quinta-feira, 8 de novembro de 2012

38º Capitulo - Believe In Your Dreams

[JUSTIN : PORQUE MULHER TEM QUE SER TAO COMPLICADA ? tudo bem eu entendo ta, quem sabe amanha, boa noite. Ele virou as costas e foi saindo, puxei ele pelo braço : ei ei, nem um beijo ? Ele voltou e demos um beijo super rapido,v oltei pro quarto, troquei a roupa, fiz minhas higienes e fiquei tentando acalmar Nath, ate que dormimos...] BIG 

Acoredei cedo pra me despedi de Pattie. Nath estava em cima de mim pra ticamente, esta grudada em mim, a-joguei pro lado, ela tem sono pesado então..., ela não acordoue  continuou a dormi, escovei os dentes, botei um short normal e uma blusa curta, desci e fui indo pra cozinha. Descendo as escadas senti alguem me puxando, olhei pra trás, era o Justin, subi um degrau e o-cumprimentei: bom dia amor, ele me abraçou e disse : bom dia, semos um selinho rapido e ele disse : porque acordou tao cedo ? São 8:00 da manha, sorri e respondi : como porque, quero me despedi da sua mãe ne !
Justin : ataa,, então vamos que ela sai daqui a pouco, consenti com a cabeça e descemos.
Tomamos café da manhã e Justin quiz levar sua mãe no aeroporto, Lari acordou pra se despedi mas logo voltou a dormi. Acabei perdendo o sono então liguei a Tv e me deitei no sofa.
 Justin logo chegou, pôs as chaves na mesa, veio até a mim, me levantei e ele se sentou ao meu lado.
FALEI : nossa foi rapido !
Justin : é.. nem é tão longe, e agora de manha nao tem transito entãao foi rapido.
Falei : huuumm
Justin : e Nath ? Conseguiu acalma-la ?
Falei : aham, ela ficou muito triste, parecia uma criança carente, mas consegui deixa-la mais calma !
Justin foi chegando mais perto e sorriu dizendo : que bom né, so assim, acho que essa noite pode ser nossa.
Sorri e concordei com a cabeça, dei um beijinho nele e disse : você ja sabe qual foi o motivo da discussão ne ? 
 Justin pegou o controle e balançou a cabeça fazendo o som : uhum
Falei : essa garota so quer provocar, ai ai
Justin : não vamos começar ne (seu nome ) ?
Falei : não não senhor Bieber
Justin : não me  chame assim
Olhei pra ele e disse : porque não ?
Justin disse trocando de canal : porque não ué, parece que esta brava comigo.
Fui mas pra perto dele e disse dando beijos em seu rosto : claro que não seu bobo, Jus se virou, me deu um selinho e continuou trocando de canal, segurei em sua mão e disse : eeei pare em um canal !
Justin : é porque não tem nada de bom pra ver !
Falei : agente não precisa ver TV.
Justin sorriu e disse : a nãao ? oque vamos fazer então ?
Me aproximei de sua boca, e alisei seu rosto : seila ué você que escolhe.
Justin passou as mãos em minha coxa e disse : que tal isso, ele veio com tudo e começou a me beijar, continuei o beijo e paseva com minha mão em seu corpo, Justin apertava minhas coxas e subia pela miha barriga, levei minha mão ate sua nuca e continuei o beijo, era um beijo calmo mas com desejo..

[...]

Terminamos o almoço, o clima não estava tenso entre Nath e Ryan, ela nem olhava pra ele, se sentou em meu lado. Pra quebrar o clima, fiz um sinal com o rospo pra Lari pra ela dizer alguma coisa ! Larissa capitou e contimeçou a falar
Larissa : bom gente como vocês sabem estou no comando da casa, mas não pense que esta tudo liberado nao em, espero não ter trabalho u.u
Justin : imagina se eu, Justin Bieber, vou te dar trabalho ?
Larissa :acho bom mesmo !
Começei a ri e justin continuou : que tal fazermos uma festa pra comemorar ?
Larissa : iii nem vem com essas ideias malucas
Nath ate que enfim falou alguma coisa : ate que seria legal ne ? Chamar o Chris, quero conhecer o Chaz tbm, ia ser bem legal. Ela fez uma cara de deboche pro Ryan e ele olhou pra ela serio.
Falei : podemos desenvolver isso em, boa ideia adorei, amo festas
Justin riu e Larissa disse : ate parece ne ? 
Falei : para de ser implicona, você tbm adora uma festa que eu sei
Larissa riu e disse : ée, mas nao na minha responsabilidade ne, seila, depois resolvemos isso !
Dei uma risada e disse : sempre consigo.
Justin cuchichou : qualquer um consegue  ne, começei a ri e dei um tapa de leve no braço dele : eei nao fale assim da minha irma.
Justin riu e terminamos o almoço. Levantamos da mesa e Nath foi pra varanda, cutuquei Ryan e disse : eei vai atras dela.
Ryan : mas ela nao vai querer me ouvir, vai começar a gritar igual a ontem
Falei : nao vai nada, deixa de besteira, vocês se amam.
Justin : é melhor você ir mesmo, ela sabe oque esta falando 
Olhei pra Bieber e disse : sempre sei
Justin : ii não pode nem elogiar
Começei a ri e disse : vai logo Ryan, ele ficou meio pensativo e foi. Me virei pra Justin e disse : amor hoje vocÊ tem show ?
Ele balançou a cabeça dizendo que não e disse : hoje eu tenho mais um ensaio pro proximo show da tour e tenho ma entrevista em uma hora, fiz biquinho e disse : poxaa amor. Vai logo então, se nçao chega atrasado !
Justin : relaxa da tempo de dar uns beijos ainda, o Moshe vai passar aqui com Alfredo. Concordei com a cabeça e fui pra beija-lo. Demos um beijo longo e logo alguem chegou, ele foi atender e era o Fredo e o Moshe.
Falei : ooooi Fredo quanto tempo, dei um abraço nele e e ele disse : é preferi me afastar um pouco, sabe como é ne ?
Concordei com a cabeça e fui comprimentar Moshe. Larissa logo veio ate agente ver quem era e deu de cara com Fredo, ela ficou super sem graça e disse: é... oi Alfredo
Alfredo não deu muita bola mas respondeu : ooi, então vamos Justin ?
Justin : sim, to indo amor, mais tarde estou aqui, qualquer coisa me liga, dei um beijo rapido nele me despedindo e disse : ok amor, bom ensaio e boa entrevista, vou sentir saudades
Justin : eu tbm, enchi ele de beijos e disse : vai la amoor te amo
Justin : tbm te amo. Eles sairam e eu fechei a porta, olhei pra Lari e ela estava vendo TV, falei : ficou mechida ne ?
Ela abaixou a cabeça e disse : claro que não, so e estranho ne, gostava da amizade dele.
Falei : aaaham seeeei, vou aproveitar que o Justin saiu e vou dormir um pouco, Lari concordou com a cabeça e eu subi. Não escutei nenhuma gritaria de Nathalia, eles devem ter se acertado ne ? Graças a Deus. Me deitei e cochilei um pouco.

 [...]

Acordei com beijos leves, não acredito que e o Justin, ele ja chegou ? Noooooossa dormi muito. Abri os olhos devagar e olhei, estava escuro o quarto mas dava pra ver que era ele, me levantei e disse : ooi mo, ja chegou ?
Justin : sim, sua irma disse que estava dormindo, pensei que ja tivesse acordado, faz tanto tempo que eu sai.
Falei : nossa, são quantas horas ?
Justin : vão far 8 horas 
Falei : nossa apaguei mesmo, estava muito cansada.
Justin : isso é bom, que essa noite você não vai dormi. Dei um soriso e me fiz de desentendida : posso saber porque ?
Justin : será que é porque ontem eu dormi no meu quarto e agente fez 2 meses de namoro e nao rolou nada ?
Falei : sera ? Nem me lembrava disso.
Justin : sua boba,começei a ri e disse : ja disse que te amo hoje ?
Justin fez cara de pensativo e disse : não sei... Disse ?
Falei : aaai que tontooooo, eu te amooooooooooooooo
Justin : eu te amo maais
Falei nãao eu qu.. Antes que terminasse Justin me deu um beijo, não parei. Continuei a beijar e Justin foi se deitando por cima de mim, o clima foi ficando quente. Paramos o beijo e Justun foi dando beijos quente em meu pescoço me deixando arrepiada, tirei sua blusa e a-joguei no chão, Jus respirou fundo e veio me beijar, virei o rosto e ele fez uma cara de desentendido, mordi o canto da boca e disse : agora e minha vez. Ele sorriu e se deitou, fui por cima dele fazendo uma trilha de beijos pelo seu corpo ate chegar na boca

 Justin erolou sua mão em meu cabelo, me puxou mais pra perto de sua boca e mordeu o cantinho da dele, parecia estar com muito desejo. Passei a lingua devagar em seus labios, ele seu um leve tapa em minha bunda e agarrou em minha cintura apertando, dei um sorriso safado e abri sua bermuda, sentei abaixo de sua barriga e ele tirou minha blusa, sentei do seu lado e tirei o sutiã com calma, enquanto ele tirava sua bermuda. Tirei sua cueca com calma e continuei por cima, Justin foi descendo meu shorts e o-ajudei tirando a calcinha. Jogamos as roupas no chão. Começei a beija-lo e ele me virou contra a cama me prendendo, olhei em seus olhos e disse : te amo, ele sorriu e disse : eu tbm te amo. Justin veio com tudo pra cima de mim e pegou em seu "membro", quando estava quase colocando disse : paraa, Justin se assustou , parou e ficou me olhando, começei a ri de sua cara e ele disse : oque aconteceu, falei : a camisinha
Justin : e porque esta rindo ?
Falei : porque sua cara foi engraçada ué, mas vai la pega logo !
Justin : não tem como, as camisinhas estão no meu quarto e eu ja to sem nada, como vou sair por ai assim ?
Falei : ué, veste a bermuda rapido e vai la.
Justin veio por cima de mim novamente e disse : ai vai estragar o clima.
Fiquei pensando , e realmenyte irira estragar o clima, então pensei, so hoje nao tem problema ne ? é so ele nao gozar dentro, ok !
Alisei seua barriga e disse : so hoje ta ouvindo ?
Justin fez que sim com a cabeça e fez uma cara de quem tinha gostado, sorri e ele começou. Pos seu membro em minha intimidade e começou com os movimentos, fechei os olhos por sentir a pressão, doia um pouco mais logo me acostumava. Aquilo era realmente bom. Justin foi acelerando o movimento e começei a gemer bem baixinho, Justin calava com selinhos e tbm gemia baixo. Continuamos com o movimento e logo eu parei. virei ele pra cama e fui por cima.  "Sentei" em seu membro e começei a "rebolar, Justin fazia umas caretas de quem estava com muito tesão. Passei as unhas de leve em sua barriga ainda com os movimentos, Justin pos suas mãos em meus seios e ficou fazendo movimentos circulares. ESTAVAMOS MUUUITOS ESXCITADO, Justin começou a fazer mais caretas e eu continuei, Jus me jogou pro lado, me fazendo sair de cima dele, fiquei meia assuatada mais ja desconfiava. Parece que chegamos ao orgasmo juntos. Justin foi no banheiro se limpar e continuei deitada na cama, pus um lençol em cima de mim enquanto ele não voltava.
Justin demorou um pouco e deu um grito me chamando, enrolei o lençol e fui ate o banheiro. 
Falei : oque que foi ?
Chgeou la Justin estava tomando banho e disse : vem ca tomar banho comigo.
Falei : aaian tenho vergonhaa, disse entrando no banheiro.
Justin : vergonha de que, anda logo. Larguei o lençol e entrei, Justin me agarrou e me deu um beijo, correspondi mas logo o-soltei, eu estava muuuito sem graça, seila ne, banho é banho mas enfim !
Justin estava em baixo do chuveiro e disse : entra logo.
Falei : calma, sai que eu entro, Justin riu e disse : para de palhaçada vem logo. Antes que eu falasse alguma coisa Justin me puxou pra baixo da agua fazendo eu molhar o cabelo, dei uns tapinhas nele e disse : Justiiin, olha oque vc fez, molhou meu cabelo. Justin estava me abraçando muito forte, sem me deixar sair.



Ele riu e disse : e oque que tem sua boba ?
Falei : não gosto de molhar o cabelo a noite poxa, fiz biquinho.
Justin deu um beijo no meu biquinho e começou a beijar meu pescoço.
Ficamos jogando agua um no outro, igual duas crianças. Justin terminou o banho e disse : vou saindo, concordei com a cabeça e ele saiu e ficou se enxugando, enquanto ele se enxugava terminei meu banho e logo sair tbm. Me sequei e pus uma roupa de dormir, Justin estava apenas de cueca, me sentei na cama e começei a pentear o cabelo, Justin se sentou e eu disse : onde conseguiu essa cueca ?
Justin: eu tenho uma troca de roupa aqui no seu quarto né 
Falei :aaaaaaai que garoto espeerto !
Justin sorriu e se deitou, levantei, guardei o pente e me deitei do lado de Bieber.
Falei : aai e tão bom ficar assim com você
Justin: eu tbm gosto, e temos que aproveitar, porque vou ter que viajar pra fazer shows da Toure ntão vai ficar meio dificil.
Falei : aain nem quero me imaginar sem você amor
Justin : nem eeu, é so você ir comigo, facil .
Falei : aaaé, pode ser, é bom ate que eu conheço os lugares e bá. Mas mudando totalmente de assunto, vamos fazer mesmo aquela festa que falou com Larissa ?
Justin : siiim, porque não ?
Falei : oooba, amo festa, mas com uma condição.
Justin se virou de frente pra mim e disse : qual ?
Falei : a Selena não virá !
Justin bufou, respirou fundo e disse : depois agente resolve isso ok ?
Falei : não tem oque resolver, ela so nao vai vim e pronto, boa noite meu bebe, dei um beijo no canto de sua boca e ele respondeu : boa noite. Me virei de costas pra ele e ele se virou pra mim, encaixanhdo seu queixo em meus ombros.

Acordei com Justin do meu lado, começei a dar beijinhos nele, ele foi abrindo os olhos com calma e eu dissse : bom dia principe.
Ele sorriu e disse : bom dia, nossa estava cansado.
Me levantei e disse : tbm você teve entrevista e ensaio ontem, ainda dormimos tarde.
Justin se sentou e disse : é mais valeu a pena.
Fu ate ele e dei um selinho. Me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes, Justin veio atras de mim me dando beijos no pescoço. Terminei de escovar os dentes e disse: hoje você vai ficar em casa ? 
Justin afirmou com a cabeça e disse : sim, mas amanha tenho mais entrevista e saira o video de Beauty and a Beat.
 Sorri e disse : aaaaé, amanhaaa, obaaa, nao aguento mais esperar, porque eu nao posso ver antes ?
Justin : porque seria injustiça com minhas beliebers, vamos ver todos juntos.
Falei : pooooxa seu maaaal
Justin riu e eu disse : bota sua bermuda e vamos descer pra tomar café
Jus consentiu com a cabeça e disse : vai indo, vou passar la no quarto primeiro.
Falei : ta bom, aproveita e tras camisinhas pra ca ta, por favor.
Justin começou a ri e disse : sim senhora. Ele saiu do quarto e foi pro dele. Dei uma ajeitada no qaurto e logo desci, chegando la em baixo, não tinha ninguem. Estranhei e fui ate o quarto do Justin, ele ja estava saindo de la.
Falei : amor não tem ninguem la em baixo, pra onde sera que els foram ?
Justin : como não ? Cade a Nath ?
Falei : não sei, sera que ela dormiu com o Ryan ?
Justin : seila, vamos descendo depois eles aparecem, concordei com a cabeça e descemos. Tomamos cafe da manha e nada deles aparecerem. Justin se levantou da mesa e disse : vamos no shopping ?
Falei : boa ideiaaaaa, vamos !
Justin : so vou pegar a chave do carro e ja vamos.
Falei : ta bom, vou la no quarto pegar algumas coisas.
Subimos e dei de cara com Nath, ela estava saindo do quarto de Ryan, olhei pra ela com um olhar malicioso e disse : safadiiinhaaa, bom dia viiiu 
Nath riu e disse : otimo dia !
F.alei : hhhhm, pelo visto esta tudo bem ne ?
Nath afirmou com a cabeça e disse : pra onde você esta indo ?
Falei : aa vou no shops com o Justin, quer ir ?
Nath : ooopa, clarooo, vou chamar o Ryan.
Falei : vai rapido que  vou avisar o Justin,
Nath : jaé, nem vou tomar cafe, so vou por uma roupa rapido,
Falei : ta bom. Fui ate o quarto do Justin e ele nao estava mais, voltei correndo pra Ntah e disse : meninaaa quase queeuesqueço, sabe de LARISSA ? 
Nath ja esava quase entrando no quarto e saiu rapido dizendo : ue ela esta no quarto dela, não ? O Usher veio jantar aqui ontem ! AAA esqueci que vcs não jantaram !
Ri e disse : nossa que sapecaa, nem vou atrapalhar os dois então ne, to descendo, encontro vc la em baixo. Desci e ela entrou no quarto, desci e Justin estava no telefone, nem quiz saber quem era, ele logo desligou e eu disse : encontrei a Nath no corredor, eles vão com agente ok ? AAA e o Usher esta aqui, tenho quase certeza que ele esta aqui, ele veio jantar aqui ontem e eles deveme star dormindo e ba, mas enfim, vamos pro carro ?
Justin : noossa quanta novidadee, sim vamos indo.
Fomos indo pro carro, sentei na frente e fiquei conversando com Jus esperando Nath e Ryan.  
CONTINUO DOMINGO

Meninas, tive que mudar, amanha tem encontro de fãs então não cou poder postar :/ 

#chatiada, poxa meninas, estavamos indo tãaao tão bem com os comentarios, quando eu não peço vocês comentam ne ? Mais enfim, eu fiquei esses dias sem postar porque aconteceram umas coisas ai com meu amigo e eu to dando uma força pra ele, ai junta com a escola e bá, ai fica dificil pra postar. Mesmo vocês não merecendo fiz um BIG u.u. Mas enfim, está ai ! Uma leitora me seguiu no TT, queria saber o nome dela, sepuder, comente pleeease, quem nao tiver ainda, eu deixo aqui (sigo todoos de volta ok ? ok ). Oque estão achando ? Quem nao gosta das partes hots avisa que eu boto um aviso, onde começa e onde termina que ai não e obrigado a ler e bá. Bom, é isso, espero que tenham gostado, e continuem lendo E NÃO, eu não abandonei a IB  e nem vou abandonar vocês minhas cgutiguti hahha ok chega byyye (:

@cynthiaccastro1 MUDEI O USER ! 

5 comentários:

  1. pode ficar tranquila pq eu nao vou te abandonar
    ja estava até com saudades da IB
    continua.....

    ResponderExcluir
  2. Continuuaa

    Okay entendo que vc "as vezes" não poste ,mais blz eu não vou te abandonar ,as vezes eu leio na correria e nem da tempo de comentar mais sempre eu leio ok?

    Está perfeito a IB , Amando feat. Divando!

    Segue? @Andressa_Biebs

    ResponderExcluir
  3. Continuaa e muito menos eu vou te abandonar pq eu amo a sua IB.

    ResponderExcluir
  4. não vou e abandonaaaar never ! kk adorei o cap ..

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa... *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir