quinta-feira, 14 de março de 2013

64º Capitulo - Believe In Your Dream


[Começamos a nos beijar mas logo paramos por falta de ar, essa noite foi louca, olhei em seus olhos e disse : boa noite amor.
Ele disse : boa noite. Nos viramos pro mesmo lado e dormimos.] [leiam o aviso la em baixo :)]

[...]

Terminamos de resolver os últimos detalhes da festa, agora só falta confirmar quem vem mesmo, essa parte já não é comigo, ai estou muito feliz e animada, espero realmente que de tudo certo, sem confusão sem nada, enfim, não tem nada melhor cara, eu tenho o melhor namorado do mundo, vou ter uma festa dos sonhos, vou ganhar um sobrinho, tem como ser mais feliz ? Só se a Nath morasse aqui mas isso ainda vai acontecer.
Só estava eu Lari e Pattie resolvendo as coisas da festa, Nath estava aproveitando os dias com Ryan e Justin em uma entrevista. Me sentei no sofá e disse : enfiiiim, terminamos, amém !
Pattie disse se sentando : é mesmo, mais sabe que eu gosto de organizar festa ?
Falei : eu também, e divertido mais cansativo.
Larissa disse : cansa muito mesmo, to com muito sono, acho que vou dormir.
Falei : ai gravidez da sono, deve ser isso.
Pattie : vai sim Lari, descansar um pouco. Ela disse se levantando : vou la meninas descansar um pouco que semana que vem começa a correira de mudança e tal.
Lari subiu e fiquei conversando um pouco com Pattie.

Terça Feira...

Acordei sentindo uns beijos no pescoço, dei um sorriso e abri os olhos levemente, me espreguicei e virei pro lado : bom dia príncipe
O-olhei que estava na minha frente sorrindo, me sentei na cama e ele disse : bom dia pra minha princesa que fica mais velha hoje. Deis um sorriso enorme. Justin logo me entregou uma bandeja e disse : isso é pra você.
Olhei aquilo, fiquei surpresa : que lindo amoor, café da manhã na cama, eu te amo.
Justin sorriu e veio ate a mim me da um selinho : você merece muito mais do que isso 
Falei  : wooooooon você é um fofo, o-agarrei e dei um beijo rápido.
Tomei café da manha na minha cama com Justin me mimando. Justin pegou um pedaço de fruta, olhei pra ele e disse : eeei, isso e meu
Ele disse : huuuuum ta muito bom
Ri e disse:  seu boboo.
Ele esticou o braço trazendo ate minha boca e disse : você quer ?
Fiz que sim com a cabeça e tentei morder, Justin tirou o mesmo e começou a ri, ele esticou de novo e novamente tentei pegar, ele tirou, peguei sua mão e levei ate minha boca com força, comi e mordi seu dedo que fez uma expressão de dor, comecei a ri de sua cara e em seguida dei um selinho


 que disse : amor tenho que resolver uma coisa, e super rápido meu celular começou a tocar, consenti com a cabeça e disse : não demora, quero ficar com você hoje.
Ele disse saindo do quarto : tudo bem, só vou dar um jeito no seu presente. Não deu tempo de falar nada afinal meu celular estava tocando e ele saiu rápido e fechou a porta. Atendi o celular , era o Chris.

Ligação on 

-Happy biiiiiiiiiiiiirthday to youuuuuuuuuu. - ele começou a cantar-
-wooooon, obrigada Chriiiiis
-tudo de bom linda, que você seja muito feliz
-obrigada amor, obrigada mesmo
-eu te amo (seu apelido) obrigada por ser minha amiga sempre
-eu também Chris, eu que agradeço, serio
-(ele riu) imaginaa
-óo, mais tarde tem festa em, espero você aqui
-opaaa, pode deixar que eu não esqueci, ja tenho ate minha roupa
-(ri um pouco) tudo bem então, obrigada por ligar
-imagina, so fiz meu papael, você é muito especial pra mim
-wooooooooooon
-agora tenho que desligar, te encontro mais tarde
-tudo bem Chris, beijos
-beijos (seu apelido) 

 Ligação off

Nossa que fofo, não podia falar que também o-amava se não Justin ia encrencar né e hoje eu não quero confusão, nada vai estragar isso. Desliguei o telefone com um sorriso e botei do meu lado na cama e terminei meu café da manhã. Tomei um banho relaxante, fiz minhas higienes e botei uma roupa mais casual, 17 aninhos, uhuul daqui a pouco é 18 já. Desci pra falar com todos, eles estavam tomando café da manha, assim que me viram começaram a cantar parabéns, que lindo, desci com um sorriso imenso no rosto e fui falar com todos. Lari me deu parabéns e disse : pensei que não fosse sair do quarto
Falei : desculpa, é que meu namorado e perfeito sabe e levou meu café na cama, disse com um ar de apaixonada.
Nath disse : ui, desculpa - todos riram e ela continuou- queria ter sido a primeira a dar parabéns poxa.
Falei : aaa amiga, que pena o Justin já fez isso. Geralmente quando agente morava no Brasil a Nath era sempre a primeira. Todos me deram parabéns e me sentei pra conversar com eles , nossa hoje vai ser um dia longo. 
Justin logo chegou não demorou nada, aposto que ele esta fazendo uma surpresa pra mim e não vai me contar então nem vou perguntar.  Ele veio ate a mim, falou com todos e me deu um beijo, parei rápido por estar na frente de todos, logo meu celular começou a tocar novamente, era  Caitlin, me afastei um pouco e fui atender.

[...]

Acabamos o almoço, agora só vou relaxar e me preparar pra noite. Chegaram um monte de gente la em casa de estética , hoje terei um dia de princesa, maquiagem, massagem, tudo pra relaxar.
As meninas foram ver as roupas e ver os últimos detalhes. Não parava de receber ligação, a Demi me ligou a Carly, o Harry cara como assim ? 
Horas depois, terminei a unha, cabelo, já estava bem mais relaxada, desci ja estava quase tudo pronto, são 17:00 horas a festa esta marcada pra 20:00, falta pouco. 
Chamei Nath, Lari e Pattie pro meu quarto e ficamos conversando por um tempo, os profissionais já tinham maquiado todas e feito o cabelo, só falta por a roupa. Os meninos acho que estão la embaixo, pra eles e bem mais fácil né ?
Meu celular voltou a tocar novamente, peguei e olhei pra ver quem era, Eduardo ? Como assim ? me afastei das meninas e fui atender.
Conversei um pouco com ele que me deu parabéns, falei ate com a Laís cara, que legal, só faltava a Jaque mais eu nem troquei telefone com ela. Enfim, desliguei o telefone fui conversar mais um pouco com as meninas e entrar nas minhas redes sociais, quero ver os parabéns rs'

20:00 horas

Finalmente, hora da festa, ai que nervoso. Terminei de por o vestido, so faltava o sapato, Lari entrou no meu quarto e disse : mana, vamos você tem que descer logo.
Falei : calma, só falta o sapato, acho que vou descer depois que todos chegarem e tal.
Nath logo veio e disse : (seu apelido) já tem gente chegando você vai descer agora ou so depois ?
Falei : eu ia desc... Justin entrou no quarto me interrompendo : amor quero falar com você
Meu Deus todo mundo falando junto, socorro, sorri e ele disse : Nossa você está linda, Sorri e disse : obrigada, você também esta lindo, ele estava assim :


Não queria nada tãao formal mais ele e meu namorado ne, enfim, Nath e Lari desceram e Justin entoru no meu quarto, olhei em seus olhos e botei o salto dizendo : fala amor, oque você quer
Ele me olhou nos olhos, me levantei e ele disse : só queria ficar mais um pouco com você
Falei : woon, que lindo, dei um selinho no mesmo que corresponde com um sorriso, continuei : mais eu tenho que descer né, agora e a hora da festa.
Justin disse : você é a aniversáriante tem que chegar depois.
Falei : aai mais estou ansiosa
Ele passou a mão no meu rosto indo pra nuca e disse com calma : relaxa, hoje a noite e sua vai dar tudo certo.
Sorri , respirei fundo e disse : vou tentar, prometo. Ele sorriu e foi se aproximando da minha boca, sorri, senti sua respiração e logo ele iniciou um beijo, senti sua língua pedir passagem e logo cedi, passeava com minha mãe em seu corpo levemente, Justin passava a mão em minha nuca e a outra em minha cintura, parei o beijo passando o nariz no dele, dei um leve beijo no canto de sua boca e voltei a o-beijar, o beijo estava calmo e apaixonante. Ficamos no meu quarto por um tempo até que alguém bateu na porta, parei o beijo e pedir pra entrar, era Pattie : Meninos já tem muita gente la embaixo, vamos ?
Concordei com a cabeça e disse : estou indo Pattie, ela sorriu e disse : você esta linda.
Falei : obrigada a senhora também, ela sorriu, agradeceu e logo saiu do quarto, Justin disse : amor antes de descer vamos tirar uma foto ?
Falei : tudo bem. Justin pegou o celular e tirou uma foto, acho que ele nem postou. Fui pra frente do espelho e disse : pronto amor, agora vamos.
Justin ficou quieto, peguei minha máscara, era aquela de segurar, passei um batom não muito forte ja que a maquiagem já estava pesada. Justin ficava me olhando de cima a baixo, pasei em sua frente e disse : vamooos Justiiin !
Ele disse : calma, ele veio ate a mim coçou a cabeça e eu disse : oque foi agora ?
Ele disse : é que... você está linda e eu não quero que ninguém fique te olhando.
Ri ironicamente e disse : pare de ser bobo ? Vamos logo. 
Peguei em sua mão e descemos...

Continua com 6 comentários

( vou precisar da ajuda de vocês, preciso de fotos com decoração de festa muuito pica, tipo muito top mesmo se alguém soube algum site por favor deixe nos coments)

Hey girls, nossa esse demorou muuuuuuuuuuuito pra sair, demorou os coments e eu tbm dei uma atrasada, enfim, eu enrolei o máximo pra no próximo cap ser so festa, cara so faltam uns 5 cap pra acabar eu acho, pse infelizmente, eu quero começar a outra mas vou ver se faço a segunda temporada dessa, não sei ainda. Enfim gente e isso, tem leitoras novas, sejam bem vindas e não esqueçam de visitar o tópico la em cima de "Cole seu user". Bom eu editei o cap 58 que é aquele que o Justin vai pro Brasil, mudei pouca coisa pq ele já tinha conhecido a sua mãe e tal ! Teve uma menina que deixou no comentário um site com gifs hots, bom eu conheço um mooonte mas eu não quero que fique indecente sabe ? Tipo um site porno ? eu n curto muito mais mesmo assim obg e a próxima IB sera com gifs sim porem mais leves. Bom é isso meninas vou tentar caprichar no outro, obrigada por ler .
AAAAAAA A JASMINE ME SEGUIU N TO ACREDITANDO ATE AGORAAAAA *O* enfim é isso # MUCHLOVE 





5 comentários:

  1. Continuaa e sé tem 5 capitulos ? :( mas ve se faz a segunda temporada por favorzinha ~le eu fazendo bico~

    ResponderExcluir
  2. Cynthia Castro como vc ousa a parar beeeeem agora viada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta perfeita, beijos

    ResponderExcluir
  3. poxa como assim só mais 5cap?
    ainda bem q vai outra emm
    vc para logo na hr dela descer como assim/?
    continua..

    ResponderExcluir
  4. nãaaaaao como assim 5 capítulos????? pf não faz isso eu vou chorar se essa ib acabar :'( Começa uma segunda temporada, ou sei lá mas pf não termina essa ib. Ela é perfeita demais pra acabar :((( enfiiim, to ansiosa pra essa festa ai.. hahahaha e queria saber se vc pode postar uma foto de um vestido qq sl, só pra ter uma noção de como ela (eu) estaria cc: bjsbjs @biebasgotswag

    ResponderExcluir
  5. Estou in love com essa IB omg *------------* aaaaaaaaaah pq parou justo nessa parte? arrrrrrrgh :( continua Cynthia pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :ccc beijos : Catarina Colares ;**

    ResponderExcluir