sexta-feira, 2 de novembro de 2012

37º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Andei, andei andei e achei um presente legal, resolvi dar uma pusseira grossa de prata com a data do nosso namoro escrita na parte de baixo, comprei, pedir pra escrever e voltei pra casa.  Tomei um banho e fiquei esperando o Justin no meu quarto. Enquanto ele não chegava resolvi entrar no note...]
Fiquei no TT e entrei no Skype pra falar com minhas amigas do Brasil, logo Justin chegou e bateu na porta, me levantei e fui atender. Vi que era ele e dei um selinho dizendo : entra, me sentei na cama e continuei no TT, Justin ficou em pe na minha frente e disse : tem como você me olhar, continuei no pc e disse : ta calma ai ! 
Fechei as paginas e desliguei o not, me virei pra ele e disse :pronto
Ele estava com os braços pra trás então eu perguntei : oque tem ai ?
Jutsin : surpresa
Falei : poxaa amor você adora fazer isso comigo
Justin : eu estou de "castigo" e não estou reclamando, sorri e disse : você quem escolheu, mas me mostra logo vaai.
Justin pegou em minha mão e disse: quero te dizer uma coisas antes, me levantei e olhei em seus olhos, ele respirou fundo e começou a dizer : bom como você sabe hoje agente completa 2 meses de namoro, 2 meses que te conheci e que sou a pessoa mais feliz do mundo. Você e muito especial pra mim, você é diferente, engraçada, linda. Desculpa pelas coisas que eu digo as vezes, ou pelas nossas brigas bobas, e porque fico irritado e fora de mim mas eu quero que você saiba que eu te amo e nunca vou te deixar, hoje pra mim não sao apenas 2 meses de namoro, pra mim significa muito, estar ao lado da pessoa que eu amo, que me faz sorri, que e implicante, chata, curiosa, boba, a pessoa que me completa, a pessoa que eu quero comigo pelo resto da vida. Se eu pudesse me casaria com você agora, mas somos novos ainda, então te comprei esse presente pra simbolizar o nosso amor. Justin trouxe sua mão pra frente, era uma caixinha vermelha de veludo, olhei em seus olhos e ele abriu a caixinha, tinha um anel lindo dentro, o-abracei na hora : amor nao sei oque te falar, eu te amo mais que tudo, muito obrigada, Justin me abraçou com força, virei seu rosto e dei um leve e rapido beijo : te amo te amo te amo, e nunca vou te deixar.
Justin sorriu e pos o anel em meu dedo, o abracei de novo e disse : ta agora e minha vez, Justin ficou em pé e disse : você comprou presente  ?
Falei : claro né !
Fui ate o armário e peguei a caixinha, era preta, escondi nas minhas costas e fui ate ele, parei esatamente em sua frente, dei um selinho e disse : é.. você sabe que não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar, ele sorriu e eu continuei, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, estou vivendo um sonho com você, não poderia ser melhor, hoje estamos completando 2 meses de namoro mas eu espero completar 50 anos de casados. Sei que somos novos pra pensar nisso, mas realmente quero me casar com você, você é o homem que encontrei pra minha vida toda, você me surpreende a cada dia e eu me orgulho disso ! Pra mim isso tudo e diferente, e um novo mundo, mas vou encara com você, do seu lado, alem de sua namorada sou sua amiga que você sempre pode contar, oque eu tenho aqui não e nem o começinho do amor que eu sinto por você, mas assim como você disse, é um simbolo do nosso amor.  Pus minhas mao pra frente e entreguei a caixinha, ele abriu e disse : nossa amor que linda
Falei : você achou ? Olha em baixo. Justin virou a pulseira e viu a data do nosso namoro, ele arregalou os olhos parecendo surpreso. 
Justin : nao sei oque falar, e relamente incrivel eu amei, eu te amo, ele me agarrou e nos beijamos.
Terminando o beijo pus a pulseira em seu braço e disse : não sabia que ia gostar tanto
Justin : é claro que eu gostei, sabe que eu gosto dessas coisas, so ta faltando swag
Começei a ri e disse : haha seu bobo
Ele riu e me abraçou dizendo : brincadeira sua boba, eu amei 
Falei : que bom, eu tbm amei o anel e perfeito. Começamos a nos beijar novamente.Foi um beijo calmo e com amor. Justin começou a passar a mão pelo meu corpo levantando minha blusa levemente, continuei i beijo e mordi seu labio, ele sorriu, voltei a beija-lo levemente o-provocando, ele me puxou mas pra perto fazendo nossos corpos se grudarem. Jus começou a ficar mais agitado e foi me encostando na parede, deixei e pasei a mão em sua barriga por dentro de sua blusa, ele parou o beijo e disse com uma voz ofegante em meu ovido : te amo, correspondi com a cabeça e passei a lingua levemente em seus labios, ele estava ficando muito excitado, estava começando a sentir o jerry, Justin abriu a bermuda e foi tirando minha blusa, parei o beijo e disse com a voz um pouco ofegante : jus e melhor agora não, Justin continuou beijando meu pescoço me fazendo ficar arrepiada e me calou com um beijo, parei novamente e disse : é serio Jus, ainda esta de tarde.
Ele me prendeu na parede e disse : oque que tem ? É hoje que termina o castigo e eu não aguento mais.
Ri um pouco e disse : olha agente sai agora e mais tarde você dorme aqui blz ?
Ele me soltou e disse : tudo bem. Você nao vai fugir ta ouvindo ?
Concordei com a cabeça e disse : quem disse que eu quero fugir ? Pisquei pra ele e endireitei a blusa, ele me olhou e disse : não provoca, falei : mas eu não fiz nada poxa, Justin riu e se sentou em minha cama : você nunca faz nada ne?
Me joguei em cima dele e fiz que não com a cabeça, ele riu e disse : te amo
Falei : eu não te amo
Ele disse tentando ficar serio : não me ama ?
Falei : nãaaaao, E RI
Justin : tem certeza ? VOU FAZER COSQUINHA
Ri e disse: nãaaaaaaaaaaaaao te amo te amo te amo te amo, ja disse que te amo ? Então te amoooooo
Justin começou a ri e disse : nossa isso tudo e pavor de cocegas ?
falei : siiim, me da uma coisa que seila e horrivel, nãao consigo respirar direito fico desesperada !
Justin : aaa agora sei seu ponto fraco. Quando você me provoca, tbm me da isso, não consigo me controlar, so que é uma sensação, digamos que boa, ele riu e eu disse : aée? boaa, começei a passar o dedo em seus labios, ele mordeu seu proprio labio e fechou os olhos afirmando com a cabeça, sorri e dei um selinho nele : aa agora eu entendi, começei a ri ele disse : você ri porque nao e você, falei : ta ta esquece isso vai me da um beijo, Justin virou o rosto e disse : não 
Falei : woooon tadinho do meu namorado, ele ta boladinho pq eu provoquei ele
Ele tentou prender o riso e se virou de frente pra mim novamente, e disse : sua boba, ele me deu um selinho, aproveitei e continuei o beijo.
[...]  
 Ja estava pronta no quarto do Justin o-esperando.
Eu : aanda amor
Justin : calma ja to acabando 
Falei : ta falando isso a 20 minutos
Justin estava apenas de calça e veio me dar um beijo :  e claro, quero ficar lindo pra você, me virei pra ele e dei um selinho passando a mão em seu rosto dizendo : você ja e lindo assim
Ele sorriu e foi terminar de se arrumar.
Enfiiiim, acabou, botou uma blusa um tenis um boné, a pulseira e um perfume, ele estava lindo
  O-agarrei e cheirei : huuum que cheiroso, ele disse segabando : clro, sou o Justin Bieber, começei a ri e disse : haha engraçadinho, começou a se gabar.
Justin e riu e disse : que nada, me virei e fomos descendo, Justin me agarrou por tras e cheirou meu pescoço : huuum você tbm ta cheirosa, agradeci e ele falou : eei eu conheço esse cheiro
Começei e ri e disse : aaaaaa pensei que não fosse perceber
Justin : é o Someday.
Começei a ri e afirmei com a cabeça, Justin : amo esse cheiro
Falei : é claro ne, vocÊ que criou
Justin ficou serio e disse : sem graça, começei a ri e fomos. Chegando la em baixo, me despedi de Pattie e de Lari, elas estavam vendo TV. Antes de saimos Pattie disse : tenho que falar com vocês !
Fiquei meia surpresa e disse: pode falar
Ela continuou sentada e disse : Filho você sabe que sua turnê começa daqui a uma semana e meia ne ?
Ele disse : sim mãe
Pattie : então, amanha vou ter que viajar pra resolver umas coisas e a Larissa vai ficar no comando, quero que você tenha resposabilidade com os ensaios e os compromissos em .
Caraaaca, minha vontade era de dar um grito de felicidade, a Pattie e suuuuuper maneira, mas a casa so pra gente e um maximo ne ? Ainda mais aqui em L.A. fiz uma cara se feliz e Justin respondeu : pode deixar mãe, ja tenho 18 anos, posso ir  ?
Pattie : pode sim meu filho, mas olha a hora que amanha você tem entrevista em, e olha, a Larissa esta no controle, não vao aprontar.
Justin : ta bom mãe pode ir tranquila, Judstin piscou pra larissa e eu começei a ri.
Falei : pode ficar tranquila Pattie, a Lari e super responsavel.
Justin  começou a ri e disse : ja vamos mãe, tchau, Justin abraçou a sua mãe, me despedi dela ja que amanha ela sairia cedo, e fomos.
Fomos jantar e encontramos varios paparazz, era meio estranho pra mim, mas nao me incomodava por enquanto.
Jantamos e voltamos pra casa. Estava tudo apagado na sala, entramos sem acender a luz e Justin começou a me beijar, ficamos nos beijando por um bom tempo e fomos interrompidos por um barulho.
Falei : Justin ouviu isso ?
Justin : parece a voz do Ryan
Falei : parece a voz da Nath tbm, sera que eles estao brigando ?
Justin : fazendo amor que não e ne, ele começou a ri
Olhei pra ele e disse : haha engraçadinho
Ele riu e eu disse : vamos la ver ?
Ele concordou e fomos sem fazer barulho, ficamos nos escondendo na escada, eles estavam discutindo no corredor, olhei pra Jus e ele fez um sinal dizendo : não se meta
Fiz biquinho e afirmei com a cabeça, e eles continuaram.
Nath : ciumenta ? Ciumenta nada, ela da em cima de todos mundo ate do Justin ela deu, agora você ta certo, ela e so sua amiga ne ? Entao ta bom, fica com ela, Nath entrou no MEU quarto e bateu a porta, olhei pro JUstin e saimos dali, Ryan ficou sem reação e acabou entrado no quarto que ele estava.
FALEI :NOSSA deu pra ver que estavao discutindo pela Selena ne ?
Justin abaixou um  pouco a cabeça e disse : é ne, mas nao vamos começar com esse asunto e nem quero falar sobre ela, ele disse se aproximando de mim, dei um sorriso e disse nem eu, Justin me deu um selinho e disse : vamos pro meu quarto ?
Afirmei com a cabeça e disse : so que antes preciso passar no meu, preciso falar com Nath.
Justin : ta bom, vai indo la vou fal com o Ryan tbm. Dei um selinho nele e disse : nos encontramos no seu quarto ok ?
Ele afirmou com a cabeça e subimos, entrei no meu quarto e Nath estava deitada na minha cama chorando, fui ate ela e passei a mão em sua cabeça, ela continuou a chorar, levantou e me abraçou : amigaa eu precisava de você, a-abraçei forte e disse : estou aqui, oque aconteceu ?
Nath começou a falar, ainda chorando : a Selena veio aqui, proucurar o Justin, ela queria convida-lo pro aniversário dela, ai eu estava vendo filme la em baixo com o Ryan e como LARI TINHA SAIDO E pattie estava aqui em cima, Ryan resolveu atender, so que ele foi e nao voltou, demorou muuuuuuito, muito mesmo, o filme acabou e ele nao voltou, resolvi ir la fora atras dele, e quando chegou la, ele estava sentado conversando com Selena, ele me deixou SOZINHA, vendo filme pra ficar com aquela magrela, e como eu nem sou ciumenta seu nisso ne !
Falei : nossa essa garota e um saco, ela fica atras do Justin, e agora do Ryan, que garota escrota essa, você nao esta errada amiga, ele fez errado de te deixar sozinha vendo filme.
Nath : poise amiga, ele ainda disse que estava certo, e ainda queria levar ela em casa, e ela nao faliu nadaa, ai ele pegou e disse eu vou, ai eu olhei pra ele e disse : você vai ?, ele olhou pra Selena e ele disse : não tem motivo de você fazer isso, o vou leva-la ela esta sozinha, eu ja volto, falei : você que sabe, virei as costas e vim pro seu quarto, ele nem demorou muito, provavelmente nao levou ela em casa, ele subiu e começamos a discutir, ai vocês chegaram foi isso.
Nath estava um pouco nervosa e com muita raiva, a-abracei de novo e disse : poxa nao fique assim, sei que e dificil tbm passei por isso, mas tenta ficar calma e amanha vocês conversam.
NATH :Posso te pedir uma coisa ?
Falei : calro sua boba, sou sua amiga !
Nath : dorme aqui comigo ?
Na hora Justin apareceu na porta, aa não e agora ? Eu quero dormir com o Justin hoje fazemos 2 meses, e inha prometido a ele, mas a Nath e minha amiga e esta sofrendo, não posso deixa-la sozinha. Me levantei e Justin ficou olhando da porta, falei : serio amiga ? Você nao quer ficar sozinha um pouco, descansar, seila ?
Nath : nãaao, eu quero ficar com você, ela continuou chorando, preciso de um amiga, olhei pra Justin e dei os ombros, ele abaixou a cabeça e eu disse : vou falar com o Jus amiga calma ai ! Ela concordou com a cabeça e eu fui ate a porta.
Falei : amor você ouviu ne ? 
Justin fez que sim com a cabeça e deu um soco de leve na porta : que droga logo hoje
Falei : calma amor, temos muito tempo, ve se entende, ela e minha amiga e esta nervosa, ela precisa de mim !
JUSTIN : PORQUE MULHER TEM QUE SER TAO COMPLICADA ? tudo bem eu entendo ta, quem sabe amanha, boa noite. Ele virou as costas e foi saindo, puxei ele pelo braço : ei ei, nem um beijo ? Ele voltou e demos um beijo super rapido, oltei pro quarto, troquei a rupa, fiz minhas higienes e fiquei tentando acalmar Nath, ate que dormimos...

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

ooi bbs como estão ? Tentei fazer beeeeem grande mas nao sei se saiu, temos leitoras novas e lindaaa, sejam beim vindas e não esqueçam de comentar, e se quiserem de a opniões de vocês. Oque acharam desse cap ? Ja me veio varias ideias na cabeça ! Sera que LARISSA lerda desse jeito vai consegui cuidar da casa ? E o namoro dela com o Usher ? E o Fredo ? E a nova Tour do Justin ? RÁAAA VARIAAAS COISAS ACONTECERAM HAHA, CONTINUEM ACOMPANHANDO, adoro vocês ! aaa E QUEM me pergunta la na ask, pode sair do anoni se quiser, nao tenham vergonha ok ? haha beijos beijos beijos amos vocês s2

@cynthiaccastro1
Insta : cynthiaccastro
ASK : http://ask.fm/cynthiacastro18

5 comentários:

  1. Continuaaaaa e pq vc tinha que esvcrever isso: Sera que LARISSA lerda desse jeito vai consegui cuidar da casa ? E o namoro dela com o Usher ? E o Fredo ? E a nova Tour do Justin ? Pq agora eu fiquei muito curiosa...

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa *-* por: thalita moreira

    ResponderExcluir
  3. continua sua ib tah muuuittto diva

    ResponderExcluir
  4. você vai para de escrever essa ib?? continuaaa logoo pfff ta pft

    ResponderExcluir