segunda-feira, 26 de novembro de 2012

44º Capitulo - Believe In Your Dreams

[Recebi um SMS, tirei o celular da bolsa pra ver quem era. Justin foi flaar com a mulher. Era Nath, o SMS estava assim : "amigaaa você não sabe oque aconteceu, a Larissa desceu agora furiosa querendo saber se você passou mal ontem, ela disse que viu fotos de você vomitando na estrada, oque eu faço ? " ]

 Arregalei os olhos na hora e mandei uma respondendo : " caraaaca, e agora ? Seila fala que não ta sabendo de nada, que você foi embora depois "
Peguei o celular e mostrei o SMS pro Justin : amor olha isso !
Justin pegou o celular , leu e disse : mas... mas como ? Não vi ninguém na estrada.
Falei : poise, nem eu, e agora ? A Larissa vai querer saber de tudo, e essas fotos de hoje devem sair já já, e a Larissa vai ver que eu estou no medico.
Justin : mas ela não sabe ?
Falei : claro que não seu tonto, eu disse que iria na auto-escola, ela nao pode saber.
Justin : (seu nome) acho melhor você contar a verdade. Me irritei e acabei falando um pouco alto : a verdade ? Você quer que eu chege e diga : olha Larissa eu e o Justin transamos sem camisinha e agora eu estou passando mal. Oque ela vai pensar Justin ? Ela vai contar pros meus pais e eu vou ter que voltar pro Brasil.
Justin pos a mão em minha boca e disse : eei fala baixo, você quer que todo mundo saiba ? Fiquei olhando pra ele seria. Justin disse : calma, agente pode conversar com ela, seilá, ela e legal, vai entender.
Falei : é, legal ate chegar nesse assunto.
Justin me abraçou e disse : calma, agente da um jeito ! O-abracei e dei um beijo em seu ombro dizendo : eu to nervosa Justin, olha oque esta acontecendo, eu to ferrada, eu não quero voltar pro Brasil.
Justin : eei, quem disse que você vai voltar pro Brasil ?
Falei : aaai não sei, já estou pensando no pior, se meus pais veem essas fotos vao querer me mandar de volta.
Continuei abraçada com ele e logo uma mulher nos interrompeu : O medico espera vocês no quart.
Justin concordou com a cabeça e fomos ate a sala do medico. Chegamos la o Doutor disse : Justin Bieber ? Que honra te receber aqui, ele disse apertando a mão de Justin. Ele sorriu e disse : e você e a namorada dele ?
Fiz que sim com a cabeça e disse : sim, prazer (seu nome). Apertei sua mão e ele disse se sentando : senten-se. Nos sentamos e ele continuou.
Doutor : então, oque esta acontecendo ? Eu estava mega nervosa, não conseguia falar nada, mexi no cabelo e olhei pra Justin que logo começou a falar meio travado : é.. que a (seu nome) tem tido uns enjôos estranhos e dor de cabeça. O doutor fez uma cara de quem estava desconfiado de algo e falou : mas quando começou esses enjoos ?
Respondi com a voz um pouco rouca : tem uns 3 dias eu acho.
Doutor : você comeu alguma coisa que não te fez bem ooou.. Justine estava tenso, não esperou o doutor acabar de falar e foi logo dizendo : na verdade, transamos sem camisinha. Meu Deus alguém cala a boca desse menino, que vergoooonha, oque que o medico vai pensar de mim ? Baixei um pouco a cabeça e passei a mão na testa, o Doutor percebeu que fiquei sem graça e disse : (seu nome) não precisa ficar sem graça, isso e normal. Normal não, vocês agiram errado, quantos anos vocês tem ?
Justin : eu tenho 18 e ela 16. Olhei pro doutor e logo senti que estava ficando corada, não posso fugir dessa responsabilidade, então continuei o-olhando.
Doutor : nossa vocês são muito novos, isso foi um ato que pode prejudicar sua carreira Justin, e a sua também (seu nome). Nossa se fosse pra ouvir isso eu contava pra Larissa né, mas enfim,
Falei : mas doutor, isso não quer dizer que estou gravida né ?
Doutor : não necessariamente, vamos ter que fazer exames.
Justin : pode ser hoje ? é porque eu quero saber logo o resultado.
Doutor : sim, podemos fazer os exames hoje, mas o resultado só sairá em 3 dias.
Justin : tudo isso ? Não vou aguentar. Olhei pra Justin na hora e disse seria : Justin eu  não estou gravida !
Justin : não sabemos ainda.
Falei : mas não estou, confia em mim. O doutor fingiu uma engasgada e logo nos interrompeu : e ai (seu nome) vamos fazer o exame ? 
Consenti com a cabeça e disse : segura minha bolsa Justin, dei a bolsa pra ele e fui pra outra sala fazer o exame.
Voltei e Justin estava aflito, andando de um lado pro outro. Peguei minha bolsa e disse : Justin o doutor disse que eu comi uma coisa que não m fez bem, parece que eu tive algum tipo de alergia que me levou a isso.
Justin disse olhando pro doutor : serio ?
O Doutor fez que sim com a cabeça e disse : sim, e ontem como ela disse, misturou algumas bebidas e isso pode ter provocado o vomito. Justin respirou aliviado e eu disse : viu falei que não estava gravida.
O doutor : não é por ai também, fizemos exames e você tirou sangue, não vou passar nenhum remédio forte ou que possa atingir uma certa "gravidez", ele fez aspas com as mãos. Arregalei os olhos e disse : oque você quer dizer com isso ?
O Doutor coçou a cabeça e falou : vamos ter que esperar o exame pra confirmar se você esta gravida ou não, passe aqui em 3 dias e estará pronto.
Justin estava muito tenso, ele estava mais preocupado que eu, estou tranquila, sei que não estou gravida, pelo menos eu acho né ? aaa não sei também. O medico passou um remédio pra se continuar os enjoos constantes e para melhorar a dor de cabeça, pegamos a receita e saimos do hospital. Não haviam paparazzi. entramos no carro e eu disse : viu Justin, não estou gravida, ta feliz agora ?
Justin : não, o doutor não disse isso, temos que esperar 3 dias.
Falei : esse exame e so pra confirmar, mas eu não estou, foi algo que eu comi.
Justin fez : hmmmm. Olhei pra ele diretamente e disse : oque foi Justin, você quer uma criança ? Você fica duvidando parece que quer ter um filho.
Justin: não (seu nome) não quero um filho, quer dizer, eu quero, mas não agora, eu só estou preocupado. Me virei pra frente e encostei a cabeça no banco dizendo : pra onde vamos agora ?
Justin : primeiro na farmácia comprar remédio e depois pra casa do Sccoter.
Falei : podemos comprar o remédio depois, e só se continuar os enjoos.
Justin : acho melhor comprarmos logo.
O celular de Justin tocou como ele estava dirigindo, pediu que eu pegasse. Peguei, era um SMS do Sccoter pedindo pra que fossemos logo, falei com ele : viu Justin, estamos atrasados ja, vamos passar na farmacia na volta ? Nem é tão urgente assim.
Justin : ta bom , ja que insiste.
Chegando na casa de Sccoter, fomos bem recebidos, a casa estava cheia, quase todos da equipe estavam la, menos a Carin e o Ryan, entramos, falamos com todos e nos sentamos na sala, Sccoter pegou o computador conectou na TV, nos sentamos todos juntos e logo ele lançou o Clipe  "Beauty and a Beat". Antes que começarmos a ver, Justin s e levantou e disse : pera ai, quero assistir junto com meus fãs, vou entrar no TT e divulgar, ai podemos começar a ver. Todos concordamos e Justin divulgou no Twitter e facebook, se sentou ao meu lado novamente e disse : pronto, agora podemos ver. Sccoter deu play e começou o clipe.






 Justin começou a dançar e todos cantavam, inclusive eu, quando estava chegando na parte da Nick Minaj, todos me olharam e fizeram o som de : iiiiiiiiiiiiiiiiii Justin. Justin ficou sem graça e riu, não entendi muito bem oque eles queriam dizer, então sorri e continuei olhando, logo apareceu a parte da Nick.



AAAAAAAAAAAAAA QUE ABSURDOOOO, olhei pra Justin e ele deu os ombros com um sorriso sem graça, dei um tapinha de leve nele e disse : seu safado, Justin levantou as mão e disse : juro que não encostou.
Falei : mas você bem que gostou né, seu safado.
Justin riu e todos começaram a zoar ele. Acabamos de ver o clipe





 Todos gritaram e comemorarão, nossa estou muuuuito orgulhosa de Justin, esse clipe foi tipo , pega uma câmera e vá se divertir, nossa que orgulho, ainda foi ele que dirigiu tudo. Todos abraçaram Justin e por ultimo ele veio ate a mim : amor você não vai ficar brava comigo vai ? 
Sorri e disse :uuuum. deixa eu pensar. Ele fez carinha de dó e logo eu continuei : claro que não seu bobo, eu estou orgulhosa de você, nossa, foi um grande trabalho, você que dirigiu, dava pra ver a felicidade no seu rosto, parecia ate uma criança, pra sempre meu Kidrauhl, dei um selinho nele demorado e Alfredo começou a zoar : wooon que bonitinho, Justin sorriu e eu disse : bobooooo.
Ficamos comemorando, lanchamos, escutamos musica, foi uma social. 
Era umas 7:00, estava quase escurecendo, estava conversando com Fredo, Justin se aproximou de nós e disse : amor vamos ?
Olhei pra ele e antes que respondesse Fredo disse : ja cara ? Ta cedo ainda.
Justin me olhou diretamente e disse : é que.. temos que passar em um lugar ainda, ne (seu nome).
Fiz que sim com a cabeça e disse me levantando : é é Fredo, depois agente conversa, aparece la em casa.
Alfredo : aa tudo bem, vou ver né, com essa situação toda fica difícil.
Dei um abraço nele e disse : vou te esperar, ele correspondeu e consentiu com a cabeça. Terminei de me despedir de todos e fomos. Incrível como tinham paparazzi em TODOS os lugares que iriamos. Mais uma vez fomos fotografados e eles fizeram algumas perguntas.

" a (seu nome) esta gravida ? "

"oque vocês foram fazer no hospital mais cedo ?"

 "teve lançamento de um novo clipe ?" 

Justin bufou meio irritado e respondeu : não, ela não esta gravida,  a (seu nome) estava passando mal, sim teve.
Eles continuaram a perguntar e entramos no carro.Me virei pra frente e disse : como você aguenta ?
Justin : tenho que me acostumar, essa e minha vida né, e a sua também. Arregalei os olhos e disse : minha vida ?
Justin : sim
Falei : mas eu não sou nada, apenas sua namorada.
Justin ; por isso, você é minha namorada, eles vão te perseguir.
Falei : você ta viajando mas enfim, vamos ? 
Justin ligou o carro e disse : sim.
Fomos pra farmácia mais próxima de casa, Justin desligou o carro, pôs o óculos e disse : deixa que eu vo, e melhor você ficar aqui, vai ser rápido.
Falei : ok, dei um selinho nele, peguei meu celular e fiquei mexendo enquanto ele ia. Logo Justin voltou pro carro e me entregou a sacola, botei o celular entre minhas pernas e disse : pronto ta satisfeito agora ?
Justin : aham. Senti a sacola um pouco pesada então abri pra ver oque era. Levei um susto e disse : Justin oque é isso ? Disse pausadamente tirando da sacola.
Justin continuou dirigindo e disse : eu resolvi comprar pra tirarmos logo essa duvida.
Falei : não vou fazer isso !
Justin : claro que vai, você tem tanta certeza de que não esta gravida, oque custa você fazer ?
Revirei os olhos e disse : vai sonhando, eu não vu fazer e pronto.
Justin : porque não quer fazer ?
Falei : ja fui no hospital que você me "obrigou" a ir, fiz aspas com as mãos, e agora quer que eu faça teste de gravidez ?
Justin estacionou o carro e disse : eu não te obriguei, agente precisava ir, e eu só quero tirar essa duvida.
Falei saindo do carro : espere 3 dias.
Justin não falou nada e entramos em casa, abri a porta e disse, Justin esconde esses remédios ai, falei dando a sacolinha na mão dele. Justin pegou e guardou no bolso de sua calça que era grande. Entramos em casa e logo fomos interrogados por Larissa, ela ficou em pé na nossa frente e disse : oque significa isso ? Ela disse mostrando a minha foto vomitando.


CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS

ooi mesninas, não atrasei de novo o/. Resolvi arriscar 6 comentários que eu acho que tem mais meninas lendo. E ai estão gostando ? Eu realmente não sei que "vocês" estão gravidas, algumas querem que sim, outras não querem, vou me resolver. Espero que gostem. Isabella.C.T você leu minha mente porque você passou mal na festa hahaha. Então meninas eu so divulgo quando ei vejo que a pessoa ler e sempre comenta, não adianta chegar aqui pedir pra divulgar e nunca mais voltar, eu sei quem ler. Enfim é isso, pra continuar só depende de vocês COMENTEM, xoxo.

6 comentários:

  1. Obviu que eu adivinhei neh ! Eu sou dms apenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta parei ! U_U eu pensando bem não quero que ''eu '' esteje gravida mais enfim confiiu em ti ... Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahh q isso vc tha me castigando né só pode
    continua....
    OBS:sou muito curiosa

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, preciso ler o próximo D: sua IB é a melhor que eu já li, sério... hahaha e eu acho que ela não devia estar grávida não, sl é muito nova... acho que devia ser apenas um susto pros dois começarem a tomar mais cuidado e perceberem que são jovens demais para terem uma criança. Bjsbjs *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuua , eu AMOOOO sua #IB (:

    ResponderExcluir
  5. Please liiinda continua, to mt mt curiosa kkk '

    ResponderExcluir