segunda-feira, 10 de setembro de 2012

13º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Comecei a curtir o show, e ele finalizou com baby, bufei e disse: poxa o show foi maravilhoso, mas não foi dessa vez , 
passou tão rápido fiz uma cara de triste e fui andando quando senti alguém segurar em meu ombro ....]

Levei um susto e olhei pra trás rapidamente, siiim era o Fredo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG oque ele está fazendo aqui ?
O MEU DEUS OQUE ESTA ACONTECENDO ? não não e verdade isso aqui.. Não gritei, só fiquei muito feliz, olhei pra ele e disse :ooi, ele me olhou e disse : ooi você é aquela menina da festa da Lola? fiz que sim com a cabeça, dei um sorriso e disse : eu mesma porque ? ele: aa é que o Justin quer falar com você, ele disse apontando pra trás, quando o celular dele começa a tocar, sim era o Justin pelo que eu ouvi da conversa, ouvi ele dizendo : "SIM É ELA MESMO, ESTOU COM ELA AQUI" olhei pra trás fingindo não ouvir e as meninas já tinham saído do lugar onde estava sendo o show, olhei pra baixo quando ele voltou dizendo:
desculpa, era o Justin, ele quer te ver, então vamos comigo?
Olhei pra ele com uma cara estranha: ham? o Justin quer falar comigo? como assim? nem nos conhecemos ?
Alfredo riu e disse: ele te viu la naquela festa, você estava tentando falar com ele lembra?
Estava super ultra mega feliz : aaaah sim claro que lembro, mas como ele me achou aqui ?
Alfredo coçou a cabeça e disse: então e uma longa história, vamos la ?
Não pensei duas vezes, abri um soriso natural, estava com "frio na barriga", muuito nervosa fiz que sim com a cabeça, e fui
seguindo Fredo, fomos conversando sobre a festa, estava um poouco tímida.. Por fim chegamos, Alfredo bateu na porta e Justin
gritou : ENTRA ! , quando ouvi aquela voz, não aguentei, fiquei muuuito nervosa, minhas mãos tremia, estava muito feliz,
aquela voz dele pela porta fez meu coração quase sair pela boca, esperei quase 3 anos por esse dia e finalmente chegou,
passei a mão no cabelo, e Fredo abriu a porta falando pra eu entrar...

Justin ON

Assim que entrei mandei Alfredo ir atrás dela, finalmente iria tirar minha duvida se era ela mesmo, mas oque irei falar?
Ei você é linda e gostosa ? não não posso falar isso, não sei oque vou falar, mas quero muito olhar nos olhos dela, Alfredo
ta demorando, já liguei pra ele, ele disse que a-achou? oque sera que aconteceu ? vou ligar de novo, peguei meu Celular em 
cima da mesa quado alguém bateu na pronta, tomara que seja o Alfredo gritei : ENTRA, quando ele abriu , só vi uma menina
me parecia meia tímida, olhei diretamente nos olhos dela, aquilo mexeu comigo, não conseguia parar de olha-la, estava 
linda com uma blusa minha, chamei-a pra entrar e ela entrou toda tímida, me deu um abraço muito forte, estava me sentindo
leve em seus braços, parecia que precisava daquilo...

Justin off

Alfredo abri a porta, fiquei paralizada, olhei direto em seus olhos, ele estava lindo como sempte, aaaaaaaaa que sonho
por dentro eu estava desesperada mas não queria me mostrar desesperada, paralizei, ele sorrio com aquele soriso encantador
me chamou pra entrar, eu estava sem reação, entrei e dei um abraço muito forte nele, não queria mais solta-lo e ele fazia
o mesmo, me abraçou forte, parecia que ele queria aquilo a anos, aproveitei a oportunidade e o abracei muiiito , senti
seu cheiro, era delicioso, dei um beijo leve no rosto dele e o-soltei, ele me olhou pegando em minha mão : oi, qual e o seu
nome ? Olhei pra ele com um sorriso timido: e disse: oi sou a (seu nome), ele fazia carinho na minha mão : aa sim, é eu
queria falar com você porque te vi la na festa, e não consegui te dar muita atençao, foi mal
Não parava de olhar nos olhos e dele, oque era quilo? o Justin se desculpando comigo ? OMG : que nada, eu entendo, são muitas
querendo sua atenção, Justin: poise, mas não pude perder a oportunidade de te encontrar, fiquei surpresa: como assim ?
como você me achou nesse tumulto? aaa é claro a louca da Larissa como poderia me esquecer desse mico
Justin riu e disse: eei não foi um mico, isso foi bom pra nos conhecermos não acha ?
Fiz que sim com a cabeça dizendo: claro - mas porque eu ? fiquei pensando- meu celular começou a tocar, que raiva tive que 
soltar a mão dele: desculpa, é minha irmã, ela não sabe onde estou
Justin balançou a cabeça e disse; sem problemas
Peguei o celular
Ligação ON:

Bufei e disse: alo, oque você quer ?
Larissa: quero saber onde você esta
falei baixo, indo pro canto do camarim: estou no camarim do Justin me espera ai fora, depois te conto tudo tchau
Larissa: ham? do Justin? como ass...
Desliguei o telefone na cara dela

Ligação off

Guardei o celular no bolso e Justin disse: e ai oque ela queria ?
Falei: a nada não, só saber onde eu estava
Justin : disse que esta comigo ?
Fiz que sim com a cabeça: mas ja tenho que ir
Justin: como assim? agente nem conversou
Falei: desculpa mas e porque minha irmã e amiga estão me esperando la fora - falei olhando pra baixo-
Justin passou a mão no meu rosto: ei não tem problemas, também tenho que ir, podemos marcar de sair ?
É OQUE? COMO ? O JUSTIN QUER SAIR COMIGO ?
Olhei pra ele assustado e disse: e a Selena?
Justin falou coçando a cabeça: ué... vo... você é uma fã, normal né
Fiz que sim com a cabeça e disse anota ai meu numero ....

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

oi meninas, desculpa a demora, cheguei da escola quase as 8 e o pc desligou sem salvar aaai maior confusão mais enfim esta aqui, consegui postar antes da 00:00, oque estão achando ? quero comentários em lindas, não gostei muito desse cap, e nem esta tão grande maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ta ai beijos

@cynthiacastro18

6 comentários: