segunda-feira, 29 de outubro de 2012

35º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Ela bufou e abaixou a cabeça novamente,  Nath se levantou e disse : ja falei com ela, essa reação dele foi normal, qualquer um iria ficar assim, bom vou la pra cima ficar com o Ryan.
Consenti com a cabeça e me sentei do lado de Lari, logo Pattie chegou ]

E perguntou oque estava aocntecendo, fui pegar um copo d'água pra Lari e as deixei conversando. Assim que voltei pra sala Justin estava entrando em casa, entreguei o copo pra lari, Justin falou com elas e fez um sinal com a mão me chamando pro quarto, concordei com a cabeça e disse : então gente, vou subindo, qualquer coisa vai la no quarto Lari.
Ela me olhou e consentiu com a cabeça, me virei e subi, entrei no quarto e fechei a porta, Jus estava sentado na minha cama virado pra mim. Fiquei olhando pra ele e ele logo falou : boom, você ja deve saber né
Afirmei com a cabeça ficando em sua frente  e ele continuou : poxa, e ele ja tinha me falado que não ia investir por isso, mas eu dei forças e agora ele tbm ta mal, ele disse abaixando a cabeça, levantei sua cabeça com um dedo e disse : eei mais você não tem culpa nenhuma, eu tbm tentei junta-los, mas a Larissa so ver o Fredo como amigo, tadinho dele, queria tanto ele como cunhado.
Justin : eu não gosto de veer ele mal, ele nunca fica mal assim, ele sempre ta alegre
falei : é Jus, mais isso passa ne ? A LARI tbm ta mal, afinal ela gostava muito da amizade dele.
Justin : mas foi ela que tomou essa decisão.
Falei : é claro, ela não pode "fingir" que o-ama como namorado, fiz aspas com as mãos
Justin: mas ela poderria dar uma chance
Falei : claro que não, ela ama o Usher, e o Fredo vai ter que entender isso. Ja estava ficando irritada, Justin se levantou e falou ficando na minha frente : ele entende, mas e dificil, você gosta de defender sua irmã
Falei : é oque ?  So estou falando a verdade !
Justin riu com ironia e disse : aaaaaaa ta bom entao.
Falei : aff, você nao entede nada mesmo em
Justin : eu que não entendo ? Ele respirou fundo e disse : não quero brigar com você ainda mais por esse motivo. Esse assunto nem e nosso 
Olhei pra ele e disse : não estamos discutindo por isso, você que esta botando a culpa na minha irma
Justin bagunçou o cabelo e disse : não estou culpando ninguem, so falei a verdade, e olha eu não quero brigar com você, ja disse. Vou pro meu quarto quando se acalmar me chama
Respirei fundo, pus a mão na testa e ele saiu. Bati a porta e sentei na cama, peguei meu noot e entrei nas minhas redes socias e fiquei conversando com algumas amigas minhas do Brasil. Justin twitou :

"adoro quando você não me entende" 

Olhei aquilo e falei sozinha : cara não acredito que o Justin postou isso ! Nada a ver, bufei e respirei fundo, logo varias beliebers começaram a mandar metions perguntando oque estava acontecendo e ba.
  
10 MIN DEPOIS..

Vi um post da Selena pro Justin :

Keep calm @JUSTINBIEBER

É oque ? O Justin ainda fala com a Selena ? sera que ela ja esta sabendo a "discução" ? Aposto que ela vai querer oferecer ajuda, vou falar agora com o Justin sobre isso.  Me levantei, desliguei o noot e fui ate o quarto do Jus, ele estava no celular, bati na porta , ele não respondeu então eu entrei, ele estava no celular, não me viu, fiquei ouvindo a conversa

Justin: ahahahaha obrigada
Justin: estou melhor 
Justin: pode dexar a amizade continua

nÃO ACREDITO, SERA QUE E A sELENA? Porque a amizade continua é uma frase tipica pra ex namorados. Não falei nada Justin logo se virou e me viu. Ele desligou o telefone e disse guardando no bolso : ta mais calma?
Falei : estava ate ler aquilo que a Selena postou no TT pra você.
Justin me olhou e disse : e oque que tem ?
Falei : oque que tem ? Como assim? Ela ja esta sabendo ? Isso é coisa pessoal nossa !
Justin: ela e minha amiga e me entende, ela se preocupa comigo
Falei : nem por isso você tem que contar nossas coisas pra ela ! E aa eu tbm te entendo
Justin : não foi isso que me pareceu, ele se sentou na cama e pegou o noot
Falei : é isso mesmo Justin ? Você acha que eu não te entendo ? Acha que esta certo contar tudo pra ela ? Tabom você que sabe.
Justin disse : so falei a verdade, ela me entende, amigos sao pra isso, desabafar quando estiver mal !
Falei : aaé ? Ja que ela te entende, porque terminou com ela então ? NÃO QUERO QUE CONTE COISAS PESSOAIS A ELA 
Justin continuoui mexendo no noot e me respondeu : ataque de ciumes agora não, eu confio nela, ela nao ira contar a ninguem.
Falei : não estou com ciumes, olha oque você esta falando ! Ja que eu não te entendo e que você confia nela volta pra ela então. Virei as costas bati a porta do quarto dele e voltei pro meu, bati a porta novamente e me joguei na cama, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo e acabei chorando. 

 Fiquei um tempo chorando e logo Nath bateu na porta e a-mandei entrar, ela entrou, se sentou do meu lado e disse : oque esta acontecendo ? Ouvi as portas batendo !
Respondi virada de bruço com a cara no travesseiro : o Justin, você não vai acreditar oque ele fez, acho que ele esta arrependido de ter me escolhido, ele ainda gosta da Selena, eu quero ir embora !
Nath falou : como assim? Ele te disse isso ?
Fiz que não com a cabeça e me levantei ficando  sentada de frente pra ela  ele não disse com essas palavras, mas tivemos uma "discução", fiz aspas com as mãos, com o assunto de Lari e Fredo, ai passou, ele foi pro quarto dele e ba, ai eu resolvi entrar nas minhas redes sociais e ai eu vi a Selena postado pra ele, e fui ate o quarto dele saber sobre isso, chegando la ele estava no telefone com ela, e contou tudo, e ainda disse que eu não entendo ele, quem entende e a Selena e que confia nela.
Nath começou a passar a mao em meus cabelos e disse : nossa, acho que eele nao quiz fazer isso por mal, ele esta apenas nervoso.
Falei : é mas são nessas horas que sai as verdade, disse me levantando indo ate o armario, Nath me olhou e disse : oque vai fazer ? 
Falei : eu quero ir embora, essa foi a pior coisa que eu fiz, ter acreditado nele, ele ainda ama a Selena 
Nath levantou e foi ate a mim me parando : eei, pare de falar besteira, ele te escolheu porque ele te ama, e você não vai embora.
Falei : eu sei oque estou fazendo, você fala isso porque não e você !
Nath : agora vai brigar comigo tbm ? So estou te dando um conselho, ja que nao quer me ouvir,tchau, mas pense bem nisso, Nath virou as costas e saiu do quarto, me sentei na cama novamente, bufei : aaaaia pque que esta acontecendo comigo ? Sou uma burra mesmo, briguei com o menino que eu amo e com a minha melhor amiga, isso ai (seu nome), você foi super inteligente ! 
Estava decidida a sair de la, so nao sabia pra onde ia, quando recebi um SMS da Cait :

"ACONTECEU AGUMA COISA COM VOCÊ E O JUSTIN ? " 

Nahora tive uma ideia e liguei pra ela, expliquei tudo e ela me chamou pra passar a noite em sua casa, era tudo que eu precisava, topei na hora ! 
 Começei a arrumar minhas malas e Pattie logo entrou no quarto, estava sentada no chao arrumando  minhas roupas, olhei pra tras e me virei de volta, Pattie se entou em minha cama e disse : oque vocÊ esta fazendo ? Não vai sair daqui !
Falei : eu não quero mais ficar aqui, seu filho ainda gosta da Selena e disse coisas que nao gostei
Pattie : ja sei de tudo que aconteceu, e ja conversei com ele, mas isso nao e motivo pra vcs terminarem, e eu estou com a sua responsabilidade, vocÊ nao vao sair daqui.
Me levantei e disse ficando de frente pra ela : Pattie, olha eu preciso pensar então, me deixar passar essa noite na casa da Cait ? Por favor, eu prometo voltar  amanha!
Pattie me olhou e disse : olha...não sei não, porque nao pensa aqui ? Se acalme e converse com ele
Fechei a mala e disse : se eu for conversar vamso acabar discutindo denovo, e melhor eu ir, por favor
Pattie ficou pensando e logo respondeu : ta booom, so pq é a Cait, mas se cuida em ? Estou com sua responsabilidade, e volte amanha sem falta mocinha, vou conversar mas com o Jus.
Afirmei com a cabeça e a-abracei : obrigaada Pattie, pode deixar amanha estou de volta. Peguei a mala e fui ate a sala, falei com Larissa e quando estava quase saindo  Justin aparceu descendo as escadas, olhei pra ele e me virei de volta pra Larissa, a-abracei e disse : fala com Nath ta  ? Acho que ela esta triste comigo.
Justin parou no meio das escadas e disse : pra onde você esta indo ?
Olhei pra ele e disse : é, realmente eu não te entendo, virei as costas e sai de casa. 

Peguei um taxi e logo cheguei na casa da Cait, bati na porta e Chris abriu.

Falei : ooi Chris, a Cait esta ?
Chris : esta sim, entra, dei um beijo em seu rosto e entrei, Cait desceu de seu querto e veio me comprimentar.
Caitlin : ooi (seu apelido) esta melhor ?
Falei : um pouco, so preciso pensar um pouco
Caitlin : claro vamos la pra cima, pode ficar a qui o tempo que quiser.
Dei um abraço nela e agradeci : obrigadaaa amigaa, mas pode deixar que amanha mesmo eu vou embora !
Caitlin : ta você que sabe !
Subimos e ficamos conversando por um bom tempo, ate que seus pais chegaram  e fomos apresentados...

[...]

Jantamos e fomos ver um filme, eu Cait e Chris, era filme de ação. Tiramos algumas fotos e brincamos muito, deu pra distrair um pouco, desliguei o cel, queria me livrar dos problemas e pensar um pouco. Não gosto muito de filme de ação, mas o Chris escolheu resolvi ver. ficamos assistindo ate que taquei um travesseiro em Cait.
Cait : aaaai
Falei : para nem doeu. Assim que respondi, Chirs tacou um travesseiro em minha cabeça, reclamei e disse : essa foi fortee, Chirs riu e disse : você que é fraca, falei : aé ?
Peguei um travesseiro e fui com tudo em cima dele, Caitlin veio por cima de mim me jogando no chão, começei a fazer cocegas nela e ela se resndeu,  Chris não deixou barato e logo veio se vingar...
Ficamos brincamdo de guerra de travesseiro ate pegarmos no sono.

CONTINUO A NOITE

oooi meninas tudo bem ? Estou melhor agora, o cap estava na metade e ai recebi a noticia do furacão onde o Jus está, fiquei muito nervosa e parei de escrever, por isso saiu tarde e eu atrasei, mas enfim, fiz uma oração e estou aliviada, tenho fé que vai ficar tudo bem. O Scooter tbm twtou que esta tdo bem entao ta ne ! DESCULPA TER ATRASADO, VOCÊS COMENTARAM BASTANTE EU FUI UMA IDIOTA MESMO ATRASEI TUDO, SOU UMA BURRA, SEMPRE ISSO, DESCULPEM EU TENTO FAZER O MELHOR PRA VOCÊS ! Esse cap ficou uma BOSTA, mas enfim, como disse, estou sem cabeça pra isso, mas hoje assim que eu chegar da esola eu poso outro. 6 COMENTARIOS ! REALLY ? OMG estou mega feliz *o* pensei que so tinham umas 3 lendo, mas enfim, estou feliz por isso e espero que continue assim ne. Fia uma conta no instagram, quem quiser segue la que eu sigo de volta : cynthiaccastro , ganhei um cel novo, entao agora da pra eu controlar o blogger ate na rua. Espero que gostem e é isso, amo todas vocês suas lindas, Proximo cap tem EMOÇÕES EEM ahah beijos com swaaaaaaaaaaaaaaaaag !
   
  

6 comentários: