segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

58º Capitulo - Believe In Your Dreams

[Ele se virou pra mim botando seu braço em baixo da minha cabeça, olhei em seus olhos e ele me deu um selinho, falei : te amo.
Ele me deu um beijo na testa e disse : eu te amo muito muito. Me virei pro  outro lado, ele pôs seu braço sobre mim encaixando  o queixo no meu ombro e dormimos.] BIG BIG


Acordei era 12:00, meu Deus, na hora do almoço já. Levantei e Justin continuava dormindo, tadinho, deve esta cansado da viagem. Fui no banheiro, fiz minhas higienes e um coque no cabelo, voltei pro quarto e Justin disse abrindo os olhos : bom dia princesa.
Sorri e fui ate ele : bom dia príncipe. Ele me deu um selinho e levantou, me sentei na cama e ele disse : preciso ir no banheiro, onde é ? Falei apontando pra perto da varanda do quarto : é ali ó, naquela porta, só virar.
Ele sorriu, e foi até la, ele estava somente de cueca box preta. Enquanto ele ia no banheiro fui arrumar a cama, ee logo saiu e eu disse : Justin precisamos conversar.
Ele veio por trás de mim e disse beijando meu pescoço : conversar sobre oque ? 
Falei me virando pra ele : sobre como você veio parar aqui.
Ele bufou e me soltou, sentei na cama e disse : anda, pode começar.
Ele continuou em pé e disse : bem, agente tinha brigado né, só que eu pensei que você fosse voltar mais ai fiquei na duvida e perguntei o Ryan só que ele não sabia de nada, então eu vi que você não chegou no dia que estava marcado pra você chegar e tive a ideia de vim pra cá, foi isso.
Falei : mais como assim você saiu sem avisar a ninguém ?
Ele disse : eu falei com o Fredo, pedi a ajuda dele, falei pra que não contasse a ninguém, dai eu peguei só algumas roupas e o meu MacBook e botei em uma mala pequena e vim com meu jatinho, assim ninguém descobre porque não tinha que passar pelo aeroporto.
Falei : hmmm, ate que você pensou em, mais não foi nada legal da sua parte.
Ele disse se sentando em minha frente : como não ? Eu vim te buscar
Falei : você poderia ter avisado a sua mãe pelo menos né, ela está muito preocupada, não só ela como todos, e hoje seria a estréia de seu CD né ?
Ele disse : não podia avisar a ninguém, estava vindo para o Brasil, tenho muitas fãs aqui e os paparazzi você sabe né ? São cruéis, e se eu falasse com a minha mãe, ela nunca deixaria eu vim, ia falar pra todos da equipe, não ia da, e o meu CD eu adiei a data porque nesses dias que estávamos "separados", ele fez aspas com as mãos, eu escrevi uma musica sobre como me sentia e ai o Sccoter gostou e pediu pra botar no CD então tivemos que adiar a data.
Falei : nossa, como você conseguiu escrever tão rápido ? E oque fala a musica ?
Ele disse de cabeça baixa : fala sobre como eu me sentia com algumas coisas do nosso relacionamento.
Falei : que lindo, canta pra mim !
Ele disse : não posso, é surpresa. Revirei os olhos e disse : sempre isso, eu sou sua namorada e a musica e sobre mim também, eu tinha direito de ouvir antes.
Ele disse beijando meu pescoço : nada disso, você vai esperar igual a todos.
Falei : ta ta, mais me diz uma coisa, como você conseguiu chegar aqui sem nenhum paparazzi descobrir, tipo, o porteiro, vizinhos e tal ?
Ele disse : isso foi fácil, aqui no seu prédio tem como o avião pousar em cima, dai eu pedi que o Fredo desse um jeito dom o porteiro e tudo mais, e ai eu nem passei na portaria, peguei o elevador la em cima e parei aqui.
Falei : nossa, que inteligente, mais como você sabia meu apartamento ?
Ele disse me dando selinhos pausados : chega de perguntas, estou com saudades.
Sorri e comecei a beija-lo. Nos beijamos por pouco tempo e logo eu parei o beijo dizendo : Justin, é melhor ligar pra sua mãe e avisar, vou fazer o mesmo com a minha, tenta não aparecer na janela.
Ele disse : tudo bem, agora que ja estou aqui posso ligar.
Dei um selinho nele e disse, vou descer e ligar la de baixo.
Ele assentiu com a cabeça com o celular no ovido e eu desci, a empregada estava na cozinha, primeiro vou avisar a minha mãe ne, liguei pra ela.

Ligação on :

Mãe, tenho que falar com a senhora
oi filha , fale rapido que estou trabalhando
então, é rapido mais a senhora tem que prometer segredo se não vai virar um caôs
pode dizer minha filha
então o Justin esta aqui em casa NÃO GRITA
É OQUE ?
Mãe eu disse pra gritar
Desculpe miha filha mais  oque ele esta fazendo ai ?
Quando a senhora chegar eu te explico, não conte pra ninguém, você sabe como o Justin é o alvo né ? Avise ao papai mas peça pra ele manter em segredo.
ok filha, tudo bem, tenho que desligar
ok mãe, beijos
beijos

Ligação of

Botei o telefone no lugar e olhei pra trás, Justin estava atrás de mim me olhando, olhei pra ele e disse : oque foi ?
Ele : é legal ver você falando portugues
Ri e disse : ai que bobo.
Fui ate ele que me deu um selinho, disse o-abraçando : amor, vamos ali na cozinha, tenho que te apresentar a empregada e pedir segredo né.
Ele disse : mais não é perigoso ela ficar sabendo ?
Falei : claro que não, ela trabalha aqui tem tempo e é super confiavel
Ele disse : hmmm
Falei : e também não tem como esconder, você vai ficar aqui, uma hora ela ai te ver
Ele disse : é verdade, vamos la
Peguei em sua mão e fomos ate a cozinha, cheguei la a empregada estava de costa, a-chamei : Rosaa.
Ela logo se virou e disse um pouco alto : ai meu Deus é o Justin Biebeeer ?
Justin fez uma caara estranha e riu, ele não estava entendendo, ela estava falando português. Falei : xiiiiiiu, é sim, o Justin, ele vai ficar aqui por um tempo mais é segredo.
Ela consentiu com a cabeça e eu disse : Rosa, você não poderá contar a ninguém tudo bem ? Se não vai causar maior confusão e nós ja amos embora então não pode contar á ninguém que o Justin esteve aqui.
Ela falou : sim senhora. Ela me parecia muito animada, respondeu com sorris no rosto.
Falei : obrigada, Rosa, ja ja vamos almoçar. Ela assentiu e sorriu, saimos da cozinha.
Justin me abraçou e disse : oque ela disse ?
Contei pra ele a -imitando e voltamos pro quarto. Peguei o note e disse : e ai Jus, avisou a sua mãe ?
Ele disse : sim, pedi pra que avisasse a todos da casa mais que não contasse pra mais ninguem.
Falei : e ela não ficou brava ?
Ele disse : sim, falou oque eu ja imaginava, que eu não deveria fazer isso blá blá blá.
Falei : você é louco, deixou todo mundo preocupado.
Ele se jogou em cima de mim e disse : sim, tudo por você. Ele me beijou. Botei o notebook do lado na cama e o-beijei : waaan que lindoo
Ele deu um sorriso lindo e encantador.
Terminei de ver minhas redes sociais e disse : e ai, esta com fome ?
Ele disse : sim, vamos comer onde ?
Falei : em casa, você esqueceu que esta no Brasil e ninguém pode saber ?
Ele disse : putz, é verdade, então vamos descer 
Assenti com a cabeça e desemos. 
Almoçamos e ficamos vendo um filme no meu quarto. Assim que acabou fui mostrar o apartamento pra Justin, ele não sabia que eu morava em um AP de dois andares, contei um pouco pra Justin do que aconteceu aqui no Brasil esse tempo, falei pra ele da Jaque que era tipo, uma fã dele, ele gostou de saber e disse : que tal se ela viesse aqui agora ?
Falei : serio isso ? Tenho medo de ela contar pra alguém.
Ele disse : mais ela não é sua amiga ? Então, é so pedir segredo.
Falei : seila, acho melhor não
Justin : poxa, eu queria conhecer uma fã aqui do Brasil
Falei : então agente faz assim, ela pode te conhecer no dia que agente for embora, afinal, que dia agente volta ?
Justin disse : pensei em hoje a noite, temos que ser o mais rápido possível.
Falei : mas já ? Você chegou ontem ?
Ele disse : mais meu amor, ninguem sabe que eu estou aqui, daqui a pouco começa a aparecer na midia que eu estou foragido, vão querer te perguntar e ai não vai dar certo, todos vão ficar sabendo que eu estive no Brasil
Falei : é verdade, vou fazer as malas então, estou morrendo de saudades de la.
Ele disse : tudo bem, vou ficar um pouco no twitter, fazem quase 2 dias que eu não entro, tenho que agir normalmente.
Falei : faça isso, aproveita e siga todos os seus fãs, ou melhor, quase todos né.
Ele disse : vou tentar, são muitos.
Ele ficou no twitter e eu fiz minha mala, nem demorei tanto, trouxe poucas coisas, afinal agora eu moro la e ainda tenho algumas peças aqui.
Ja eram umas 17:00 horas, Justin desligou o mac e ficamos vendo um pouco de TV como era bom aquilo, agente quase não fica assim, deitados juntos, vendo TV, é tão bom. Olhei pra ele e disse : é tão bom ficar assim com você, sem ninguem pra atrapalhar
Ele me deu um beijo na testa e disse : é mesmo amor, pena que não posso sempre estar ao seu lado.
Falei me virando pra TV : poise amor , pena mesmo.
Ele disse : são quantas horas ?
Falei olhando pra um relogio que tinha na parede : Ja são quase 17:30
Ele disse : que horas eus pais chegam ?
Falei : as vezes 19:00 mas a maioria das vezes 20:30.
Ele disse : putz, vamos sair daqui tarde
Falei : poise, mas não tem problema, é bom que eu durmo no avião e a viagem passa rapido.
Ele me olhou e disse com um sorriso safado : quem disse que você vai dormir ?
Falei rindo : eu, eu disse porque ?
Ele disse : iih ta ficando mentirosa
Falei : porque ?
Ele disse : porque você não vai dormir
Falei : a não é ? Vou fazer oque então ?
Ele me repsondeu me dando um beijo. Continuei mais logo foi encerrado com um selinho. Falei : huum, so isso ?
Ele riu e respondeu : não me provoca
Falei me levantando : ta bom, então vou tomar banho.
Ele disse : e eu vou com você.
Falei : nãaaao Justin.
Ele disse : claro que vou, qual é o problema ?
As vezes eu gosto de tomar banho sozinha né, seila, mais estava com tantas saudades que acabei deixando.
Olhei pra ele e disse : taaa booooom Justin, pode vim. Ele riu e me deu um selinho : vai indo que eu ja entro.
Falei : ok. Peguei minha toalha e fui. Liguei o chuveiro e entrei, fechei os olhos e molhei o cabelo, logo ele chegou por trás e me abraçou, me virei pra ele e sorri. Nos beijamos e logo eu parei dizendo : vamos tomar banho Justin.
Ele disse : podemos fazer os dois.
Falei rindo : para de ser bobo, é serio. Ele disse me dando um selinho: ta bom vai. Peguei o sabonete e disse : passa nas minhas costas por favor.
Ele respondeu rápido : nem precisa pedir.
Falei : ai mais como é bobo. Ele ensaboou minhas costas e foi descendo, segurei sua mão e disse pegando o sabonete : ta bom ate ai, muito obrigado.
Ele disse : odeio quando você faz isso, fica me provocando.
Falei : eu não fiz nada, você que disse que queira tomar banho comigo.
Ele disse : você entendeu. Sorri e ele continuou tomando banho.
 Sai do banheiro um pouco antes dele enrolada na toalha e fui escolher uma roupa, escolhi essa um pouco mais casual :


 Ja estava de short e sutiã, Justin saiu do banheiro com a toalha amarada na cintura e ficou me olhando, olhei pra ele e disse : oque foi ?
Ele disse : você é muito gostosa.
Falei : eeita, você t muito safado em Justin, oque aconteceu ?
Ele disse : saudade de você, deve ser isso
Falei : aham, vai se arrumar que daqui a pouco meus pai chegam.
Ele disse : não consigo, você me desconcentra.
Falei vestindo a blusa : pronto Justin, ta melhor assim ?
Ele disse : não, é melhor sem nada née.
Peguei um travesseiro e disse tacando nele : Justiiiiiiiiiiiiiin
Ele riu e disse : calma, agora vou me arrumar
Mostrei a lingua pra pra ele e fui pentear o cabelo, Justin botou essa roupa :


 Me virei pra ele ainda penteando o cabelo e disse : você gostou desses pijamas em
Ele disse : sim, são confortáveis, poxa pensei que eu fosse receber um elogio
Falei indo até ele : awaaan, você está lindo meu amor
Ele disse : mais você reclamou da bermuda
Falei : claro que não, eu até quero uma
Ele riu e eu disse : é serio, achei swaaag
Ele me deu um selinho e riu, falei : vamos descendo que daqui a pouco meus pais chegam.
Ele disse se olhando no espelho : vamos, vou levar suas malas.
Falei : tudo bem. Ele pegou as malas e descemos, ele pôs no cantinho da sala e ficamos vendo TV até meus pais chegarem. Eles chegaram era umas 19:40, olhei pra porta e disse :oooooi, ate que enfim - dei um sorriso.
Justin sussurrou em meu ouvido : oque você disse ?
Falei no mesmo tom que ele : calma, vou avisar a eles pra falar inglês.
Meus pais pareciam surpreso ao ver Justin, afinal, eles nuncam iam imaginar que o Justin fosse estar aqui hoje e também é a segunda vez que eles se veem então acho que ainda não se acostumaram. Minha mãe fala inglês fluente e meu pai só fala um pouco, tipo o básico. Minha mãe logo sorriu e disse : Boa noite - em inglês, que bom nem preciso pedir.
Me levantei e Justin se levantou junto, eles vieram ate nos e eu disse : Mãe , pai, como vocês ja sabem, esse é o meu  namorado Justin Bieber.
Ele abraçou minha mãe e disse : que bom te ver novamente senhora Flávia.
Minha mãe sorriu, parecia encantada. Meu pai apertou sua mão que disse o mesmo : é um prazer te ter em minha casa.
Meu pai disse : prazer em revê-lo ,  e isso de você  quase ter engravidado minha filha ?
Olhei pra ele envergonhada e disse : paaaaaaaaaaaaai
Minha mãe disse : (nome do seu pai ) isso é coisa que se diga ?
Olhei pra Justin que estava vermelho e disse : é.. sem problemas.
 Meu pai disse : desculpas,eu me preocupo com minha filha, cuide bem dela em senhor Justin.
Ele asentiu com a cabeça e disse : pode deixar senhor Silva , eu que peço desculpas.
Eu estava muito sem graça, minha mãe disse quebrando o clima : Vamos jantar ?
Falei : vamos sim mãe, aproveito e te conto uma coisa.
Ela disse : tudo bem, vamos. Fomos todos pra mesa, sentei ao lado de Justin e minha mãe do lado do pai. Minha mãe parecia encantada com o Justin, ela só sorria pra ele, o-tratava bem, puxava assunto, estava ficando ate meia assustada, será que quando eles se conheceram foi assim também ?
 Estávamos conversando e jantando, contei pra minha mãe como Justin foi parar la em casa, sem detalhes. No meio do Jantar minha mãe disse : então, que dia você volta Bieber ?
Ele disse : então, eu precisava voltar essa noite.
Eu falei rapidamente : e eu vou junto ta ?
Meu pai arregalou os olhos e minha mãe disse : como ?
Falei : tipo mãe, como já te disse, ninguém pode saber que ele está aqui e ele também tem data para lançar seu novo CD então temos que voltar o mais rápido.
Meu pai disse : mais já esta ficando tarde pra vocês viajarem sozinhos.
Justin disse : Senhor Silva estou com meu jatinho particular, tenho seguranças, estamos seguros.
O celular dele começou a tocar e ele disse se levantando : com licença, tenho que atender, é minha mãe, ele saiu. Olhei pro meu pai com cara de coitada e disse : por favooooor ?
Meu pai disse : se é assim tudo bem.
Minha mãe disse : por mim também filha, sei que está morrendo de saudades de lá.
Sorri e disse : uhuul, amo vocêes, muuito.
Eles sorriram e Justin logo voltou, estava com um sorriso enorme, dei um selinho em Justin que disse : oque aconteceu ? Falei : eles deixaram amor. Ele abriu um sorriso e disse : obrigado - em português. Ri e disse : ta aprendendo em, ele sorriu e continuamos o jantar.
Terminamos o jantar e meus pais foram tomar um banho, subi com Justin para meu quarto, fiz minhas higienes, escovei os dentes, Justin fez o mesmo e eu disse : então, vamos ?
Ele fez que sim com a cabeça e eu disse : eu não acredito que eles deixaram, pensei que fosse ser difícil.
Ele disse se gabando : eu sou o Justin Bieber, é claro que você iria. Dei um tapa em seu braço de leve e disse : seu bobo, vamos logo se não vamos chegar mais tarde ainda. Ele assentiu e descemos. Disse : oque sua mãe queria ? Eles estão bem ?
Ele fz que sim com a cabeça e disse : ela queria saber se eu ja estava indo, ela parece brava.
Falei não é pra menos né Justin. Ele fixou quieto e eu gritei meus pais : mãaae, paaaaai.
Eles desceram e eu disse, então já vou..
Minha mãe disse : poxa, vocês poderiam ficar mais.
Meu pai : ve se voltem mais vezes
Justin disse : pode deixar, voltaremos, eu amo o Brasil e quero passar um tempo aqui.
Ele apertou a mão do meu pai e eu abracei minha mãe, me despedi de meu pai e Justin fez o mesmo com minha mãe, como minha mala estava pesada peguei a mochila de Justin e ele pegou as minhas, botei nas coisas e disse : tchau gente, vou sentir falta.
Minha mãe disse : também queria, foi um prazer revê-lo Justin, me liga assim que chegar
Ele disse : digo o mesmo senhora Flávia.
Falei : pode deixar que eu ligo mãe.
Meu pai disse : se cuide filha, juízo Justin, boa viagem. Mandei beijo da porta e saímos..

CONTINUAAA...

ooi girls, desculpa a demora é que eu demorei pra fazer o look e tals, era pra ter saído beeem mais cedo mais enfim, espero que estejam gostando esse cap foi BIG em. Essa IB e um pouco romântica, a próxima não vou fazer assim, vou fazer mais selvagem, ela mais rebelde, o Justin falando giíias, festas, curtição e tals, depois eu posto a sinopse pra vocês. Bom acho que vou mudar o blog, espero que gostem. Bom meninas, é isso, eu AMEI os comentários. Mas que musica é essa "Lolly" ? Eu tive um orgasmo, sério e muito perfeita, eu amo rap internacional e esse eu achei top, sabe qual é o melhor ? Que eu moro no 6º andar \o/ wooooul eu pirei pq o Justin disse que esta aqui, bjs. HAHAH bom meninas é isso COMENTEM QUE EU AMO, quanto mais rápido eu posto mais rápido, bjs amo vcs sempre <3   OBRIGADA A TODAS QUE DERAM RT LA NO LINK <3






4 comentários:

  1. UHUUUUUUL PRIMEIRA , CONTINUA LINDA
    TO AMANDOOO :D

    By: Kamylla

    ResponderExcluir
  2. ahhh ja to ansiosa pra nova IB
    e essa musica LOLLY é tudo né ....
    continua..
    PS:nicinha

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa e agora eu estou curiosa pra saber da nova IB. E essa música Lolly ja me viciou

    ResponderExcluir