quarta-feira, 5 de setembro de 2012

11º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Começamos a ri e separei a roupa deixando em cima da minha cama. Acabamos e fomos tomar banho, comemos alguma coisa. 
fizemos um make e botamos as roupas, fui pra sala e disse: E AI ESTÃO PRONTAAS ?
Nath saiu do quarto dela e Lari do dela, ficando todas na sala assim: ... ] [ #BIGCAPITULO]
ESTAVAMOS ASSIM:
Larissa :
 
Nathália : 

VOCÊ : 



olhei pra elas e disse:nossa vamos arrasar
Larissa: vamos mesmo, agora vamos pra não nos atrasar
Nath: pera ai antes uma foto né fiz que sim com a cabeça e tiramos umas 4 fotos, Larissa pegou a chave do quarto, trancou e descemos, fomos no estacionamento, e
pegamos o carro que Larissa tinha alugado era assim: 

Entramos, fui na frente co Larissa, e Nath foi atrás, liguei o som e botei um pouco alto, estava tocando "Glad you came"
Começamos a cantar e dançar sentadas, estava muito animada, depois de uns 20 minuto chegamos na casa, tinha alguns carros estacionados, e o som esta alto com musica agitada, descemos do carro e entramos na festa, tinham alguns fotógrafos, telão
mesa de comidas e tal, a casa era assim:

Ao entrar na varanda, onde estava sendo a festa não vi Lola, Larissa estava toda exibida e posando para algumas fotos, Nath estava com vergonha e eu estava tentando achar Lola, havia um menino muito bonito, loiro com o cabelo jogadinho, resolvi perguntar a ele sobre lola: eei, licença, você viu a Lola ?
Ele me olhou de cima a baixo e disse: uaaal, não vi não, ela deve estar la dentro, mas então você e nova aqui ?
Levantei uma das sobrancelhas e disse: depois agente conversa ok ? Preciso achar a Lola, falei isso e sai andando pra dentro da casa, chegando la a sala estava acesa e ela estava no telefone, cutuquei o ombro dela e disse: desculpa se eu te atrapalhei, mas preciso falar com você, ela me olhou e disse: ta ta depois eu te ligo, desligou o telefone e me deu um abraço: ooi (seu apelido), tudo bem ? pensei que não vinha, estou feliz por estar aqui
Dei um sorriso e retribui o abraço: é claro que vim, aaa to doida pra tirar uma duvida
Lola me olhou e disse: aa vc ta linda, diga-me, sorri e disse: obrigada, é que tipo, eu sou Belieber, louca pelo Justin, e eu estava vendo seu endereço e me parece que é aqui que o Justin mora, nessa rua, estou enganada ?
Lola me olhou surpresa e disse: você é belieber ? Fiz que sim com  a cabeça e ela disse: Justin e um dos meu amigos, que convidei pra festa de hoje, não deixei ela terminar de falar e comecei a gritar: AAAA EU SABIAAA EU SABIA QUE ELE MORAVA
AQUI AAAIN VOCÊ ESTA FALANDO SERIO ? LOLA ME OLHOU assustada e riu: sim estou falando a verdade, ele é meu amigo e meu vizinho ele mora duas casas depois a minha, Falei: aaaaa sua lindaaa, muito obrigada por me convidar, aai vamos la na casa dele comigo ? eu  preciso vê-lo e dizer o quanto eu o-amo, Lola começou a ri e disse: ele não esta em casa agora, é com ele que eu estava falando no telefone, ele ta dizendo que não sabe se vem, mas quero muito que ele venha, então ele disse que vai dar uma passada aqui mais tarde, olhei pra ela meia triste: pooxa ele tem que vim, preciso vê-lo, eu o-amo muuuito.
Lola: mas não se preocupe você já sabe onde ele mora e eu sou amiga dele então, quando quiser vir aqui..
Fiquei muito feliz e disse: muuito obrigada, amanha eu vou em um show dele você quer ir com agente ?
Lola: não sei tenho que ver, mas te ligo qualquer coisa
Eu: ta bom então, e agora vamos dançar?
Lola : VAAAMOS, puxei ela e fomos la pra fora, Nath estava conversando com um menino meio familiar, mas nem fui la ver quem era para não atrapalhar, fiquei dançando com Lola por um bom tempo, Lola foi pegar uma bebida até que percebi uma multidão
no portão, vários fotógrafos, e meninas envolta, então tentei chegar perto, e sim era o Bieber, fiquei muito feliz e uma lagrima caiu do meu rosto, estava um tumulto e não deu pra eu ver direito, o menino que estava com Nath foi la cumprimentar o Justin e eu perguntei: eei quem era o gato ? Ela disse me puxando pro tumulto: é o Ryan o amigo do Justin, olhei pra ela  surpresa e disse: ham? o Ryan ? como assim? Nath: a depois eu te conto agora vem ver o Bieber e o seu ídolo, olhei pra ela e disse: NÃAAO, está um tumulto e não quero ser escandalosa, eu... eu ... quero conhecer o Justin com calma, e 
agora ele nem vai me notar direito, Nath disse: vai sim  e só você chamar pelo nome dele, falei olhando diretamente pro Justin: como se ele fosse me ouvir né ? um monte de meninas gritando e ele vai logo me notar ?
Ntah: vamos vai não custa nada tentar, fiz que sim com a cabeça e disse ta bom, chegamos mas perto e eu comecei a gritar levantando as mão: JUSTIIIN, EEEI AQUI Ó EU TE AMO, ele estava muito confuso, dando autógrafos e tirando fotos, olhei
bem nos olhos dele e ele me olhou rapido dando um sorriso, fiquei muuito feliz, e tentei chegar mais perto, quando ele começou a se afastar, dando tchau com as mão, para as fãs, fiquei muito triste, sentei em uma cadeira e disse: Viu Nath eu disse que
não ia adiantar nada, fui só mais uma escandalosa, e nem conseguir encostar nele, Nath sentou do meu lado e disse segurando minha mão: calma (seu apelido) não foi dessa vez, mas a sua hora vai chegar, e você e linda, amanha tem show, e você já sabe onde ele mora isso facilita tudo, olhei pra ela e disse: sim estou feliz por isso, e por ter conseguido ver pessoalmente, amanha vou fazer de tudo pra falar com ele
Larissa chegou do meu lado e disse : oque houve ? era o Justin ?, comecei a explicar toda história pra ela...

* Justin On

Nossa estou muito cansado ne deu pra ficar na festa direito, cheguei em casa e fui tomar um banho, sai e fui conversar com Alfredo: po cara, queria ter ficado la a Lola vai ficar bolada
Alfredo: pô cara amanha você explica pra ela, amanha tem show você tem que descansar mano
Justin: é pô eu sei. Você viu uma menina linda quee estava com um vestido preto ? muito gostosa ela né ?
Alfredo começou a ri e disse: aaa cara relaxa ai deixa a Selena saber disso
Cocei a cabeça e disse: po, eu a-mo mas agente esta brigando muito, e essa menina e diferente, linda, olhei nos olhos dela ela estava tentando chamar minha atenção, mas nem deu pra falar com ela eram muitas, e se eu continua-se la ia dar mais confusão e tulmuto
Alfredo: aa cara seila ela e normal ué
Justin: normal ? nao! senti uma coisa diferente quando nos olhamos nos olhos... seila to confuso, amanha vou pegar o telefone dela com a Lola
Alfredo: cara desiste disso tem a Selena, isso só vai dar rolo
Justin: ei cara só quero amizade, ué sei lá ela e minha fã e... e....
Alfredo: e... ?
Justin: e... eu to cansado e vou dormir amanha agente conversa, falei subindo pro quarto, falando boa noite a minha mãe ao Alfredo e Kenny que iriam dormir aqui em casa, cheguei no quarto e me deitei na cama e fiquei pensando na cena da festa,  como aquela menina e linda, mas eu amo a Selena? oque esta acontecendo ? fiquei pensando ate que dormi
Pattie diz a Alfredo: ele não vai esquecer, ate conseguir falar com ela
Alfredo: é... ja ate conheço a peça. Boa noite Paty
Pattie: Boa noite

*Justin OFF*

....

Continuo com 4 comentários

 Capitulo grandinho ne ? Entãao, fiquei um pouco triste que não teve 4 coments, mas entendo que tem meninas que leem e não conseguem comentar, desculpa se demorei, mas esta ai espero que gostem, sigam la no TT, sigo de volta @cynthiacastro18, beijos - quero a opinião de vocês em, oque estão achando ? acham que o encontro deles foi ruim ? (so continuo com 4)

5 comentários: