domingo, 7 de outubro de 2012

26º Capitulo - Believe In Your Dreams

[Nosso vôo foi anunciado, peguei as malas, me despedi do Ryan e do Fredo, fui falar com o Justin, o momento mais dificil...]

Abaixei a cabeça e ele veio até a mim, pos a mão em minha cintura e me puxou mais pra perto, levantei a cabeça olhei em seus olhos, estavam cheios de agua, ele estava com uma cara triste, apoiei meus braços em seu peitoral e nos abraçamos muito forte, nçao conseguia mais segurar, as lagrimas rolaram pelo meu rosto, Justin me fazia carinho, nos afastamos e olhei pra ele, ele passou a mão em meu rosto, enchugando as lagrimas e automaticamente rolou uma em seu rosto, nos abraçamos novamente e Justin estava tentando não chorar, ele passou as mãso em meu cabelo, olhei em seus olhos novamente e disse : te amo muito, ele sorriu e disse: eu te amo mais, dei um sorriso e nos beijamos, foi um beijo calmo e doce, não poderia ser tçao longo pois ja tinham anunciado meu vôo, terminei o beijo e o-abraçei muito forte dizendo em seu ovido: promete que não vai me deixar ? Ele me olhou e segurou em meu rosto disendo: eu jamais farei isso eu te amo mais que tudo, ele segurou em minha maos e a- beijou dizendo : vai da tudo certo, dei um selinhos e Nath me puxou dizendo : vamoos vamos, o-abraçei rapido e fomos, chegando la, Alfredo deu um grito chamando por Larissa, olhamos pra trás e ele estava vindo correndo até nos: ESPERA, paramos e ele chegou e agarrou Larissa com tudo, foi um beijãoo, eu e Nath ficamos de boca aberta e felizes né, afinal Fredo e muito maneiro e eu torço por eles, eles terinaram o beijo Larissa ficou sem reação e Fredo dissE: não fale nada, mas nao podia te deixar ir sem isso, ele se virou e fomos embora, acenei com a mão pra eles e entramos no avião, estava totalmente triste, me sentei do lado de Nath e Larissa defrente pra nós.
Larissa estaa muito surpresa e não sabia oque falar, ficou passando os dedos na boca, olhei pra ela e disse: e ai gostou ?
Nath riu um pouco e disse: aaind vocês são uns fofos
Larissa: nossa estou sem reação ate agora, começamos a ri e disse: para que você gostou, Larisa: eei nao gostei nao ta, nós so somos amigos, Nath riu e disse: amigos seei, ela começou a ri e eu disse: então você não gostou ? Larissa ficou confusa e disse: gostei... nãao.. nao foi isso que quiz dizer , predi o riso e falei : aa então você gostoou, Larissa estava ficando irritada e Nath só ria, ela se virou pro lado e disse : AAAI VOCÊ ESTA ME CONFUNDINDO, NAO ENTENDE NADA QUE EU FALO, VOU DORMIR TCHAU, bati na mao de Nath e disse: beijoos, vai sonhar com seu beijo fofo, ela fingiu nao ouvir e Nath pôs os fones de ovido rindo, fiz o mesmo e encostei a cabeça no banco e logo recebi um SMS de Justin:
" ja estou com saudades minha princesa"  
sorri e respondi 
"tmabem estou meu principe"
" promete que não demora ?"
"tudo depende dos meus pais, mas eu volto o mais rapido possivel"
" sim, porque não vou aguentar muito tempo sem seu beijo"
" waaan que lindo, nem eu bb, prometo que eu volto"
" vou te esperar te amo"
"eu amo mais" 
"não eu amo mais"
Ficamos nessa ate que peguei no sono.

Acordei com Larissa me cutucando, Nath ja estava saindo do avião, bufei e disse: ja ? não acredito, Larissa me olhou e disse: poise nem eu, não queria voltar, me levantei e saimos do avião, nossos pais estavam nos esperando, sai correndo pra os-abraçar, estava morrendo de saudades.
MÃAAAE, falei a-abraçando, ela me olhou e disse: minha filha que saudades , falei : tbm estava mãae, fui abraçar meu pai e Larissa minha mãe, falei : nossa tenho varias novidades pra contar, minha mãe disse: conta conta, falei : calma ai deixa eu mandar um SMS pro Justin, minha mãe começou a ri e disse: para de palhaçada , Larissa disse: e serio mãe, ela disse: como assim senhorita ? Falei : em casa agente conversa, mandei um SMS avisando a ele que tinha chegado e pedi pra eles avisarem os meninos.

[...]

Me deitei um pouco pra assistir Tv, minha mãe veio em meu quarto em chamar pra lanchar com eles, deixei o cel em cima da cama e fui, lanchei com minha familia, conversamos, minha mãe ainda estava surpresa com a parada do Justin, meu pai não sabia que estavamos namorando ainda, pedi pra minha mãe contar depois.
Pai : ainda bem que gostaram, ela aprontou muito Larissa ?
Virei pra Larissa fazendo uma cara tipo : JA SABE NE 
Larissa fez um sinal que sim e disse: claro que não né paai, foi muito legal, conhecemos os nossos idolos, nossa nao poderia ser melhor.
Mãe: que boom, eu tbm quero conhecer o Justin
Começei a ri e disse: viu mãe pra quem dizia que eu nunca ia conhecer
Mãe : aa desculpas filha mas e dificil de acreditar
Falei : poise agora ele e seu..
Larissa começou a falar outra coisa mais alto, sem deixar meu pai ouvi oque eu tinha falado, abaixei a cabeça e comi, meu Deus que burra eu quase que meu pai escuta, meu DEEEUS, consegui ser mais lerda que Larissa agora, terminei de comer e disse me levantando : bom gente vou dormir um pouco estou exausta, todos concordarame fui me deitar, cheguei no quarto fechei a porta e me joguei na cama : aaai estava com saudades do meu quarto, so um pouquinho, estava falando sozinha que louca eu, peguei o cel e olhei tinham uns 4 SMS, fiquei preocupada e fui ver
" ainda bem que chegou bem, ja falou com seus pais ? ja pode voltar ne ?" 
" (SEU NOME) TA AI ? URGENTE"
"ANUNCIEI NOSSO NAMORO, AS FOTOS SAIRAM E EU TIVE QUE CONTAR AOS MEUS FÃS"
"(SEU NOME) TA AI ?"
Olhei aquilo e fiquei nervosa, aaii meu Deus, agora milhares de meninas vão passar a me odiar nãaaaaaaaaaaao, respondi rapidamente " oooi amor, agora que fui ver , putz milhares delas vão me odiar, porque fez isso ?"
Justin: " amor não tinha como nao contar, as fotos ja sairam , e elas não vao te odiar, você é uma delas apesar de ser minha namorada"
" é mas elas vão me odiar sim amor"
" para de coisa, você ja entrou no tt pra ver ? esta falando coisas sem saber, porque elas iriram te odiar ?"
" nãao vou entrar agora, você e bobo em, porque porque, porque sera ? porque elas queriam estar no meu lugar ?"
" é mas nao estao, eu te amo e não ligue se elas te xingarem, minhas beliebers nao vao fazer isso "
"ok vou entrar no tt beijos"
Botei o cel na cabeceira e peguei meu notebook desesperada, liguei e entrei no TT, tinha ganhado milhares de seguidoras, varias me mandando parabéns, me chamando de sortuda, desejando felicidades, pedindo pra eu seguir de volta uma ou duas falaram que me odiavam mas a maioria me desejava tudo de bom, meu TT ainda estava com a foto dele de fundo, e algumas postagens pedindo pra ele me seguir, acho que elas viram aquilo e viram que eu sou uma belieber, aaai que bom estou muito feliz e aliviada, agradeci e segui algumas de volta  e logo desliguei, mandei SMS pro Jus dizendo que elas nao me odiavam, ele disse que me ligaria amanha e fui dormir um pouco.
 Ja acordei na hora de dormir, sorte que amanha não tem aula ne? Fui jantar com meus pais e depois passei na casa de Nath. Bati na porta e a mãe dela atendeu, a-abrecei e disse: Nath esta  ? ela disse: está sim entre, falei : valeu e entrei, fui ate o quarto dela ela estava dormindo, me joguei em cima dela pra dar o troco ela se assustou mais levantou disse: garota que susto, ri e disse: é bom fazer com os outros ne ? Nath riu e jogou um travesseiro em mim falei : amigaaa ce não sabe, o Justin anunciou nosso namoro no TT, agora e mais que oficial ja contei ate pra minha mãe
Nath : SERIOO ? OMG QUE LINDOOO, tbm falei com meus pais sobre o Ryan, minha mae ficou enciumada mas meu pai gostou kkk 
Falei : uiiixi la em casa e ao contrário, to com um pouco de medo de contar pro meu pai, e tenho quase certeza que eles nao vao deixar el morar la, disse abaixando a cabeça, Nath: aa nao fale isso seu pai e maneiro, so e ciumento mas você te que tenar ne, o não você ja tem agora e pergunatr e esperar um sim, falei : é mas você sabe que ele e dificil ainda mais depois do meu ex, ele ficou pior ainda, Nath oncordou com a cabeça e disse : é, mas e as Beliebers como reagiram ? você estava cheia de medo ne ?
Começei a ri e disse: menina ce nem sabe, elas estam me amando me seguindo e tudo, tem que ver meu TT, beliebers de todo lugar, so algumas que nao gostaram e falaram que me odeiam mas a maioria disse que ama e aprova, acho que elas sentiram que eu -oamo de verdade, nath : que boom amigaa, vamso tomar um sorvete ? Concordei, ela se arumou e fomos...

Continuo hoje

Desculpa meninas mais uma vez, eu sou uam burra, so sei vim pra pedir desculpas, mas e serio nao deu pra eu postar 2 cap em um dia pq eu tive que sair, e no sabado teve encontro de beliebers e boyliebers aqui no RJ então nao teve como postar no sabado, mas ta aqui essa, espero que gostem e mais uma vez desculpas mesmo de coração, quem quiser ver as fotso e videos do encontro e so passar la no meu face, quem quiser fazer pergunta so ir na minha ask e no meu TT e so seguir que eu sigo de volta. Oque estão achando? Continuem votando nas enquetes, beijos amo vocês 

FACE :https://www.facebook.com/cynthia.castro.353250
TT: @cynthiacastro18
Ask: perguntem-me

5 comentários: