domingo, 16 de dezembro de 2012

49º Capitulo- Believe In your Dreams

[Justin : quando se trata do Chris sem camisa não.
Comecei a ri e disse : aai que bobo, vamos tomar café ?
Justin : bobo nada, vai indo que eu vou me trocar.
Falei : ta bom, dei um selinho nele e desci.] 

LEIAM O AVIO LA EM BAIXO, POR FAVOR, DESLCULPE

[...]

Tomamos café da manha e eu fui pro quarto, Nath foi pra piscina e Ryan tinha saído com Larissa, Justin estava deitado na minha cama enquanto eu mexia do noot.
Justin largou o celular na cama e veio pro trás de mim dizendo : amor, sabe oque nós combinamos ontem ne ?
Não estava prestando muita atenção, estava conversando com algumas amigas do Brasil e vendo as novidades, respondi sem olha-lo : ahaaam
Justin começou a alisar minhas minhas costas e disse : então, oque acha de fazer agora ?
Consenti com a cabeça e continuei mexendo, Justin estranhou eu não ter respondido e disse : aaamoor, estou falando com você.
Falei sem olha-lo : eu sei, estou te ouvindo.
Justin  parou de me alisar e disse : ( seu nome) olha pra mim.
Fechei o noot e disse me virando pra ele : pronto Justin, estou olhando, ta bom assim ?
Justin : sem ironia, to falando serio.
Falei mexendo no cabelo : ta bom, fala.
Justin coçou a nuca e disse : então.. estava pensando de você fazer o teste agora, oque acha ?
Olhei pra baixo e disse : eu não queria fazer, mas te prometi que faria...
Justin : é.. e oque você acha de fazer agora ? Aproveitar que só tem eu, você e Nath aqui ?
Me levantei e  disse andando de um lado pro outro :  aaai Juuuus to nervosa. Justin se levantou, veio ate a mim e disse pegando em minha mão : calma amor, eu estou aqui,vai ser rapido.
Falei : e se der positivo ? Eu vou ficar super nervosa
Justin : olha amor e melhor que ai agente ja fica despreocupado e tomamos as medidas certas. Cocei a cabeça, olhei em seus olhos, respirei fundo e consenti com a cabeça : ok... onde esta o teste ?
Justin soltou minhas mãos e disse indo ate a gaveta : guardei aqui nas suas roupas. Peguei o teste de sua mão, fiquei olhando o mesmo e disse : vou la... Antes que eu fosse, Justin segurou em minha mãe dando um beijo em minha testa : amor, eu estou do seu lado pra tudo, não se preocupe. Por mais que eu ame o Justin e tenha o sonho de ser mãe, estou preocupada com a reação dos meus pais, e com a minha idade, por mim eu criaria meu filho com o Justin, e seriamos felizes para sempre, maaais.. Nem tudo e do jeito que queremos, vou entrar nesse banheiro e fazer tudo certo, seja oque Deus quiser. O-abracei e entre no banheiro, estava aflita e nervosa. Justin ficou no quarto, eu so escutava seus passos.

[...]

Sai do banheiro e Justin estava inquieto, não parava de balançar as pernas na cama, estava com a cabeça baixa, Justin se levantou da cama e veio ate a mim : amor, e ai ? Você esta gravida ? Não faleui nada e entreguei o exame em suas mãos :


Justin arregalou os olhos, olhou pro teste e me olhou assustado : Gra.. gra.. gravida ?
Consenti com a cabeça, não conseguia falar nada, eu estava muito assustada com o teste, por mais que não seja confiável pode ser verdade. Justin me abraçou e disse : calma amor estou com você. O-abraçei de volta e disse : eu estou calma Jus. Justin começou a andar de um lado pro outro com a mão na testa, ele não falava nada, me sentei na cama um pouco tranquila e disse : viu, por isso não queria fazer, sabia que iria ficar 
preocupado. Justin não parava de andar e disse : é cla.. claro, eu estou nervoso, eu vou ser pai.
Falei : calma Jus, pode ser engano, esses testes nunca dão certo.
Justin : eu sei que não são confiáveis, por isso comprei outro, deixei no carro pra ninguem ver, mais estou preocupado, pode ser verdade. Fiquei tensa, como o Justin comprou outro teste e eu não sabia ? E agora ? Se der positivo de novo ? Ferrou tuuudo. Olhei pra ele e disse : como ? 
Justin : é, eu sei que não podemos confiar muito, então comprei outro de outra marca pra confirmamos.
Falei : nem pensei nisso, mas tudo bem, então va la pegar o outro, agora eu que quero tirar logo essa duvida.
Justin : ta bom, esconda esse ou jogue fora, já venho. Peguei o teste, enrolei no papel e guardei nam inha caixinha de lembranças, isso foi um momento marcante da minha vida, não posso jogar fora, e vai queee as empregadas acham ? Enquanto Justin ia, fiquei andando de um lado pro outro, tentei ficar menos nervosa possível, fiquei pensando em tudo que tinhamos feito. Naquela hora só me vinha a imagem do teste positivo e a reação dos meus pais, meu Deus, esse teste tem que estar errado. Justin subiu um pouco agitado, me entregou o teste e eu disse : alguém viu ?
Justin : não, estava aqui na garagem, impossível alguém ver, agora vai la e faça.
Dei um selinho nele e disse : obrigada por se preocupar, eu te amo. Peguei o teste de sua mão e fui pro banheiro. 
5 minutos depois, sai e de novo entreguei o teste em sua mão, ja estava um pouco mais aliviada mais confusa.:


Estiquei a mão lhe entregando, antes que ele pegasse ele disse : e ai ? 
Falei olhando em seus olhos : temos um grande problema, veja.
Ele pegou o teste da minha mão e disse : que ? como assim ? e agora ?
Falei : viu, eu disse que não estava !
Justin : não sabemos, isso não provou nada, e agora ?
Falei : era melhor não ter feito, agora vou ficar com isso na cabeça.
Justin devolveu-me o teste e disse : vou ligar pro médico.
Falei : Justin pra que ?
Justin : não sei (seu nome) eu estou aflito, não consigo dormir direito pensando nisso.
Falei passando a mão em seu rosto : calma amor, depois de amanhã sai o teste, vamos esperar.
Justin : ja sei, vou comprar mais um pra tirar a duvida.
Falei : não você não vai, eu me arrependi de fazer esse teste, ja fiz dois, não adiantou nada  e esses testes nem são confiantes.
Justin abaixou a cabeça e desviou o olhar dizendo : é... você ta certa, isso so vai nos deixar mais tenso.
Falei : é sim amor, calma, falta um dia. Vamos la pra baixo ? Nath esta sozinha..
Justin : vai indo, acho que vou sair um pouco... Percebi que realmente ele precisava ficar um pouco só, isso está mexendo demais com ele, não vejo a hora de pegar esse bendito exame. Dei um selinho bem devagar e disse : é, vai ser bom pra você, vou descer então. Virei as costas e desci.

[...]                     2 dias depois...

Finalmente, o tão esperado dia. Acordei com meu despertador, levantei e olhei pro lado, Justin não estava mais na cama, acho que não conseguiu dormir. Eram umas 9:00 horas da manhã. Levantei fiz minhas higienes, tomei um banho e botei uma roupa mais casual. Peguei meu celular botei em uma bolsa e desci. Justin estava tomando café da manhã. Fui ate ele, dei um beijo e disse : bom dia amor, acordou mais cedo foi ?
Justin consentiu com a cabeça e disse : é, não consegui dormir..
Falei : finalmente,hoje tiraremos essa duvida. Justin afirmou com a cabeça e continuou quieto. Tomei meu café e me ajeitei, Justin se levantou e disse : e ai, vamos ? Afirmei com a cabeça e disse : sim. Me levantei e fomos indo ate a porta, antes de abrirmos Larissa desceu e disse : ei ei, venham cá. Olhei pra ela e disse : estamos atrasados, oque você quer ?
Larissa : dar um beijo em vocês. Ela veio ate nós, nos abraçou, eu não conseguia fazer nada a não ser pensar no resultado e tudo que vinha acontecendo. Nos despedimos e eu disse : daqui a pouco estamos aqui, beijos. Saímos de casa, entramos no carro e fomos ate o hospital Graças a Deus não tinham paparazzi. Entramos e fomos ate a recepção. Justin ficou meio calado durante o caminho. Tinha uma moça na recepção, Justin foi logo falando com ela : ei, moça, é aqui que pegamos o teste de gravidez ? A moça bastante simpática disse : você é o Justin Bieber ? Estava tão tensa, queria logo saber, quase disse : não não ele é o mendigo ali da esquina, mais que pergunta idiota, respirei e olhei pro lado, Justin sorriu e disse : sim, sou eu, ela sorriu e disse apontando pro final do corredor : é ali, com aquela moça da outra recepção. Ele agradeceu e fomos até la. Meu Deus parecia que quanto mais perto eu chegava mais nervoso dava. Justin foi com tudo pegar o resultado, ele pegou o envelope e antes de abrir eu disse : Justin, to nervosaa.. vamos abrir aqui mesmo ?
Justin : quanto mais rapido melhor amor, não aguento mais essa demora, toma. Ele disse entregando o envelope pra mim, olhei pro envelope e disse : eu que vou abrir ?
Justin : sim, é seu exame.
Falei o-entregando : mais você faz parte disse e esta mais curioso, abre você.
Justin não pegou e disse : não abre você, eu não tenho coragem. Bufei irritada e disse : ta ta bom. O Hospital não tinha quase ninguém, na verdade era tipo que um laboratório, fomos pra um canto, olhei nos olhos de Justin e abri o envelope...

 CONTINUA...

ATENÇÃO : Vou começar a avisar pelo TT do FC, então as meninas que eu aviso me sigam la, bjs ~eu sigo de volta~  @branadensegirls 

Desculpem meninsa, esta tudo bem ? Eu espero que esteja, mais eu tenho uma péssima notícia pra dar a vocês.. Bom, como vocês vêem eu não estou postando no prazo e eu tenho ficado muito mal com isso, porque eu falo uma coisa pra vocês mais acaba não dando tempo. Resolvi que não vou mais prometer.. Pensei ate em parar de escrever mais não vou fazer isso, não vou deixar vocês na mão.. É que eu não estou tendo muuita criatividade pra essa IB, na verdade eu já estou pensando na outra que devo escrever mais enfim, o cap está ai, vou tentar postar sempre pra vocês, NÃO vou abandonar a IB, não me deixem pleaase, eu apenas não quero  tipo prometer e não cumprir entende ? Só isso, mas não vou abandonar vocês, eu gosto bastante de escrever, é porque eu estou de férias e estou saindo bastante e as vezes aqui na net eu so tenho tempo de madrugada, eu espero realmente que me entendam e não me abandonem vou fazer o IMPOSSÍVEL PRA POSTAR PRA VOCÊS, não me entendam maal, por favor, eu peço desculpas mais uma vez, amo vocês mesmo e vou atéee o fim s2 [ ESSE CAP NÃO FOI MAIOR SE NÃO NÃO IRIA TER GRAÇA] COMENTEM, TEM MENINAS QUE EU SEI QUE LE EEM U.U

7 comentários:

  1. aaaaaah você parou na melhor parte hsjakshajshuksh mas por favor não para mesmo de escrever pq sua IB é muuuuuito boa... *ansiosa para o próximo capítulo* u.u bjsbjs @biebasgotswag

    ResponderExcluir
  2. Continua que estou muito ansiosa pra saber se "eu" estou ou não gravida.

    ResponderExcluir
  3. continua nn fica assim a gente entendi fica tranquila mas continua por favor bjsss vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  4. mt bom ve se vc consegue continuar hj a sua é a melhor ib de todas q eu ja li continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Ah Cynthia, você sabe que eu nunca vou te abandonar, estou com vc desdo cap 21, sei que tem meninas que estão desdo começo mais saiba que eu nunca vou abandonar o blog ook? Vou esperar quanto for sei que é dificiul as vezes tipo a minha ib , eu parei no cap 6 sem animo mais vou continuar pois sei que tem gente assim como eu que le e gosta... Boom sobre o cap kkkkkk ta perfeito mais vc poderia ter feito 3 linhas ou mais neh kkkkk quero saber o resultado logo aaaai que agunia kkkkkkkkkkk Bezuuuu xau

    ResponderExcluir
  6. - amor porfavor não para eu amo essá ib e voce tem criatividade ,e muiita voce está de parabens , continue nos fazendo sonhar .. amo de coração essa ib <3 coontinuaa

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh eu nao creio q vc parou na melhor parte .....
    pode deixar vc ja sabe né q eu nao vou te abandonar estou com vc desde o inicio e ficarei ate o fim claro se tiver fim né....
    continua!!!!!!!

    ResponderExcluir