segunda-feira, 22 de outubro de 2012

32º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Nath entrou em meu quarto disisperada falando : amiga amiga amiga
Olhei pra ela assustada e disse : oque que foi ?
Ela fechou a porta e veio ate a mim: você não sabe oque aconteceu !
Falei : não sei mesmo mais você vai me contar...]
 Nath riu e se sentou na cama, me sentei de frente pra ela e disse : cooontaa 
Nath sorriu, pegou em minha mão e disse : EU FIZ SEXO COM RYAn
Começei a gritar e a ri, dei um abraço nela e disse : tbm preciso te contar uma coisa
Ela apontou o dedo pra mim e disse : você tbm ?
Fiz que sim com a cabeça e ela deu um grito, começamos a ri e disse: amiga foi P-E-R-F-E-I-T-O, cara foi muito bom, ele e muuitoromantico e ao mesmo tempo selvagem euma coisa que da prazer, muito louco de explicar, e a nossa primeira vez foi JUNTA hahhaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai amigaa, foi do jeito que sonhei
Nath riu e disse: siiim amiga, a mesma coisa o Ryan, ele é mais selvagem que romantico, mais e do jeito que eu gosto amiga, ele me pegou de um jeito, nossa, foi muito perfeito,mas tenho outra coisa pra falar, antes que ele começa-se ele me pediu em namoro
Falei : conta tuuudo, do começo
Nath riu e começou : ta bom, foi assim, ele veio aqui no seu quarto e me chamou, pra ir em seu quarto, fui e me sentei na cama, chegando la ele se sentou na minha frete e disse : olha, ja faz um mes e pouco que estamos ficando, começamos ate antes do Justin e a (seu nome), e eu realmente gosto de você, quero ficar com você por muuuito tempo, eu... eu... te amo, e quero saber que você quer namorar comigo ? Não conseguia parar de sori e aceitei na hora, e ele disse: não quero parecer rapido demais, mas e porque eu quero assumir nosso namoro, eu sorri e repsondi : não amor não estou pensando isso de você, eu tbm estou realmente gostando de você, e tbm quero muuito isso, começamos a nos beijar e ba, ai acabou acontecendo, foi isso
Olhei pra ela e falei : aaaai que tudo amiga, que lindoo
Nath : aaaaaaaaaaaaaai amiga parece um sonhoooo.
 Ficamos conversando e logo alguem bateu na porta, era Larissa. Ela entrou e disse : que gritaria é essa ? Olhei pra Nath, e Nath me olhou tbm, não queria contar nada agora, to com um pouco de medo de sua reação, olhei pra Larissa e disse : aaa a Nath me batendo tive que gritar, Larissa virou as costas e disse : a Pattie ta esperando vocÊs la em baixo, vou da um saida, não vou almoçar em casa
Falei olhando pra ela : a Pattie ? estamos descendo ja
Larissa disse fechando a porta : não demora, fui. Consenti com a cabeça e ela saiu do quarto, levantei e disse : nossa Nath a Pattie quer falar com agente ? oque sera ?
Nath me olhou assustada e disse : não sei... AAAI sabia que nao era pra eu ter dormido no quarto com Ryan.
Peguei em sua mão e disse saindo do quarto : para de ser boba garota, vamos logo.
Descemos as escadas e fomos pra cozinha, Justin e Ryan estavão sentados e Pattie em pé de braços cruazados olhando pra eles, cheguei e disse : bom diaaa gente, sei um selinho no Jus e me sentei ao seu lado, Nath deu um beijo no rosto de Ryan e se sentou, Patiie ficou nos olhando e disse : quero conversar com vocês, sério
Olhei pra ela assustada e Justin disse : pode falar mãe
Ela continuou com os braços cruzados e começou a falar : bom, eu sou muito liberal vocês sabem disso, sei que são jovens, tbm ja fui da idade de vocês, mas uma coisa que eu nçao sou é boba, eu sei que você (seu nome) dormiu com o Justin e você Nath, no quarto onde o Ryan esta. 
Nooossa naquele momento eu olhei rapidamente pra ela e arregalei os olhos, eu fiquei muuito sem graça, eu estava na casa dela e ela dabe que dormir com o Justin como assim ? sera que ela ouviu alguma coisa ? AAAI meu Deeus, Larissa vai ficar sabendo de qualquer jeito. Olhei pra Nath e ela fez um sinal com os labios dizendo : eu falei, desvei o olhar e voltei a olhar pra Pattie, ela continuou a falar : não vejo problema nisso, porque afinal vocês são jovens e namoram, mas quero que vocês tenham o maximo de responsabilidade, vocês sabem que eu fiquei gravida muito jovem, na hora Justin falou : não doi uma má ideia ne mae ?
Tentei desfarçar o riso e disse baixo : Justin paraa
Pattie continuou seria e disse : Justin não estou brincando, isso e uma coisa seria a (seu nome) só tem 16 anos, e você 18, a Nath e Ryan tbm,  você sabe que tem uma imagem, vocês tem que usar ca...
Antes que ela termina-se de falar Justin a interrompeu : ta mãe agente ja sabe, a senhora sabe que sou responsável e ja sou de maior, ja sabemos de tudo ok ?
Pattie ficou olhando pra Justin continuou : espero quetenham entendido, e que tomem bastante cuidado, consenti com a cabeça e Nath disse : sim Pattie, obrigada pela preocupação, Justin começou a comer, parecia ter ficado um pouco irritado, desviei o olhar e começei a comer, Pattie se sentou e tbm começou a comer.
Tomamos café da manha e Justin disse se levantando : tenho que ir ensaiar, temos show hoje, alguem quer ir comigo ?
Ryan disse : eu vou sair com a Nath
Falei : aai amor nem vou, vou descançar pra mais tarde
Pattie disse : eu vou com você e de la tenho que resolver uns problemas.
Eles levantaram, Justin me deu um beijo e eles foram, Nath e Ryan ficaram vendo TV e eu fui pra piscina relaxar um pouco
40 MINUTOS DEPOIS...
Larissa chegou e foi ate a mim, não entrei na água, fiquei tomando um sol pensando na vida, ela chegou e se sentou ao meu lado dizendo : manaaa tenho que te contar uma coisa, me endireitei na cadeira e disse : eu tbm
Ela me olhou e disse : ta mais deixa eu te contar primeiro, preciso da sua ajuda, como você sabe antes da gente voltar pro Brasil o Fredo me beijou ne ? Só que você tbm sabe que so vejo ele como amigo e não quer machuca-lo, ontem o Usher me chamou pra sair e ai agente acabou ficando e eu percebi que eu gosto mesmo do Usher, so que o Fredo fica atras de mim, e ele é um fofo, so que so quero ele como amigo, como vou explicar a ele que estou ficando com o Usher ?
Olhei pra ela meia surpresa e disse : ué so você chegar e conversar normal com o Fredo, falando oque você sente e que você so o-considera como amigo, ele vai ficar triste mais vai etender, ele e legal e sabe que você é louca pelo Usher
Larisse fez uma cara pensativa e disse : é... vou ver oque eu faço, to sem coragempra isso, mas oque você ia me contar ?
Fiquei meia nervosa, abaixei a cabeça e desviei o olhar : eu dormi com o Justin.
Larissa e meia lerda e disse : e oque que tem ?
Olhei pra ela assustada e disse : nossa como você e lerda em, nos transamos
Larissa arrelgalou os olhos e disse : OQUE ? Você ta maluca, e se a mamae descobrir ? Você sabe como o pai é ne, vai querer que você volte comigo, segueri seus braços rapidamente dizendo : nãao Larii, você nao pode contas pro nosssos pais, deixa que eu resolvo isso depois, eu sei me cuidar, agente usou proteção, nada de mais vai contecer e isos e super normal e natural.
Larissa respirou fundo e disse : ta ta, não vou falar nada agora ok ? mas você vai ter que contar
Falei aliviada: sim, eu sei eu vou contar
Nath : mas e ai como foi ?
Olhei pra ela e começei a ri : você acha que vou te contar mesmo ?
Ela riu e disse : porque não ? sou sua irmã
Eu bufei e disse : e queeu fico sem graça, mas eu conto
Contei tudo a ela, não falei nada de Nath, ela ficou feliz e disse : aai minha bebe ta crescendo, começei a ri e disse : aa para de dramaa
[...]    
Tomei um banho e me arrumei pro show:
Nath foi direto do shopping pro show, e eu ia com Larissa, Pattie e a Catlin, so faltava a Caitlin chegar.
Desci e disse : estou pronta, Larissa respondeu : eu tbm
Pattie : tbm estou, so falta a Caitlin. Na hora alguem bateu na porta, Pattie atendeu, era a Caitlin, ela estava linda :
Comprimentei e fomos para o show.
Chegando la, fomos pro backstage, faltavam 20 minutos pra Justin entrar,encontrei Nath e Ryan, falei com eles e fui no camarim de Justin, ele estava cantando, testando a voz, parecia meio nervoso, entrei e encostei a porta.

CONTINUA HOJE A NOITE

ooi meninas tudo bem ? Atrasei bastante poise, por isso vou postar 2 CAPTULOS pra vocês. Falei pra algumas meninas que me perguntaram que eu iria postar na madrugada de sabado, mas eu passei muuuuuuuuuuuuuuito mal, muito mesmo, nao conseguia pensar em nada. Desculpa mas uma vez, e se Deus quiser eu posto mais um a noite, ja estou melhor e claro. E ai oque acharam desse cap ? Esta legal ? Deixe sua opnião nos comentarios. Obrigada pelas leitoras fies, e as que estao começando agora. Quem seguir no TT, avisa que e leitora que eu mando quando sair o cap, beijos amo vocês.

@cynthiacastro18 

6 comentários:

  1. Amei , como sempre !kkk mais enfim ... continuuua !

    ResponderExcluir
  2. digo o mesmo amei sem duvidas nenhuma continua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. -- ameiiii amooooR ! mais acho que se erro néhh ee coloco 2 vezes cap 31 mais diferentes oque era p. ser 32 ficou 31 ; mais naum ten problema amooor amei amei amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O M G é mesmo kkkk foi maaal, ja concertei, obrigadaaa por avisar (:

      Excluir
    2. - KKKKK MAGIINA AMOOOR !;)

      Excluir
  4. continuaaaaa logo! *-* por: Thalita moreira

    ResponderExcluir