terça-feira, 8 de janeiro de 2013

53º Capitulo - Believe In Your Dreams

[ Cheguei em casa e minha mãe me chamou pra jantar. comi um pouco e logo fui pro meu quarto. Tomei um banho, vesti a roupa de dormir e entrei um pouco no notebook. Justin estava no twitter, dei RT em algumas coisas e fiquei falando com Nath. Ela me disse que era pra eu entrar no skype. Entrei e Justin logo me chamou. Ficamos nos vendo por um tempo até  que dormi..]

Acordei com o calor, nossa são 11:00 da manhã e ja esta com um calor desse ? Levantei, fui no banheiro, lavei o rosto, fiz minhas higienes e desci. Meu pai não estava mais em casa e minha mãe estava vendo TV, fui ate ela. Bom diaaa mãae. Me sentei em seu lado e ela disse : bom dia filha, ate que acordou cedo em.
Disse me ajeitando no sofá : também, com esse calor, não sabia que estava assim..
Minha mãe me olhou e disse : ja esta acostumada com o frio ne ?
Falei : nãao mãe, la também tem feito calor mais não como aqui no Brasil. Ela ficou quieta e então eu continuei : vou tomar um banho e tomar café da manhã. Ela consentiu cm a cabeça e eu fui. Tomei um banho pra refrescar e desci pra tomar café. Terminei o café e fui ate minha mãe : mãe, você não vai trabalhar hoje não ?
Ela fez que não com a cabeça e disse : ja que você está aqui, resolvi ficar pra você não ficar sozinha.
Falei : não tem problema mãe, eu vou pra praia agora.
Mãe: aa filha, vá sim esta muito calor, mas realmente hoje não tem necessidade de ir trabalhar. O telefone tocou e eu subi pra por um biquíni.
Vesti esse aqui :

e botei uma saída de praia, ja que a praia e aqui na frente. Calcei um chinelo e peguei meu celular, desci : tchau mãe, vou aqui na praia, qualquer coisa me liga. Mãe: mas você nem vai esperar o almoço ?Falei indo em direção a porta : não mãe, tomei café agora, estou sem fome.
Mãe: ta bom filha, cuidado em. Fechei a porta e sai. Peguei o elevador e recebi uma SMS : ta calor hoje, vamos na piscina aqui do prédio ? 
Era do Eduardo, respondi : nossa estou indo pra praia. Bloqueei o celular antes que ele respondesse. Sai do prédio cumprimentei o porteiro e sai. Nossa a praia esta cheia, sem condições de ficar aqui, acho que vou pra piscina aqui do prédio mesmo. Me virei de costas e dei de cara com o Dudu : aai que susto.
Ele sorrio e disse segurando minha mão : a praia e pra la
Falei sorrindo : mas eu desisti da praia, esta muito cheia. Ele coçou a cabeça sem jeito e eu disse : e você não estava indo pra piscina ?
Ele deu um sorriso, era encantador : é, estava mas ai você falou que estaria na praia estava indo te procurar.
Falei soltando sua mão : aaa sim, agora eu vou pra piscina. Começamos a ri e ele disse : que menina confusa. Entramos no prédio e fomos conversando pra piscina. Não tinha muita gente, sentei em uma cadeira de tomar sol e botei meu celular na mesa, ele sentou-se na cadeira ao lado. Ficamos conversando ate que eu disse : nossa, to com muito calor, vou entrar, você não vai ?
Ele disse : vai indo que ja vou. Falei : ta bom.
Me levantei, tirei a saida de praia, soltei o cabelo e mergulhei, aai que delicia, esta muito calor. Levantei a cabeça da água e disse : veem ta muito boa a água.
Ele sorrio, se levantou, tirou a bermuda e mergulhou. Fiquei esperando ele subir. Ficamos na piscina por um bom tempo. Era umas 17:00 resolvi subir, sai da piscina, botei a saída de praia e disse : eu já vou indo.Ele me olhou saindo da piscina bagunçando o cabelo : espera (seu apelido)
Falei : é melhor eu ir, nem passei em casa pra almoçar, minha mãe deve estar preocupada.
Ele vestiu a bermuda e disse : vou subir com você. Vai descer mais tarde ?
Falei : não sei, estou cansada, qualquer coisa te mando SMS.
Fomos andano ate o elevador.  Dudu : jaé, eu devo descer pra dar uma volta de skate.
Falei : aée, você anda de skate, eu amo só não sei andar. Rimos e ele disse : se você quiser eu te ensino sem problemas.
Falei : serio ? que legal, passa la em casa as 8 então.
Chegou meu andar e ele disse : ok, não se atrase, sorri e disse : tchaau.
Ai que legal, ele é super maneiro, esta sendo uma ótima companhia aqui pra mim e eu sempre quis aprender a andar de skate, sera uma ótima oportunidade. Entrei em casa, a sala estava vazia, fui direto tomar um banho. Terminei, botei essa blusa :

com um shorts rasgado e achei melhor por um tênis né. Terminei de me arrumar e peguei o celular, nossa haviam 5 SMS e 2 ligações, eram do Justin : "boa tarde amor, esta tudo bem ?"
"amor esta ai ?" 
"me responde (seu apelido) cade você ? esta bem ?"
"que garoto é esse que você conheceu ai ?"
"eeeei assim que puder me liga, quero falar serio com você" 

Como  assim, que menino é esse ? sera que ele esta falando do Edu ? Meu Deus como ele sabe disso ? Preciso ver se tem fotos. Fui ligando pra ele e ligando o notebook. AAi que saco, chama chama ninguém atende. Liguei novamente, finalmente atendeu.

Ligação on

amooor ?
oi (seu nome)
porque demorou pra atender ?
nossa obrigada por perguntar se estou bem.
ri um pouco e disse : foi mal, é que você não me atendeu eu fiquei preocupada.
e você não me respondeu a tarde toda.
foi mal amor é que eu estava na piscina, aqui no Brasil esta muito calor.
estava com quem ? vai me dizer que é aquele menino da foto ?
Peguei o note, entrei em um site de fofoca e estava uma foto minha e do Dudu na frente do prédio com a legenda : "Namorada de Justin Bieber volta para o Brasil e parece já estar namorando outro, vejam as fotos" Tinha fotos de eu rindo com ele, e ele segurando minha mão em cima, na frente do prédio. 
Falei : que absurdo!!!
Oque ? absurdo digo eu, que fotos são aquelas.
eu não tenho mais privacidade, esses sites inventam coisas
quer dizer que você quer privacidade com aquele moleque ?
Justin não fale assim dele, ele é um amigo aqui do Brasil, o Eduardo. Achei melhor falar eduardo pra nao dar confusão. Justin parecia meio irritado e disse.
amigo ? olhe bem essas fotos, parece ser amigo ? vocês estão muito próximos, ele esta segurando na sua mão, oque é isso ?
Calma Justin, é uma longa história, mas resumindo eu me esbarrei com ele então ele me segurou pra eu não cair, você sabe como são esses paparazzi, inventam muitas coisas.
Mas essa foto é real, olha (seu nome) eu vou ter que desligar, depois nos falamos.
ok, beijos

Ligação off

Ele desligou sem falar nada. AAi como assim o Justin esta bolado com isso ? Não tem nada a ver o Dudu só esta sendo simpático comigo, se não fosse ele eu estaria sozinha aqui no Brasil, o Justin é muito ciumento, tudo pra ele é isso, aa que saco, não posso mais comer também que vão tirar foto ? aa fala serio. Fiquei olhando as fotos e acabei esquecendo da hora. Minha mãe bateu em meu quarto e disse : filha, tem gente querendo falar com você.
Falei : manda subir mãe.
Ela saiu e logo alguem entrou, é claro era o Dudu, olhei pra porta e disse : pode entrar. Ele entrou em meu quarto e disse : e ai, esqueceu da volta de skate ?
Falei : aaah você não sabe oque aconteceu, acabei me atrasando, olha isso.Bufei e dei o note pra ele que ficou lendo. Falei : vou comer alguma coisa, não saia daqui.Ele consentiu com a cabeça e continuou lendo. Passei pela sala direto, meu pai tinha acabado de chegar, fui na cozinha, fiz um sanduíche, peguei um copo de suco e subi. Estava no meio da escada e logo meu pai me parou com um grito : oi pra você também filha.
Olhei pra trás e dei um sorriso, continuei subindo. Entrei no quarto e deixei a porta aberta, óbvio, me sentei na cama ao lado dele que disse : nossa (seu apelido) como eles conseguiram isso ?
Falei mordendo o sanduíche : não sei, esses paparazzi agora deram pra ficar me seguindo, e o pior é que o Justin esta bravo comigo pensando que é verdade. Ele riu e disse : ele ta viajando, quando que você largaria o Justin Bieber pra ficar comigo ?
Fiquei meia sem graça e continuei a comer. Falei : é, mas depois converso com ele, quer comer alguma coisa ?
Ele fez que não e disse : eu não acredito que isso esta acontecendo comigo, ele começou a ri.
Falei : se acostume, porque agora eles vão ficar atras de mim e se você estiver perto ferrou.
Ele disse se levantando da cama : olha (seu apelido) eu não quero confusão pra você, se você quiser eu não te procuro mais. Terminei de comer e disse me levantando da cama : nãao dudu, não quero que se afaste de mim por causa desses paparazzi idiotas, você é só meu amigo e esta sendo uma ótima companhia aqui no Brasil, deixe eles falarem o Justin tem que confiar em mim e ponto. Ele sorriu e disse : a você que sabe então, eu só não quero confusão pra você. 
Falei : não terá, vamos andar de skate ? Falei levantando o braço pra bater em sua mão, ele deu um sorriso e bateu na mesma : vamoos. Peguei o prato e o copo e fomos descendo as escadas, deixei o prato na cozinha junto com o copo e disse : mãe, esse é o Dudu meu amigo aqui do prédio mesmo, vamos andar de skate ok ?
Minha mãe disse nos olhando : eu lembro dele filha, é da sua ex escola ne ? 
Falei : sim.
Mãe : tudo bem, não suba muito tarde.
Consenti com a cabeça e disse : tchau paaaaai. Saimos e pegamos o elevador. Dudu ficou me ensinado andar de skate, era muito divertido. Ficamos andando e rindo bastante.Ele me apresentou aos seus amigos, tinham 2 meninos e uma menina, Carlos, Matheus e Laura, eles foram muitos simpaticos, a Laura logo me reconheeu : eei, você não é a namorada do Justin Bieber ?
Sorri e consenti com a cabeça : siim
Ela : você é muito bonita e seu namorado também, ops!
Ri e disse : sem problemas, já estou acostumada com isso.
Os meninos ficaram me olhando, talvez sem graça. Olhei pro Dudu e disse : entãao... vamos terminar de me ensinar ? Ele fez que sim com a cabeça e disse : depois eu volto aqui galera, valeu.Nos afastamos um pouco e ele continuo a me ensinar. Depois de um tempo me ensinando falei : sera que consigo andar sozinha ? Ele disse : vai la, tenta. Fui tentar, ate que estava indo bem, mais acabei caindo, fiquei sentada no chão rindo, ele veio correndo até a mim e disse : se machucou ?
Fiz que não com a cabeça, ele estendeu a mão e logo peguei me apoiando pra subir. Levantei e disse : nossa é muito divertido andar de skate, obrigada por me ensinar.Ele riu e disse : que nada, já ta quase profissional, olhei pra ele rindo e disse : não exagera, falta muito ainda, acabei de levar um tombo.
Ele disse : é assim que começa. 
Sentamos no banco e fiquei olhando o mar, ele ficou me olhando, fiquei meia sem graça, olhei pra ele e disse : oque foi ?
Ele sorriu sem graça e abaixou o olhar : nada
Falei : hm.... acho que já vou subir.
Ele : já ? esta cedo ainda, são 21:30
Falei :é, mas você viu né, minha mãe pediu pra eu não chegar tarde em casa..
Ele : quer que eu te leve ?
Me levantei do banco e disse :não precisa, pode ir andar de skate com seus amigos.
Ele me deu um abraço e disse : então, até amanha ?
Falei : pode ser, não sei oque vou fazer amanha, afinal é meu ultimo dia aqui no Brasil
Dudu parece ter ficado triste e disse abaixando a cabeça : é verdade... mais porque você vai embora ?
Falei : porque agora minha vida é la, meu namorado mora lá..
Ele disse : mas você não vai voltar ?
Falei : acho que nas próximas férias eu devo voltar, afinal, meus pais ainda moram aqui né..
Ele ficou calado, parecia triste, dei um beijo em seu rosto e disse : tchau Dudu, até amanha talvez. Acenei de longe e entrei no prédio...

CONTINUA...

oi oi mesninas, tudo bem ? Espero que estejam gostando da IB, infelizmente ela estar acabando, mas calme ainda tem coisas pra acontecer. Devo começar outra, so não sei quando. Espero que não me abandonem, eu amo vocês. Oque acharam desse cap ? Eu até que gostei, foi divertido, e esse ciumes do Justin ? Será que você vai aturar isso ? Fiquem ligadinhaaaas... Oque acham dessas fotos do Justin fumando ? Eu particularmente não comento mais sobre isso, eu estou confusa, não sei se é ou não verdade mas enfim, espero que seja mentira. AVISO : EU NÃO USO MAIS O MEU TWITTER PESSOAL, ME SIGAM NO FC (@branadensegirls) EU SIGO DE VOLTA, VOU AVISAR VOCÊS POR LA E QUEM AINDA NÃO SABE, BOTE SEU USER AQUI http://jerryonbraziliebers.blogspot.com.br/2012/11/cola-aqui-o.html . Beijos amo vocêeees s2    

4 comentários:

  1. como assim já ta terminando? :( começa a outra mas não termina essa IB é perfeita demais hahaha adorei o capítulo *-* posta o próximooo lol @biebasgotswag

    ResponderExcluir
  2. que isso mesnina como assim ta acabando??
    ainda bem q vai começar outra né juss ciumento é tudo né
    continua...

    ResponderExcluir
  3. OQUE ASSIM A IB TA TERMINANDO ?
    COMO ASSIM JUSTIN COM CIUMES ?
    ESSE EDUARDO.. NÃO TO GOSTANDO DELE ! CHATO DMS ....
    Bjs ate o prox cap

    ResponderExcluir
  4. Continuaa e não pode terminar agora :( e também o Justin com ciumes de mim kkk

    ResponderExcluir