quarta-feira, 3 de abril de 2013

67º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Meu pai disse : Juízo em. Ai que saco, sempre o pai né ? Não me importei muito e subi rápido com Justin, tranquei a porta e logo Justin veio me beijando com vontade, ele disse entre o beijo ; enfim a sós. 
Dei um sorriso safado e disse : vamos tomar banho ? Ele consentiu com a cabeça e foi me beijando até o banheiro...] 

Entramos ainda nos beijando, Justin abriu meu vestido com calma, tirei seu "terno", joguei o mesmo no chão do banheiro, passei a mão em seu pescoço e fui abaixando levemente. Senti meu vestido deslizar sobre meu corpo, deixei que o cai-se e fui beijando o pescoço de Justin, o clima estava cada vez mais quente, Justin pegou meu cabelo com força parando o beijo, senti sua respiração que apertou minha coxa, o desejo era tanto que não dava nem pra falar, o-puxei mais pra perto voltando com o beijo, estava agitado, senti sua mão abrir meu sutiã, parei o beijo o-provocando brincando com sua língua, ele sorriu e respirou fundo, passei o dedo em seus lábios levemente o-provocando, senti meu sutiã cair e abaixei pra tirar sua calça, me virei de costas e subi devagar o-provocando, senti seu membro, olhei pra ele e sorri com um ar safado, dei um cheiro em seu pescoço e logo tirei sua blusa a atirando no chão, Justin veio com força me beijando fazendo com que eu encostasse na parede, continuei o beijo. Justin já havia tirado a cueca, passou a mão em minha bunda e tirou minha calcinha levemente passando a mão em minha intimidade, liguei o chuveiro e me virei novamente contra ele, senti a água cair em minha cabeça, fechei os olhos e Justin me abraçou forte por trás, senti seu membro e logo me virei, Justin mordia minhas orelhas me deixando arrepiada, fechei os olhos e o-beijei embaixo d'agua.


Terminamos o banho, me enrolei em uma toalha e fui saindo enquanto Justin se secava. Fui ate meu armário pegar uma roupa, logo senti Justin atrás de mim, sorri e disse : calma ai amor, vou pegar uma roupa.
Ele disse beijando meu pescoço : pra que ? Não precisa, agente já vai tirar mesmo.
Até que faz sentido, me virei pra Justin sorri e disse : é, verdade. Ele estava com a toalha enrolada na cintura e sorriu me dando um selinho, correspondi que iniciou um beijo. 





Fomos nos beijando ate a cama, Justin me deitou com calma e veio por cima de mim, sorri e passei as unhas de leve em suas costas que logo tirou sua toalha, passei a mão em seu abdômen e fui indo pra trás, dei uma leve apertada em sua bunda que sorriu parecendo gostar, aquela bunda lisinha, não pude deixar essa oportunidade passar.
Justin me virou   me fazendo ficar por cima,




fiz uma trilha de beijos em sua barriga em seguida passei as unhas deixando leves arranhões, passei a mão em seu membro que segurou em meu cabelo, fiz uma cara de safada e pisquei pro mesmo. Justin me olhou como quem diz : você sabe oque fazer.
Dei leves beijos em seu membro o-provocando , Justin revirou os olhos e voltou a me olhar, abaixei mais minha cabeça levando totalmente em seu membro e comecei a fazer movimentos devagar, Justin prensava minha cabeça contra seu membro me fazendo fazer movimentos mais rápidos, aquilo parecia dar muito prazer , ele estava ficando cada vez mais agitado.
Terminei o oral e fui por cima, peguei em seu membro e pus em minha intimidade, confesso que doia um pouco mas era uma dor muito boa. Comecei com movimentos um pouco mais acelerados. Justin apertava minha cintura com força e parecia com muito desejo, as caras que ele fazia me provocava cada vez mais. Continuei com os movimentos e Justin me deu um leve tapa na bunda, mordi o canto da boca e aumentei os movimentos, que comecei a gemer um pouco alto, logo parei e Justin me virou com tudo ficando por cima de mim, dei um selinho bem colado no mesmo e me deitei, logo ele começou, botou sue membro em minha intimidade, senti uma leve pressão e voltei a gemer, Justin passeava com sua mão em meu corpo, aprecia bem agitado. A cada  minuto Justin parecia mais excitado e aumentava mais os movimentos, comecei a gemer um pouco mais alto devido a pressão, era muito bom sentir aquele calor do Justin, aquela pegada, ouvir seu gemido rouco, suas caras de prazer, aquilo me deixava louca, era realmente uma sensação ótima.
Justin pôs as mãos em meus seios fazendo movimentos circulares e foi diminuindo os movimentos, senti uma coisa por dentro do meu corpo, parecia um arrepido, não sei oque foi, Justin tirou as mãos do meu seio e levou ate minha intimidade que começou a fazer movimentos circulares, meus olhos reviravam cada vez mais, me contorcia na cama , que sensação é essa ? Nunca senti igual. Segurei seu braço com força e gemia, era uma sensação muito boa, respirei fundo e me arrepiei, senti uma coisa saindo de mim, um liquido talvez. Justin foi tirando sua mão com calma e disse falou com a voz pouco rouca : eu te amo.
Estávamos suados, abri os olhos devagar e disse tentando recuperar o fôlego : eu também te amo. Justin veio por cima me dando um beijo com muita vontade, estava sem ar, ele envolveu seus dedos em meu cabelo fazendo uma leve pressão , sorri e ele se aproximou mais, olhei em seus olhos e disse : te amo te amo te amo. Logo ele me beijou, correspondi, sua língua pediu passagem e eu logo cedi, comecei a brincar com sua língua que parou o beijo, mordi seu lábio inferior o-puxando levemente,



 Justin sorriu e se deitou ao meu lado, sentir suas pernas estremecerem, nossa essa noite foi louca, estou me sentindo aliviada, nunca tivemos uma noite assim. Justin respirava fundo tentando acalmar suas pernas. Acho que chegamos juntos ao limite.
Me deitei sobre seu peitoral que beijou minha testa, sorri e disse : boa noite amor, obrigada por essa noite
Justin disse me cercando com seu braço : eu que te agradeço, foi incrível, você é incrível, te amo.

[...]

Acordei tarde, Justin ainda estava dormindo, cocei os olhos e levantei com calma, que dor na perna , deve ter sido ontem. Virei pra pegar o celular e ver a hora, logo escutei Justin bocejar, me virei pra ele que estava com uma cara de morto, disse : bom dia amor.
Ele respondeu  com voz de sono : bom dia.
Nossa além de dor nas pernas estou com dor de cabeça, não quero sair da cama. Vi a hora, todos ja devem estar almoçando. Me deitei novamente e disse pondo a mão na testa : aaaaaaaai não quero levantar. Justin disse : nem eu, que dor de cabeça.
Falei : nossa amor, também estou, acho que foram as bebidas. Justin e sentou e disse bagunçando o cabelo : não sei, nem bebi muito.
Falei : nãao ? 
Ele riu e disse : vai, talvez só um pouco, sorri e disse : é serio, além de dor de cabeça estou com dor na perna.
Justin riu disse botando a mão em minha cintura: é claro, ontem a noite você foi incrivel.
Falei um pouco sem graça : Justiiiiiin. Ele riu mais e disse : oque ? Só disse a verdade, ontem foi diferente. Ele foi se aproximando do meu rosto e  eu disse : você que me fez sentir diferente, foi mesmo incrível.
Justin disse : você estava diferente, mais digamos que safada.
Comecei a ri e disse : para Justin, estava normal.
Justin fez uma cara de espanto e disse : não, você não estava normal.
Falei : talvez tenha sido a bebida.
Justin : então você deveria beber mais vezes. Taquei o travesseiro nele que segurou e riu. Falei : bom, por mais que eu não queria, vou ter que levantar. Justin consentiu com a cabeça mexendo no celular, me levantei e fui fazer minhas higienes, aproveitei pra tomar um banho, botei uma roupa mais casual  


  

Enrolei a toalha na cabeça e fui ate Justin que continuava mexendo no celular, parei em sua na frente do espelho e comecei a pentear o cabelo, disse : amor, hoje você não tem entrevista ? Justin disse : acho que tenho, umas 15:00 horas.
Falei : então corre pra não se atrasar, já vai dar uma e meia. Justin deu um pulo da cama e disse : nossa, to de ressaca, sem pique pra entrevista, mas vamos la. Continuei penteando o cabelo e Justin foi tomar banho. Passei um pó pra ver se tirava essa cara de ressaca mas só disfarçou um pouco.
 Descemos e todos estavam na mesa conversando, menos Ryan e Nath que provavelmente devem estar dormindo, nossa ainda estou muito cansada. Chegamos e falamos com todos, Lari estava la com Fredo, nos sentamos e disse : já almoçaram ? Lari disse : claro, daqui a pouco ja esta na hora do lanche.
Alfredo : é, vocês dormem muito.
Justin disse : é claro, a noite ontem foi incrível. Meu pai o-encarou e eu disse : foi mesmo, oque acharam da festa ? Eu amei foi incrível, perfeita.
Minha mãe disse : eu também adorei minha filha, foi muito animada.
Falei : que bom que gostaram.
Pattie disse : vocês vão almoçar agora ? 
Falei : eu estou sem fome, acabei de acordar, mais tarde eu como. Justin disse : é, vou comer com ela.
Pattie disse : então ta bom, só não esquece da entrevista.
Justin consentiu com a cabeça e voltamos a conversar sobre a festa.

[...]

Lari e Fredo foram resolver as coisas da mudança, eu pai saiu com minha mãe e Pattie, acho que foram conhecer mais um pouco daqui. Logo Nath acordou com Ryan, os dois desceram, a cara deles estavam pior que a nossa de ressaca, Nath não consegue nem abrir o olho direito , ela disse vindo ate nos : bom dia, tarde, seila.
Comecei a ri e disse : boa tarde né
Ryan disse : boa tarde vocês, to morrendo de fome.
Justin : vamos almoçar, só tem agente em casa e nós ainda não comemos, daqui a pouco tem entrevista.
Ryan concordou coma cabeça e Nath disse : também, to com fome, vamos, la conversamos. Consenti coma  cabeça e fomos ate a cozinha. Almoçamos e conversamos um pouco sobre a festa, Nath estava mortinha, pior que eu., apesar de só querer ficar deitada. Justin se levantou e disse : gente tenho que ir se não eu me atraso e o Sccoter acaba comigo.
Falei : vai la amor, acho que vou dormir um pouco.
Ele me deu um selinho e disse : aham, bora comigo Ryan ?
Ryan disse meio sonolento : po cara, mó ressaca.
Justin disse : bora logo, to te esperando la no carro, Justin fez um sinal e foi.
Ryan se levantou e disse pra Nath : vou la amor, mais tarde to ai. Eles deram um beijo rápido e ele logo saiu, enfim a sós, apesar de estar cansada quero saber tudoq eu ela aprontou na festa, falei : amiga, vamos la pra sala conversar.
Ela concordou e disse : vamoos, quero saber como foi a noite, sua cara ta ótima.
Ri e disse : nossa foi perfeita. Fomos pra sala e nos sentamos no sofá de frente pra outra, falei : me conta, bebeu muito ontem ? 
Ela fez que sim com a cabeça : muuito, e o pior, ou melhor, o melhor,  quando eu bebo eu fico mais agitada ainda né, então a noite co Ryan ontem foi ótima.
Ri e disse : uuuuuuui safadinhaaa, o Justin também, quando bebe, meu Deus, parece que fica melhor ainda.
Ela disse : ui, já deu pra ver que foi bom ontem a noite, me contaa
Falei : a festa foi ótima, mas a do meu quarto foi melhor amiga, digamos que estou com as pernas doidas e acho que tive um orgasmo pela primeira vez.
Ela disse : sério ? Foi bom mesmo em.
Fiz que sim com a cabeça rapidamente e ela disse : é bom né ? Concordei e disse  eei, como você sabe ?
Ela disse : digamos que o Ryan já me fez sentir isso. Taquei uma almofada nela e disse : sua safadaa, nem me contou.
Ela disse : foi noite retrasada amiga nem deu tempo com isso tudo de festa e tal.
Falei : ata, aaa você não vai acreditar, Caitlin ficou com Chaz, aleluia.
Ela disse : como assim ? 
Falei : você não sabe da história ? Ela fez que não com a cabeça e eu expliquei a ela que disse : ata, que babado nem sabia, que bom, tomara que eles fiquem juntos.
Flaei : pois é, e a Demi ?
Ela disse : a Demi acho que ficou com um dos Jonas, não me lembro no nome dele agora.
Falei : aaah, o Joe né ? Sabia, vi eles dançando juntos.
Ela disse : e nós bebemos muito ontem, a Demi e louquinha igual a minha, só é lerdinha .
Falei : é, eu vi, vocês se acabando, você ainda mais na hora do funk.
Ela disse : eu ? oque eu fiz ? Meu Deus não estou lembrando
Ri e disse : calma, vou te contar, não foi nada de mais não...

Ficamos conversando por um bom tempo ate que meus pais chegaram com Pattie, Nath foi deitar um pouco e eu fui ficar um pouco com minha mãe, ela queria ir ao shopping mais estou com muita dor nas pernas, nem da. Fomos pra varanda e ficamos conversando por um tempo...

 CONTINUA..

Desculpa pela demora meninas, era pra postar na segunda mas eu passei muito mal, muita cólica, foi horrível, nem consegui ficar no twitter mas ja estou melhor graças a Deus, ai na terça eu não tive tempo e hoje estou postando :) Não esta tão grande pq tenho que dormir . Enfim, ta ai amores, espero que tenham gostado, teve gifs e fotos né ? E porque ja esta acabando infelizmente e eu tenho vários gifs aqui então estou liberando. Gente oque acharam da parte hot ? Seilá, não sou muito boa nisso, ainda bem que gostaram da festa. Mas gente que fotos são essas novas do Justin ? SENHOR SOCORROOOO.
Enfim meninas, COMENTEM please, no outro so teve 2 como assim ? Espero que gostem e eu posto assim que eu puder, bjs, amo vcs



2 comentários:

  1. Continuaaaa e é mesmo as novas fotos do Justin ele esta muito sexy, mais ja ta acabando a IB ? :(

    ResponderExcluir
  2. ahhh q hot em e as novas fotos do juss é de matar
    demorei né mas comenteiii
    continua...

    ResponderExcluir