quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

46º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Ela se sentou na cama e disse  batendo na mesma : pode se sentando aqui e me conta tudo que aconteceu.
Respirei fundo, não dava mais pra fugi, fui ate a cama, me sentei de frente pra ela e disse : é o seguinte, eu acho que to gravida, pronto falei. ]

Larissa na hora arregalou os olhos e disse : É OQUE ? VOCÊ ESTA... ESTA ...
Interrompia a mesma e disse : é isso... não eu não to, quer dizer, acho que não estou, aaaaai eu não sei, eu resolvi te contar porque sempre confiei em você e seria difícil esconder da minha irmã eu só te peço uma coisa NÃO CONTA PRA MAMÃE POR FAVOR. Larissa parecia paralisada, e continuou me olhando, me levantei e parei na frente dela, logo ela disse : aaaaaaaaaaa eu vou ser titia é isso ?
Falei : sim, quer dizer não sei. Ela levantou e começou a pular dizendo : aaaa eu vou ser titia que lindo, vamos comprar roupa tudo, quero uma menina, ela me abraçou. Que isso ? que reação foi essa ? Esperei outra coisa de Larissa. Fiquei quieta e retribuir o abraço,logo ela me soltou e disse : calma ai, você está gravida ?
Falei : não Larissa
Larissa fez uma cara de desentendida e disse : pera ai,me explique.
Falei : eu não sei ainda, eu acho que estou, fui no médico com o Justin mais cedo e ele disse que o resultado sai em 3 dias. Larissa pegou em meu braço e disse : (seu nome) você é maluca ? Como foi deixar isso acontecer, vou ter que contar pra mamãe.
Dei um grito na hora : NÃAO ! Por favor, você pode fazer tudo menos isso.
Larissa : é claro que eu vou contar, ela e sua mãe, a mais responsável de todas, ela tem que saber.
Falei : não Larissa, por favor, e outra coisa, eu nem sei se estou mesmo grávida.
Larissa : é mas eu tenho que contar oque esta acontecendo pelo menos.
Falei : olha vamos fazer assim, não conta isso pra ninguém ok ? Se isso cai na mídia ferrou tudo. Vamos esperar esses 3 dias pra saber de udo, se der positivo você conta pra mamãe e se eu não tiver ninguém saberá da história ok ?
Larissa : não sei, vou pensar
Falei : mais Larissa, eu nem sei mesmo se estou.
Larissa : olha chega (seu nome), você foi irresponsável. Na hora em que ela falou isso Justin entrou no quarto dizendo : Não , não foi ela a irresponsável, fui eu, eu que quis.
Larissa olhou pra ele e disse : olha Justin vocês dois foram irresponsáveis, vocês sabem a concequência disso ? Você tem um nome a zelar, vocês são novos, só tem 2 meses namorando, vocês erraram, olha isso que absurdo, minha irmã grávida com 16 anos. Interrompi ela na hora e disse : Larissa ja disse que NÃO SEI SE ESTOU.
Larissa: não interessa, você pode não estar, mas se pegasse uma doença ? Vocês sabem o risco da coisa ? Eu sou muito legal com vocês, sou liberal e ate meio lerda, mais olha, vocês estão passando do ponto da liberdade, e eu sou lerda sim, mas sei falar serio, e digo que vocês estão errado.
Falei um pouco irritada : tudo isso eu ja sei, eu só precisava de apoio, mas ja vi que não consegui, se você for ficar aqui dando sermão eu vou embora, virei as costas e Justin segurou em meu braço me impedindo de sai, olhei pra ele e disse : me solta Justin !
Ele disse : sua irmã está certa, ela vai te apoiar sim, mas ela só esta preocupada assim como todos nós estamos. Pensei um pouco e vi que era verdade oque ele estava falando, fomos sim irresponsáveis, mais e dai ? Eu sei que é sério, mas não é um bicho de 7 cabeças, sei que posso lidar com isso, vai ser difícil ? Vai, mais não preciso de sermão agora, só quero apoio. Me virei pra ela e fiquei quieta, ela disse andando : olha só, eu sou legal na hora que tem que ser, mais também sei falar sério, se já sabia disso tudo porque fez ? Não estou te julgando, estou apenas falando uma coisa que você já deveria saber, apoiar eu vou até porque sou doida pra ter um sobrinho só que se põe no meu lugar, a irmã mais velha que viajou com você, está responsável por você, e ai acontece isso ? Mas menos mal, pelo menos é do Justin e ele vai assumir qualquer coisa, estou super preocupada mas não vou tirar conclusões precipitadas, vou esperar sair o exame e resolvo oque eu vou fazer.
Olhei pra ela e disse : só isso ? 
Larissa : sim, pode ir.
Virei as costas e fui indo, quando estava na porta quase saindo Larissa deu um gritinho : eei
Me virei segurando na porta e disse : oque foi ?
Larissa: você vai ter um "castigo" 
Falei : ham ? como assim ? Eu nem fiz nada!
Larissa :isso não é nada ? Ta bom não vou discutir com você, apenas não ai poder ir pra festas ou na casa da Caitlin, iiii só começara aulas de carta quando a Pattie voltar, esta proibida de sair com o Justin, entrevistas, festas e premiações, agora pode ir.
Falei : LARISSA ISSO E INJUSTIÇA, eu não fiz nada, que ridículo, eu já sou grande, nunca teve essa palhaçada de castigo.
Larissa : é mais agora vai ter, eu confiei em você e você me traz isso, a decisão esta tomada e eu não vou discutir com você,agora pode ir pro seu quarto.
Como assim cara ? Eu ja sou grande o suficiente pra esse negocio de castigo, que palhaçada, agora eu não posso mais sair de casa, estou em uma prisão é isso ? Que droga ! Me virei do quarto e sai irritada indo ate meu quarto batendo o pé com força no chão. Me deitei na cama e fiquei pensando, Que droga, oque eu vou fazer agora ? Não posso mais sair de casa, não estou falando com o Justin a Nath só fica com o Ryan e estou brigada com Larissa, tem como piorar ? Estava deitada na cama quando meu celular começou a tocar, me sentei e peguei no criado-mudo, era o Chirs.

Ligação On

Alô ?
ooi (seu apelido ) ?
Siiim, é o Chris ?
Sou eu mesmo, e ai como você esta ?
Estou péssima e você ?
Eu estou bem, apesar de você ter me esquecido, mais oque aconteceu ? Vi fotos sua vomitando.
Aaai é uma história complicada, quer vim aqui em casa ?
uum pode ser, que horas passo ai ?
pode ser agora se quiser, é até bom que fica pro jantar
Ta bom chego ai em 20 minutos
Ok vou te esperar, beijos. 
beijos

Ligação off

A Larissa disse que eu não podia sair de casa, mais não disse nada de alguém vim aqui. Levantei, dei um jeitinho no quarto e me arrumei, sentei na cama e liguei a Tv, logo recebi um SMS, era do Chris " (seu apelido) cheguei"
Não respondi, joguei o cel na cama e desci pra atender a porta. Cheguei la Justine estava na porta falando com Chirs, não parecia estar bem, consegui ouvir uma parte da conversa.
Justin : oque esta fazendo aqui  ?
Logo fui ate a porta e disse : eu o-chamei.
Justin : mais você esta de "castigo"
Falei : Mas o Chris não, então ele pode vir aqui, sorri e disse : entre Chirs, ele entrou e cumprimentou Justin mesmo sem Justin dar a mínima ideia, ele parecia estar bem furioso então chamei Chris para o quintal.
Me sentei em uma das cadeiras e disse : senta ai
Chris sentou e disse : parece que o Justin não gostou que eu vim aqui.
Falei : aa é palhaçada, ciumes besta.
Chris : espero que passe logo, mas então oque houve que você esta de "castigo" ele fez aspas com as mãos, comecei a explicar de uma forma mais delicada. Ficamos conversando por horas no quintal, rimos, o Chris realmente me ajudou a esquecer um pouco esse assunto. Logo Ryan foi até o quintal e disse : (seu nome) o jantar está pronto, logo ele viu Chris e disse : e ai cara, quanto tempo, oque cê ta fazendo aqui ?
Eles se cumprimentaram e Chris disse : a (seu nome) me chamou pra conversar.
Falei : é já que não posso sair.
Ryan riu e disse : foi bom te ver de novo.
Falei : vamos jantar com agente Chris ?
Chris coçou a cabeça e disse : não sei não, o Justin esta irritado comigo, isso só vai piorar as coisas.
Falei pegando em sua mão : por favor vai, você é meu amigo, aliás, dele também, isso palhaçada, logo passa. Na hora em que estava com as mãos sobre a dele Justin passou indo pra cozinha e deve ter visto, mas não liguei tanto. Ryan : cara o Justin esta irritado com outras coisas, bora lá.
Chris : ta ta vocês me convenceram , mais se o Justin continuar eu vou embora sem problemas.
Falei : ebaaaa, vamos. Fomos indo até a cozinha conversando. Todos já estavam na mesa, Ryan se sentou ao lado de Nath e eu ao lado de Chris de frente pro Justin, Larissa logo disse : Chris, não sabia que estava aqui ?
Chris : é a sua irmã me chamou pra conversar m pouco.
Falei : é já que estou em uma prisão !
Larissa deu uma olhada pra mim e respondeu a Chris fingindo não ligar : aa que bom Chris, vê se aparece mais vezes, você e o Justin se afastaram um pouco. Justin continuou quieto e me parecia irritado, ele não parava de nos olhar. Terminamos o jantar e Larissa disse : tem sobremesa, quem vai querer ?
Respondemos que sim e Justin disse : não vou querer, olhei pra ele e logo desviei o olhar dizendo : Chris você vai querer ?
Chris fez que sim com a cabeça e eu logo continuei : eu boto pra você, sem problemas. Olhei pra Justin com uma cara irônica e ele fingiu não me olhar. Botei a sobremesa pra Chris e pra mim, comemos e ficamos conversando. Estávamos todos conversando e Justin olhou pro relógio dizendo : já esta tarde não acha Chris ?
Não acredito que ele está dizendo isso, o Chris e visita, que jeitos são esses e falar com ele ? Chris ficou super sem graça e disse levantando : é... na verdade eu já estava indo. Dei uma olhada pra Justin e disse segurando o braço de Chris : aa não, fica mais um pouco.
Chris olhou pra Justin e disse : não (seu nome), é melhor eu ir mesmo, o Justin tem rasão, ta tarde. Olhei furiosa pra Justin e ele dei um sorriso irônico, me levantei da mesa e disse : então vou te levar na porta. Chris consentiu com a cabeça e se despediu de todos, levei ele ate a porta e voltei a mesa, Nath estava se levantando e Ryan estava ajudando Larissa a arrumar a cozinha, Justin ainda estava sentado e mexia no celular, apoiei as mãos na mesa e disse : Justin, que atitude foi essa ?
Justin continuou a mexer no celular e disse : que atitude ?
Falei : você ainda pergunta ? Essa sua de criança, ridículo da sua parte, o Chris é meu amigo, aliás seu também, você quase o-expulsou daqui.
Justin : eu não fiz nada, apenas lembrei a hora pra ele, ele chega aqui na minha casa e nem conversa comigo, vai pro quintal com a minha namorada. Justin era fofo com ciumes, mais não estava falando com ele então não podia demonstrar que gostava um pouco daquilo. Falei :Claro, você esta sendo grosso com ele ultimamente, ele não te fez nada, e ele foi conversar comigo porque quem chamou ele fui eu.
Justin se levanotu irritado e disse dando um leve tapa na mesa : então vai la ficar com seu amiguinho.
Falei : se você não tivesse "expulsado" ele daqui eu estaria la com ele, fiz aspas com as mãos. Justin ficou furioso e me olhando Larissa logo se meteu : olha só, já não basta tudo que esta acontecendo vocês ainda vão ficar discutindo ? E melhor vocês irem dormir.
Falei : também acho, boa note, subi irritada e bati a pota do meu quarto, tomei um banho e me deitei, fiquei pensando ate que dormi

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS




AVISO IMPORTANTE : AS MENINAS QUE QUE AVISO PELO FACE por favor BOTEM O LINK AQUI E QUEM AINDA NÃO SABE COMO FUNCIONA E SO LER LA, GRATA :http://jerryonbraziliebers.blogspot.com.br/2012/11/cola-aqui-o.html

  ooi meninas, caraca vocês deve estão querendo me matar, vocês não sabem oque aconteceu, ontem eu estava vendo o Grammy né, ai deu comercial eu corri pra cá pra postar o cap, já estava tudo pronto, já tinha corrigido os erros e bá, quando eu apertei em publicar, adivinhem oque aconteceu ? ACABOU A LUZ, psé, vocês são muuuito azaradas em ahahah, mais tudo bem, acordei cedo pra postar. Então é isso, tenho mais leitoras novas, meninas que agora estão nos alcançando que começaram a ler depois e meninas que ja conseguiram nos alcançar, quero agradecer do fundo do meu coração, muito obrigada mesmo e sejam bem vindas as novas uhuul \o ~le palmas~ . WAAAN que lindas, me chamando de Cynd, é claro que podem suas bobas, vocês são umas fofas, podem me chamar, TODAS VOCÊS. Bom meninas pretendo continuar hoje só depende dos comentários de vocês, to amando tudo, e não foi dessa vez que o Justin foi indicado ao Grammy ne ? Mais ele temq ue continuar acreditando e vamos estar junto com ele nessa, enfim... Fiz um FC no tt, não e bem um Fc que dar notícias e bá, mas e bem legal, espero que me sigam la lindas beijinhos, amo vocês de coração. 

TT FC : @branadensegirls 
TT pessoal : @cynthiaccastro1 

5 comentários:

  1. UUHUUUUUUL PRIMEIRA :D , CONTINUUUUUUA ><

    ResponderExcluir
  2. a IB ta ficando MUITO boa... eu to viciada, sério.. por mim vc postava sem parar todo dia hahaa continuaaaaaa bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. o juss tha soltando fogo de todos os lado em....
    ja disse q vc é má acho q sim.... mas vou continuar dizendo assim vc me
    mata nesse misterio cara...
    continua....

    ResponderExcluir
  4. aaaaah continua, perfeito *o*

    ResponderExcluir