quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

56º Capitulo - Believe In Your Dreams

 [Tomei café sozinha e voltei pro meu quarto, liguei meu note mais logo desliguei, ta tão cedo, nem tem ninguem on, oque vou fazer agora ? Acho que vou dar uma volta na praia, sera que o Dudu ta acordado ? Nem to afim de ir sozinha. Peguei meu celular e mandei um SMS : " eei, ta acordado ? Tava afim de ir na praia.."]

Joguei o celular na cama e fui por um biquini. Terminei de me arrumar, peguei o celular, não tinha nenhum SMS do Dudu, bom o jeito é ir sozinha ne. Peguei uma canda e desci, avisei a empregada que iria a praia. Cheguei na praia estava vazia, ainda e muito cedo e nem esta tãao sol assim, algumas pessoas corriam outras andavam de bicicleta e eu to querendo dar um mergulho. Tirei a roupa e deixei na areia, como vou mergulhar e deixar a roupa aqui ? Preciso de alguém pra vigiar. Tinha uma senhora do meu lado, chamei ela : eei, senhora. Ela me olhou e eu disse : a senhora pode dar uma olhadinha na minha roupa enquanto eu dou um mergulho ?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : posso sim, sorri e disse : prometo não demorar.
Ela disse : não se preocupe, pode ir, dei um sorriso e agradeci, nossa que senhora simpática. Fui andando ate a  água, estava um pouco gelada. Dei um mergulho e logo sai, não gosto muito de praia, tenho medo de nadar e me perder no mar. Voltei pra areia e me sentei, dizendo : obrigada senhora.
Ela disse : nada, quando quiser e só pedir que eu vigio, sorri e me virei pro lado. Deitei de costas pra tomar um pouco de sol, fechei os olhos e fiquei pensando. O sol estava ficando quente, acho melhor eu ir. Abri os olhos e levantei me limpando um pouco da arei, e abaixei pra pegar a canga, logo senti alguém me cutucando, era a Laura, a amiga que o Dudu me apresentou no dia do skate. Sorri e disse : oooi
Ela fez o mesmo e disse : você é a (seu nome) né ?
Falei : siim, a amiga do Dudu.
Ela disse :ata, pensei que estava enganada, afinal cade ele ? Você veio sozinha ? 
Falei : siim, o Dudu acho que esta dormindo e nao tenho muuitos amigos que moram aqui perto, so da escola mesmo, mais eles moram um pouco longe daqui.
Ela disse se sentando : aata, quando for assim pode me chamar.
Sorri e disse : obrigada, pode deixar que chamo sim.
Ela disse : você ja esta indo ? 
Fiz que sim com a cabeça e disse : é.. eu estava aqui sozinha, já dei um mergulho, acho que eu vou subindo.
Ela disse : nada disso, sente aqui, agora que eu cheguei você vai subir ? Ta super cedo, fica mais um pouco, aproveito e te apresento minhas amigas que vão chegar daqui a pouco.
Nossa como ela e simpatica, sorri e disse : obrigada Laura, quer saber ? Vou ficar por aqui mesmo, não tem nada pra fazer em casa.
Ela sorriu e disse : isso mesmo.
Ficamos conversando por um bom tempo, ela me contou coisas engraçadas do Dudu, ate que as amigas delas chegaram, eram 2, a Jaqueline e Debora.
Me levantei e disse : muito prazer meninas, sou a (seu nome).
Débora era morena dos cabelos enrolados, a Laura é loira do cabelo liso e a Jaqueline branquinha do cabelo preto, todas são muito bonitas, elas foram super simpáticas e responderam.
Débora : prazeeer, Débora, você não e a namorada do Justin Bieber? Todas se apresentaram e eu respondi com um sorriso : sim. Seila ne, achei melhor eu falar que sim, a mídia ainda não sabe de nada e seila, eu conheci elas agora então não tem necessidade contar. A Jaqueline parece ter ficado empolgada e disse me dando um abraço : aai que tudo, eu super curto o Justin, fui ate no show dele que teve aqui mais eu fiquei com vergonha de perguntar isso.
Fiquei um pouco surpresa e sorri respondendo: não precisa ter vergonha, e apenas uma pergunta, normal, sorri.
A Laura riu e disse : éee Jaque, palhaçada, isso e normal, todos sabem que ela e a namorada do Justin Bieber. Sorri um pouco sem graça e a Jaqueline disse : você não mora aqui não e ?
Meu Deus e agora ? Oque eu respondo ? Vou ter que mentir e fingir estar tudo bem. Fiz que sim com a cabeça e disse : é, estou aqui só uns dias na casa dos meus pais. Tomara que elas não perguntem da gravidez, acho que não seriam capazes né ?
Debora entao disse : então meninas vamos mergulhar ?
Falei : poxa eu ja mergulhei, vão la vocês meninas.
Laura falou : mais você vai ficar ai sozinha ?
Falei : oque que tem ? vocês estão logo ali, e alguem tem que vigiar as coisas ne.
 Jaque : não tem problema meninas, eu fico aqui com ela, vão laa.
Elas disseram : ta bom então, nem vamos demorar. Débora tirou a roupa e foi pra água com Laura. Fiquei conversando com Jaqueline, ela e super maneira, ela e bem amiga, parece que se apega rápido as pessoas e tal. Ficamos conversando e logo as meninas voltaram, Laura sentou-se ao meu lado e Débora ficou em pé na minha frente. Laura disse torcendo o cabelo : aai gente a água ta boaa.
Falei : esta mesmo, um pouco gelada mais esta bom. Logo a Débora falou : iih Laura, aquele menino esta vindo.
Laura disse olhando pra ela : quem ?
Olhei pro lado e era o Dudu, a Jaque disse : aquele La, que você gosta !
É oque ? A Laura gosta do Dudu, OMG. Laura olhou pra Jaque e disse se levantando um pouco grossa : não precisava falar isso Jaqueline. A Jaque ficou assustada e disse : oque eu fiz ?
Laura : como sempre besteira.
Nossa que tenso, me meti e disse : eei Laura, não precisa ser grossa, ela so não sabia como dizer quem era.
Logo o Dudu chegou, a Laura ja estava em pe, ele disse : e ai meninaas, tudo bem ?
A Laura nem respondeu e saiu correndo, como assim, oque esta acontecendo ?
Olhei pra Laura surpresa e a Débora disse : desnecessário Jaque você falar isso! Ela foi correndo atras da Laura, oque houve gente ? Resolvi nem perguntar né. A Jaque parecia assustada tadinha, oque ela fez de errado ? Ela ficou toda sem graça e disse abaixando a cabeça : eu sou uma burra mesmo.
Falei passando a mão no cabelo dela : não fale isso, você não fez nada demais.
Dudu olhava sem entender nada e disse : oque houve aqui meninas ?
Falei : nada demais, coisa de mulher. Ahei melhor não falar né, nada a ver. Jaqueline se vlevantou e disse : eu ja vou indo.
Falei : nãao, Jaque, espera.
Ela : não tem mais clima, eu ja vou. Me levantei e disse : calma ai, eu vou junto. Botei a roupa rapido e Dudu disse : espera, pra onde vocês vão ?
Falei saindo : depois eu falo com você.
Fui andando com Jaque, ela me parecia muito mal, estava andando de cabeça baixa e tudo, parei ela perto do meu prédio e disse : eei, oque foi aquilo ? Eu não estou entendendo nada.
Ela disse : como sempre, eu estrago tudo, a Laura e uma grossa e a Debora sempre vai atras dela, eu sempre sou a boba da história.
Falei : mais oque houve dessa vez ?
Ela disse : nada, é melhor eu ir, preciso de um banho.
Falei : espera, você mora aqui perto ?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : naquele predio ali, ela apontou com o dedo.
Falei : aata, não e longe, eu moro nesse aqui, passa aqui mais tarde se quiser conversar, gostei muito de você, nao fique triste.
Ela deu um sorriso forçado e eu a-abracei ela disse : obrigada (seu nome) eu so precisava de uma amiga assim, obrigada mesmo.
Falei : que nada, passa aqui se der, e so perguntar o porteiro o apartamento
Ela me abraçou forte e disse : pode deixar, voutomar um banho e um remedio pra dor de cabeça, se melhorar eu passo aqui.
Dei um beijo em seu rosto e um sorriso : fica bem. Ela foi seguindo e eu entrei no predio. Nossa que clima tenso, eu estou perdidinha, realmente não sei oque aconteceu, a Jaque é uma fofa, oque houve com a Laura pra ela ficar desse jeito ? E ela gosta do Dudu, não sabia disso, bom, não vou ficar tentando descobrir, vou tomar um banho e descansar.
Cheguei em casa, não tinha ninguém, eram umas 14:00 horas, subi tomei um banho relaxante, botei uma roupa casual mais fresca e fui comer, afinal nem almocei né. Desci e fui na cozinha, botei minha comida e sentei na mesa, almocei sozinha. Terminei de almoçar, subi pro meu quarto, escovei os dentes e fui deitar um pouco, afinal, Nath me acordou super cedo hoje. Em pensar em Nath, sera que Justin já apareceu ? Ela nem me ligou, vou ligar pra la. Peguei meu celular e me sentei na cama, liguei pra Nath.

Ligação on

Amigaaa
ooi (seu apelido)
e ai tudo bem ?
Tudo sim, e ai ?
tudo amiga, e o Justin ja apareceu ?
Que nada, ele saiu super cedo e ate agora não voltou.
Ele deve estar na casa de alguem ou deve ter ido resolver alguma coisa, daqui a pouco ele volta.
é, assim esperamos ne, pq nem o telefone ele esta atentendo
ja ligou pro Sccoter ?
Ja sim, a Pattie ligou mais cedo e nada.
E pro Usher ? Talvez ele esteja na casa dele
O Usher esta aqui amiga, ele e sua irmã ja ate discutiram
aai Larissa ta demais, enfim amiga, não se preocupe, o Justin não deve ter ido longe, logo ele aparece
É talvez agente esteja exagerando
Poisé amiga, agora vou domir um pouco, manda um beijo pra todos ai
ok amiga, pode deixar, mas e você volta quando ?
amiga, já disse que não vou voltar, o Justin me magoou muito e estamos separados, não tem mais motivo eu ir pra i
aaai sua chata, nem vou falar nada sobre, vai dormir um pouco.
dei uma risada e respondi :tudo bem gorda, se o Justin aparecer me liga
E você o mesmo
Ok amiga, beijos, tchau
beijos.

Ligação off

Me joguei na cama deixando o celular de lado, respirei fundo, onde sera qu esse garoto se meteu ? Acho que ele logo volta. Liguei a TV e fiquei vendo ate dormir.

[...]

Acordei umas 17:30 novamente com meu celular tocando, sera que é a Jaque ? Esqueci dela tadinha. Peguei o celular e era Nath, o Justin deve ter voltado.

Ligação On

ooi amiga
que vo e essa de sono ?
estava dormindo, oque vc quer ?
amiga, o Justin... ele ainda não apareceu..
Me levantei rapido e disse : que ? Como não, ja esta anoitecendo
poise amiga, a Pattie esta super preocupada, o Ryan já foi na casa do Chris, eles foram em alguns lugares que ele costuma frequentar e nada.
Como assim amiga, pra onde sera que ele foi ?
Não sei, estamos todos aflitos, eu te liguei pra saber se ele te ligou
não amiga, agente não esta se falando, você sabe
mais seila, vaiq ue ele te ligou,ou mandou SMS 
Não amiga, vou tentar ligar pra ele ou seila, vou mandar um SMS e te ligo logo
tudo bem (seu apelido) liga o mais rapido possivel
tudo bem, fiquem calmos, beijo
beijo

Ligação off

Meu Deus, cade esse garoto ? Sera que ele me atende ? Liguei pra ele, chama chama e ninguém atende, vou tentar de novo. Liguei umas 3 vezes e só caia na caixa postal. Agora eu estou ficando preocupada, bufei olhando o celular e sai do quarto, dei de cara com a empregada que disse : senhora (seu nome) tem uma menina la em baixo querendo falar com você.
Falei : pede pra ela subir, deve ser a Jaque.
 Ela assentiu com a cabeça e decseu, voltei pro quarto e fui na varandinha que tinha, eu estava ficando aflita, nada do Justin me atender, mande im SMS : Justin cade você ? Todos estão preocupados, de noticias, pelo menos pra sua mãe, bjs. Voltei pra dentro do quarto e sentei na cama a Jaque logo entrou, sorri e disse : ooi, pensei que não vinha mais.
Ela sorriu e disse : poisé, acabei pegando no sono e acordei so agora
Falei me sentando na cama : pois é eu também, sorrimos e eu continuei : senta aqui na cama. Ela se sentou e eu disse : então, me explique oque esta acontecendo.
Ela abaixou a cabeça e disse : acho que as meninas, ou pelo menos a Laura nunca mais vão querer olhar na minha cara.
Falei : porque ? Eu ate agora não entendi o porque de ela sair correndo.
Jaque respirou fundo e disse me olhando : olha eu vou te contar porque eu to confiando em você, mais promete que não conta pra ninguém ?
Falei : claro que não, se você estiver a vontade pode falar, se não não tem problema. Não queria forçar a menina a falar né, afinal ela me conheceu hoje.
Ela disse : Eu estou super a vontade pra falar, mas se a Laura descobrir que eu te falei vai dar uma confusão, mais enfim, vou falar. É que a Laura...
Meu telefone começou a tocar e eu disse a interrompendo : calma ai so um minuto, ela consentiu com a cabeça e eu levantei pra atender o telefone, era a Nath denovo.

Ligação on

(seu nome) PORQUE NÃO ME LIGOU ?
puuutz foi mal, é porque to resolvendo uma coisa aqui
e ai, ele atendeu ? 
Não, nem respondeu meu SMS
aaai que garoto, ta bom, vou desligar
calma ai amiga, fala pra ninguem envolver policia nisso porque senão vai sair na midia e vai dar maior confusão
ta ta, vou falar com todos, beijos
beijos, me liga qualquer coisa em
ta bom, beijos tchau.

Ligação off

Nossa ela esta nervosa, a Jaque chegou esqueci ate de ligar pra Nath, tadinha, aaai essa confusão toda na minha cabeçaaa, ta me deixando estressada já. Voltei pra cama de novo, sentei e ela disse : aconteceu alguma coisa ?
Falei : nãao, nada demais, minha amiga que queria conversar, sorri meia sem graça e ela disse : aata, então, voltando a aquele assunto, é que a Laura gosta do Dudu como você sabe, só que..

CONTINUAA

Meninaaas, que capitulo agitado esse em ? Estão gostando ? Para, tem gente que não curtiu o Edu, ele e seu amigo gente, ele esta sendo legal com vocês, que fique claro que ele não tem a ver com o "separamento" de você e o Justin, enfim, espero que estejam gostando, eu estou e tenho várias ideias e tal, no próximo capitulo terá novidades, eu agradeço as meninas que estão me ajudando a divulgar a IB e é isso.Como algumas puderam ver, eu DSTV o Face, quem quiser saber o motivo é só ir la no meu perfil e quem quiser falar comigo só me proucurar la no @branadensegirls. COMENTEEM PLEASE. Eu so demorei pra postar porque teve poucos comentários, mais é isso, vou entrtar postar amanhã, amo vocês girls.
Nothing like us </3 

5 comentários:

  1. agora que to menos nervosa vim ler AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BELIEVE TOUR LOGO LOGO NO BRASIL MEU DEUS HSKJAHSJKAHSKJAHSJKAHJSAKHSU primeiro believe acoustic ontem, hoje foto do pai do Scooter com uma Blusa escrito "Brasil" e agora esse tweet... to mto nervosa... mas enfim haha... que capítulo foi esse... meu deus muito confuso toda essa história do Dudu e talz... e como assim o Justin sumiu e não aparece?? kkk >PRECISO< ler o próximo capítulo tipo >AGORA< D: hahaha Bjsbjs @biebasgotswag

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e estou super curiosa pra saber onde o Justin esta e também pq a Laura saiu correndo

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA :D .. s222 '

    ResponderExcluir
  4. oiii demorei de mias née
    mas to aaquii cara onde o juss esta e estou muito curiosa em saber
    pq a maluca saiu correndo...
    continua
    PS: nicinha

    ResponderExcluir