bjks

    ResponderExcluir
  5. continua, faz o próximo bem grande por favor
    #to muito curiosa
    by: May

    ResponderExcluir
  6. continua, perfeito, quando esse acabar vc vai fazer 2 temporada?

    ResponderExcluir
  7. continua, eu amo a sua imagine

    ResponderExcluir