terça-feira, 23 de outubro de 2012

33º Capitulo - Believe In Your Dreams

[Chegando la, fomos pro backstage, faltavam 20 minutos pra Justin entrar,encontrei Nath e Ryan, falei com eles e fui no camarim de Justin, ele estava cantando, testando a voz, parecia meio nervoso, entrei e encostei a porta.]
Falei  indo ate ele : ooi amor, dei um selinho
Ele conrespondeu e disse : oi
Falie : ta nervoso ?
Justin disse ageitando o microfone : não muito
Logo Carin entrou no camarim e disse : 5 minutos, vamos Justin
Justin me olhou, pegou em minha mão e foi me levando pra fora do camarim, chegando la ele falou com todos, e foram fazer a oração, nos juntamos, oramos e finalizamos coom o famoso grito :


  
Gritamos e o-aplaudimos, ele se despediu de todos e fui ate a ele, dei um selinho e disse pegando em sua mão : boa sorte
Ele deu um sorriso e um beijo na minha testa dizendo : obrigada, nos abraçamos e o DJ Tay , o-anunciou, ele olhou pra trás e entrou no palco.
Fiquei curtindo o show todo com Cait, Ryan, Nath e Lari, ficamos atrás do palco. O show estava sendo perfeito, não conseguia acreditar naquilo, meu sonho se realizando.
Justin cantou, Boyfriend, Love me, All Around the world e finalmente OLLG, não pude me conter, as lagrimas escorreram no meu rosto, afinal aquilo era oque eu sempre sonhei, Nath sorriu e me abraçou, eu sorri, enchuguei minhas lagrimas e continuamos a curti o show, eu gritava, cantava, pulava, parecia que eu estava la com o plubico, afinal ainda sou belieber né ? 
Terminando OLLG, Justin entrou rapido pra beber agua e o Dj continuou :
  Justin foi super rapido e voltou cantando One Time..
Depois de one time ele performou As Long As You Love Me 
   
  
 Terminando ele entrou mudou de roupa e voltou pra perfeormar em acustico :
  
Encerrou com Baby como de costume e entrou, fui direto abraça-lo, ele estava suado, mas eu nao me importe, começei a beija-lo dizendo : parabeens parabeeens amor, foi incrivel, eu te amo cada vez mais, Jus sorriu e nos beijamos, Caitlin interrompeu, eu o-soltei e ela o-abraçou : parabéns Justin
Justin ficou meio sem jeito e agradeceu, fingi nao me importar e sorri, na verdade nao me importei muito so fiquie pensativa, seila, sempre tem aquele ciumes ne ? Ma enfim, isso e normal.
Jus entrou trocou a roupa e fomos todos jantar em um restaurante ali perto mesmo.

[...]

Aquele clima estava otimo, Jus estava no meu quarto, estavamos nos beijando em minha cama. Parei o beijo com selinhos : aaai amor é tão bom ficar assim com você
Justin segurou mue rosto e me deu selinhos : tbm acho amor
Falei : pena que você vai ter que ir pro seu quarto. Jus se endireitou na cama, arregalou os olhos e disse : ham ? porque isso ? eu vou dormir aqui !
Me sentei dizendo : não vai não, amor eu acho melhor, não dormimos juntos essa noite... seila ne , sua mãe ja falou aquilo, e melhor você ir pro seu quarto.
Justin: claro que não, minha mae nao se importa com isso, ela so quiz nos alertar, olhei em seus olhos e disse passando a mão em sua barriga : aa amor mas e melhor você dormir la, pelo menos hoje.
Justin bufou irritado e se leantou dizendo : você que sabe, depois nao vai sentir saudades, falei rindo : aa seu bobo, você é muito convencido sabia ?
Ele piscou e disse : você gosta. Não resisti, na hora levantei e fui até ele, cheguei perto de sua boca e disse : gosto mesmo, ele deu aquele sorriso provocante e mordeu os labios, nao resisti, o-beijei na hora. Justin passava as mão em meu corpo, estava ficando um clima quente, passei as unhas de leve em sua barriga, o-deixando arrepiado, passei as mao em sua nuca e finalizei o beijo, Justin me olhou e disse : aaa não, porque parou ?
Ri e respondi : porque agora esta tarde, e você tem que ir pro seu quarto
Justin virou a cara e bufou, o-solte e disse : vai vai, boa noite, ele saiu do quarto e fiquei o-lhando da porta, assim que ele entrou em seu quarto, fechei a porta e me deitei, fiquei pensando em tudo que tinha contecido e dormi..

[...]

Acordei cedo, fiz minhas higiênes, botei uma roupa casual e fui tomar café, todos ainda dormiam, menos Justin que ja tiha ido pro ensaio, peguei uma fruta e fui soziha.
Fui em varias lojas, comprei algumas roupas, acessórios e fiquei andando. Enquanto eu andava, muitas meninas me pararam.
XxXXxX: eei você é a namorada do Justin ?
Sorri e respondi : sou siim
XxXxx: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tira uma foto com agente ? Somos beliebers.
Fiquei muito feliz ao ouvir aquilo e respondi : claaro. Fiquei ao lado delas e elas bateram uma foto.
XXxXxx: muuuuito obrigadaa, elas me deram um abraço e iam saindo, antes que saissem disse : eei não querem dar um recado pro Justin não ?
Elas arregararam os olhos e falaram : OMG serioo ?
Falie : siiiim, elas deram um grito, eu ri e elas falaram : fala que eu o-amo demaais mesmo, e que eu amooo muito, ele e tudo pra mim. Me vi no lugar delas, não custa nada ne ? Afinal quero dar oprtuninadade pra mais beliebers. Anotei o TT delas e guardei as frases na cabeça, elas me deram um abraço e sairam, logo veio mais uma com sua mãe e eu fiz o mesmo...

Depois de comprar, ja estava quase na hora do almoço, Jus me ligou, eu estava saindo do shopping.

Ligação on :

amor ?
ooi meu lindo 
Boa tarde, onde você ta ?
To no shopping, ja estou indo embora, to esperando o taxi
aata,não, não chama o taxi não, peço pro moshe te buscar
nãao amor não precisa, daqui pra casa e super rapido
não, ja falei com ele, ele esta chegando ai
ta bom ne, e você ta aonde ?
to terminando o ensaio, tenho entrevista mais tarde, você vai comigo ne ?
serio amor ? tenho vergonha !
Que vergonha, vocÊ é minha namorada, temq ue me acompanhar
ta ta eu vou, que horas ?
daqui a pouco, vou almoçar na rua e passo em casa pra te buscar
ta bom amor, o Moshe chegou, te amo
tbm te amo linda

Ligação off

Entrei no carro, comprimentei Moshe e fomos pra casa...

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

ooi tchuuucas, tudo bem ? Espero que sim, e ai oque estao achando ? Ainda tem muuita coisa pra acontecer, nem to pensando em terminar agora, nem sei quando vou terminar. COMENTEM, perdi leitoras, mas acho que 5 ainda tenho ne ? Amo vocês que leem minhas lindas. Por favor COMENTEM preciso da opnião de vocês.Esse cap teve muito gifs ne ? Eu ia por mais, mas resolvi deixar pro outro. É isso, quem nao segue no TT, segue la e avisa que eu sigo de volta, beijos com swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag

@cynthiacastro18    
  

4 comentários:

  1. ahhh tha perfeito continua
    ainda bem q vc nao sabe quando vai acabar .....

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e eu fiquei muito feliz que vc não vai terminar agora e tipo ia ficar chato sem eu ler essa IB que é Perfeita

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii desculpa nao ter comentado mais ,desculpa mesmo, mais eu ainda acompanho essa IB e esta muito lindaa continuaaa!

    ResponderExcluir