sexta-feira, 22 de março de 2013

65º Capitulo - Believe In Your Dreams

[Ele disse : calma, ele veio ate a mim coçou a cabeça e eu disse : oque foi agora ?
Ele disse : é que... você está linda e eu não quero que ninguém fique te olhando.
Ri ironicamente e disse : pare de ser bobo ? Vamos logo. 
Peguei em sua mão e descemos...]

 Fui descendo de mãos dadas com Justin, dava pra ouvir o barulho la de cima, ia ficando cada vez mais nervosa fomos indo la pra fora e logo Pattie veio em nossa direção, disse : (seu apelido) já vai entrar ?
Respondi com um sorriso no rosto e um pouco nervosa : siiiiim, tem muita gente ?
Pattie : sim, a maioria ja chegou, vou anunciar.
Concordei com a cabeça e segurei na mão de Justin, ai que nervoso. O DJ anunciou meu nome e todos começaram a bater palma, o sorriso não saia do meu rosto, era impossível não estar nervosa, além de ser um sonho tem vários artistas la fora, nossa não poderia ficar melhor. Justin me deu um selinho e entramos juntos, eu estava assim : 



Com uma mascara na outra mão preta brilhante. Todos aplaudiram nossa entrada, quanta gente, fomos entrando e sendo fotografados, começaram a soltar o lança papel que caia sobre nossas cabeças, estava com um sorriso estampado no rosto, não tem como ficar melhor, todos pareciam bem animados. Fui indo em direção ao DJ, peguei o microfone, estava super nervosa, Justin me acompanhou em tudo, soltei a mão dele que me olhou e disse : fica calma, você esta linda, eu te amo. Consenti com a cabeça e disse : Bom gente, quero agradecer a presença de todos e dizer que estou muito feliz, só quero que se divirtam muuuito, é isso, muito obrigada.
Todos começaram a aplaudir e Justin me abraçou, correspondi e disse: ta tudo perfeito,do jeito que eu imaginei Justin, muito obrigada eu te amo muito.
Escutei alguém falando : BEIJA. Logo olhei pra frente e Nath começou a gritar com Demi : BEIJA, BEIJA BEIJA. Olhei pra Justin um pouco sem graça que me correspondeu com uma piscada de olho, Justin pegou em minha nuca, virei o rosto encostando em seu ombro, ele virou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos, mais gente começaram a gritar, dei um sorrisão e Justin me beijo, foi um beijo calmo e rápido,Justin segurou em minha cintura prendendo meu corpo ao dele, parei o beijo com selinhos por vergonha, todos da festa olhando, fotos e tal, que sem graça. Senti minhas bochechas corarem, olhei pra todos que estavam aplaudindo, olhei pro DJ e pedi pra que ele botasse musica, todos começaram a  dançar e eu fui comprimentar os convidados.
A festa estava assim : 
PARTE FECHADA:



PARTE DE FORA :  


 A festa estava com um aspecto bem animado, colorido mas um pouco formal também, tudo lindo, todos dançando, bebendo se divertindo. Continuei cumprimentando os convidados, Fredo logo que me viu veio em minha direção, me abraçou e disse : parabéns cunhada, ta linda.
Falei : obrigada Fredooo, você também está, com roupa social ahha
Fredo disse olhando pra roupa : sua irmã que me obrigou. Ri e logo chegou Demi pra me abraçar : amigaaa, parabéns, você está lindaaa
A-abracei de volta e disse : obrigadaa, você também está. Nath vinha atrás com dois copos na mão, entregou um a Demi e eu disse : cara, que vergonha, fiquei muito sem graça vocês em !
Demi deu um gole na bebida e disse : paraa, vocês são fofos.
Falei : todos viram isso, tem fotos até.
Nath disse: para de palhaçada, vamos dançar. Consenti com a cabeça e fui com as meninas.
Perdi Justin de vista, a casa estava cada vez mais cheia. Os meninos de The wanted vieram, falei com todos  Usher, Carly, Cody, Kenny, Tay James, Chaz, Chris, Caitlin e até a Selena. Todos realmente foram, nada poderia estragar aquela noite.
A festa estava muito animada, todos dançando, bebendo se divertindo, 


os meninos de The Wanted tocaram, Demi e Carly cantaram no Karaokê, estava tudo perfeito, eu estava realmente me divertindo na noite do meu aniversário, e isso é só o começo, continuava dançando e tirando algumas fotos até que o som parou, todos olharam pro DJ que logo disse : ( Seu nome) tem uma surpresa pra você.
Olhei assustada e fui mais pra frente, Justin veio logo atrás de mim, olhei pra ele e disse : amor, sabe oque é ?
Ele disse : olhe pra frente. Me virei de frente e logo vinha vindo meus pais, cara como assim, meu pais saíram do Brasil pra vim no meu aniversário ? Eles estavam totalmente com o traje, minha mãe com um vestido um pouco mais longo e meu pai de terno, meu Deeeus. Fiquei muito surpresa e logo fui  abraça-los que me desejaram parabéns, falei : mãe como assim, a senhora não me disse nada, Pai vocês não trabalham amanha ? Gente vocês tão brincando né ? muito obrigada.
Lari veio e disse : viu mãe, eu disse que ela iria gostar.
Falei : gostar ? eu amei !
Dei um abraço forte no meu pai que também me desejou parabéns. Eles foram conversar com Pattie, Sccoter, Kenny, o pessoal da equipe né, voltei a dançar. 
Estava cantando no Karaokê com Justin, nossa sou péssima, Justin não parava de beber. Terminamos de cantar e fomos dançar, Justin me puxou pra um canto e eu disse : oque foi amor ?
Ele me olhou com uma cara de safado, peguei o copo que estava em sua mão e disse dançando no rítimo da musica : eei, chega de beber não acha ?
Ele me abraçou também dançando e disse : porque ? hoje é festa uhuul
Comecei a ri e disse : Justin você já esta ficando bêbado.
Ele disse : não estou, to bem , ainda tem sua surpresa.
Dei um gole em sua bebida e disse : mais ? Nossa essa bebida ta forte.
Justin : não ta, você que não está acostumada. Dei uma risada irônica e disse : você é engraçado, so não gosto de beber muito pra não fazer vergonha saaabe.
Ele riu e veio me beijar, o-parei e disse pegando em sua mão : vamos curtir a festa
Ele disse  me puxando : calma, so quero ficar um pouco com você.
Sorri e disse : Justin agente tem a noite toooda, ou melhor o resto da noite toda pra ficar juntos. Ele riu com um ar safado e eu disse : vamoooos. Dei um sleinho e me virei que dei de cara com o Chris, fiquei surpresa e disse : oi Chris aconteceu alguma coisa ?
Ele disse : os caras do 1D chegaram e eu vim te proucurar.
Justin ficou atrás de mim e eu disse : obrigada por avisar Chris. Ele sorriu e fomos indo pra onde estava o pessoal, Justin foi falar com Lil, acabei ficando com a bebida dele e eu fui cumprimentar os meninos : ooi gente
Eles responderam me deram parabéns e Harry disse : nossa você está linda!
Fiquei um pouco sem graça e respondi : obrigada, eu espero que vocês se divirtam.
Niall disse : pode deixar, agente vai poder cantar ?
Falei : claro, é uma honra, fiquem a vontade. Eles foram saindo acho que pra beber alguma coisa e o Harry acabou ficando conversando comigo. Começamos a dançar um de frente pro outro e conversando normal, nossa acho que essa bebida do Justin ta começando a fazer efeito, to ficando mais animada. Olhei pra trás e senti que Justin não parava de nos olhar. Começou a tocar "Don't worry child" nossa como amo essa musica, é de animar qualquer um. Comecei a dançar mais animada e a cantar, Harry ria e me acompanhava, nada de dançar junto, apenas como amigos, logo senti alguém pegar na minha cintura, me virei, era Justin, tava demorando. Passei a mão em seu rosto e disse : amor, pega mais uma bebida dessa pra mim ?
Justin fez que não com a cabeça e disse : acho melhor não, daqui a pouco você vai ficar bêbada.
Falei me virando pra ele : amor, hoje é meu aniversário, pega la vaai.
Ele revirou os olhos e Harry falou com ele : e ai cara, beleza ?
Justin respondeu normal, ufa, ele desconversou e disse : eu pego mas vamos la comigo.
Fiz biquinho e disse : mas eu estava dançando com o Harry.
Justin : não precisa dizer todo mundo viu. Nossa Justin que legal, me virei pro Harry e disse : Hay vou la pegar uma bebida, quer alguma coisa ? Ele fez que não com a cabeça, acho que ficou sem graça, Justin também com essa mania de ficar com ciumes de todo mundo que chega perto de mim. Falei : tudo bem então, qualquer coisa fala com os garçons. Ele agradeceu, sorriu e foi falar com os outros do grupo. Fui pegar outra bebida com Justin, nem quero tocar nesse assunto se não vai estragar minha noite. 
Peguei mais um copo e Justin também, ele me agarrou no meio da festa e disse : se controla em amor.
Disse rindo : relaxa amor, vamos dançar. Lil logo o-chamou e eu disse : vou dançar com as meninas, vai la com o Lil, ele concordou e foi, fui ate Nath que estava com Demi, Selena , Miley e Taylor,  elas estavam dançando,


 Cheguei mais perto e Miley me puxou, comecei a dançar com elas e puxei Carly que ficou dançando com agente. Logo Joe puxou Demi pra dançar, começamos a ri e continuamos dançando até que Jasmine chegou, fui  cumprimenta-la, so vi Jas umas 2 vezes mais sempre gostei dela. Fiquei conversando um pouco com Jss que estava bem animada por sinal. Nath continuou a dançar com as meninas, minha irmã estava sendo paparicada por Fredo e meus pais, é. pelo jeito eles gostaram da ideia e ser avós. Js foi pegar bebida e eu fui andar um pouco pela festa até que dei de cara com Caitlin e Chaz se beijando, OMG ate que enfim achoq eu se assumiram né, nem quis atrapalhar, passei por eles e fui voltar a dançar com as meninas, até que vi essa cena

 

Que safadinhos, isso ainda vai dar oque falar... 

CONTINUA...

Hey girls, cara demorou muito ne ? pse, n consegui 6 coments, triste :( Tenho uma boa notícia,acho que vou alongar mais essa IB, não sei ainda, enfim espero que estejam gostando! É claro que eu ia botar o look ne gente, so queria por um pouco de mistério, espero que vcs me entendam, eu não queria nada muito formal e queria uma coisa meia colorida e divertida mas com um toque formal que é o baile de máscaras, tentei achar as melhores fotos mas é difícil, SO TENTEM IMAGINAR TUDO, VIAJEM MESMO NESSE CAP, IMAGINEM TUUUDO, É DIVERTIDO :)) ! Espero que estejam gostando, so esta "começando" a festa em,  você vai ficar loooooooouca louquinha hahahaha . Deixem a opinião de vocês por favor #muchlove


8 comentários:

  1. Continuaaaa Cyyyn ! To amando kkkkkkkkkkkkkkk bj

    ResponderExcluir
  2. demooooorou e me deixou ansiosa, kkkk
    mais tá mega divo Cyn, omg *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa e a Demi e o Joe hum sei não hem kkkkk

    ResponderExcluir
  4. demorou mas postou aeeeeee
    continua tha de mais...

    ResponderExcluir
  5. Demi e Joe huahauhajkahjkahau <3 demorou um pouquinho mas ta perfeita essa festa. Eu tinha imaginado um vestido totalmente diferente mas esse tbm é perfeito hahaha só ta faltando um poquinho de ação pra essa festa né? e.e hauahuahauh mas espero que ela (eu) não faça nenhuma besteira que possa estragar a festa ou fazer ela e o Justin brigarem :s Mas enfim, continuaaaa que já to ansiosa :) Bjsbjs @biebasgotswag

    ResponderExcluir
  6. caitlin e chaz?? omgggggg quero ver essa... continua pleasee uhuuuul ela vai prolongar a ib ebaaaa o/ bj.

    ResponderExcluir
  7. caitlin e chaz?? omgggggg quero ver essa... continua pleasee uhuuuul ela vai prolongar a ib ebaaaa o/ bj.

    ResponderExcluir
  8. caitlin e chaz?? omgggggg quero ver essa... continua pleasee uhuuuul ela vai prolongar a ib ebaaaa o/ bj.

    ResponderExcluir