quarta-feira, 31 de outubro de 2012

36º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Peguei um travesseiro e fui com tudo em cima dele, Caitlin veio por cima de mim me jogando no chão, começei a fazer cocegas nela e ela se resndeu,  Chris não deixou barato e logo veio se vingar...
Ficamos brincamdo de guerra de travesseiro ate pegarmos no sono.] BIG BIG BIG !

Acordei com a Catlin cantando, ela estava gritando, cantando e pulando, não consegui abrir os olhos por completo devido a claridade, olhei pra ela e disse : eeeta animação de manha em !
Ela riu e respondeu : é claaaaro, você esta aqui e vamos ter um oooooootimo diaaa
Ri e olhei pro lado, Chris estava dormindo apoiado em mim, sacudi ele e ele logo acordou assustado, coçou o olho e bocejou, sorri e levantei dizendo : bom diaaa
Chris: bom humor essa hora da manha ?
Falei : é sua irma me contagiuou hahah
chris : aa sempre ela
Cait : siiiiiiiiiiiiim, agora vamos tomar cafe da manh que temos um longo dia pela frente (:
Concordei com a cabeça, fizemos nossas higienes e fomos tomar café da manha.
Caitlin : então (seu nome) estava oensando de agente fazer alguma coisa hoje a tarde
Falei : bem que eu queria, mas prometi a Pattie que iria voltar cedo :/
Chris : não tem problema, depois do almoço agente vai ao shopping e depois te deixo em casa !
Pensei um pouco e respiondi : taaa pode ser !
Tomamos cafe da manha e fomos la pra cima, Chris ficou jogando video game e eu fiquei na net. Ficamos conversano e ouvindo musica, ate que recebi um SMS do Jus :

"Precisamos conversar " 

Não respondi e voltei a fazer oque estava fazendo. Depois do almoço Cait recebeu uma ligação  e teve que sair, eu iria embora mas Chris insistiu pra que fosse ao shopping com ele, aceitei, afinal precisava me destrair ! 

[...]

Pssamos a tarde no shopping e Chris me levou pra casa, assim que chegamos, ele estacionou o carro em frente a casa e eu desci, dei tchau e fui em direção a porta, vi Justin na janela e logo entrei, Larissa me recebeu !
Lari : maaaaaaana, deu saudades, nos abraçamos e logo respondi : pra de drama, foi so uma noite. Pattie logo veio me comprimentar, Justin desceu as escadas e continuei a falar com Pattie.
PATTIE: Cheguou um pouco tarde em mocinha !
Falei : que nada Pattie, é porque o Chris quiz me levar ao shopping e ai fui dar uma volta com ele e ele me deixou aqui.
Pattie sorriu e disse : tudo bem, vou dar uma saida, ela veio ate meu ouvido e susurrou : aproveita pra conversar com o Justin, dei um sorriso e ela saiu. Me virei e continuei a andar, Justin veio ate a mim, Larissa nos deixou a sós, passei por ele sem falar nada ,Jus me puxou pelo braço, olhei pro meu braço e disse : me solta, Justin olhou pra mim e disse : quero conversar com você, me virei de frente pra ele e cruzei os braços dizendo : fala !
Justin: e melhor irmos pro meu quarto.
Concordei com a cabeça e fui subindo na frente, Justin logo entrou e encostou a porta
Justin: oque você foi fazer na casa da Caitlin ? E porque o Chris te trouxe sozinho ?
Falei : porque eu quiz, e o Chris e meu amigo, so isso ?
Justin : a então você pode sair com o Chris e eu nao posso conversar com a Selena ?
Falei : aaai Justin quer saber ? Não estou afim de brigar não, e o caso da Selena e diferente, nunca te proibi de falar com ela, so nao quero que conte nossas coisas pessoais .
Justin : é você esta certa. Ele se virou e saiu de casa. Bati o pe no chão e falei comigo mesma : aaai que dorgaaa, ele nunca entende nada, eu não quero ficar brigada com ele que raaaiva, subi correndo pro quarto!

[...] 

Cochilei um pouco, acordei umas 19:00, cocei o olho e peguei o cel que estava na cabeçeira, olhei a hora e melevantei, fui ate o banheiro do quarto e passei uma agua no rosto, e desci pra falar com o pessoal, eu estava bem mais calma e disposta a conversar com o Justin, acho que devo desculpas né ? Não sei se estou errada, mas não quero ficar brigada com ele, daqui a 6 dias vamos fazer 2 meses de namoro e esse clima não da !
 Desci e estava Lari, Ryan e Nath vendo filme, fui ate eles e disse : gente vocÊs viram o Justin? Nath me ignorou, Lari fez aue não com a cabeça e Ryan me respondeu : ele tinha dado uma saida, mais ainda nao sei se ele ja voltou, passa la no quarto dele.
Falei : aa ta valeu ! Não dei muita ideia pra Nath, não agora né ! Depois me resolvo.
Subi e fui ate o quarto de Justin, a porta estava um pouco aberta, botei o rosto e ele estava sentado na cama tocando violão 


Escutei um pouco, parecia ser Be Aright, fechei os olhos, respirei fundo e logo entrei, Justin me olhou e disse tocando violão : não quero brigar, ele constinuou a tocar, me sentei em sua fente e pus minha mão em cima da dele, o-fazendo parar de tocar, ele pos o violão ao lado, passou a lingua nos labios

  e disse : pode falar !
Respirei fundo e começei : olha Jus, eu não sei oque me deu, mas eu queria dizer que eu estava muito nervosa e queria e pedir desculpas por algumas palavras que eu disse e você não gostou, eu não quero ficar brigada com você, acho que fiquei um pouco insegura por a Selena ter cido sua ex, não sei, só sei que eu te amo.
Justin olhou em meus olhos e segurou em minha mão dizendo : a culpa não foi sua, eu que estava querendo defender o Alfredo e fui grosso, falei coisas que não diviam e fiquei com raiva porque saiu com  Chris, mas.. mas.. eu te amo,  e eu realmente não deveria ter contado nossas coisas pessoais a Selena, eu fui um burro,mas não quero mais brigar com você, passei o dedo em sua boca e fiz o barulho : shiiiu, você não e burro, nada
Justin falou : sou sim, eu falei coisas que não devia pra menina que eu mais amo
Falei : mas eu tbm falei, estavamos nervosos, mas ja passou certo ?
Justin concordou com a cabeça e veio me beijar, ele me deu um selinho e disse : não aguentava mais ficar sem você, sorri e passei a mão em seu rosto dizendo : eu tbm estava com muuuita saudade do seu beijo, seu cheiro, o-abraçei  forte e cheirei seu pescoço


 Justin  foi virando o rosto ate nos beijarmos.Era um beijo mais agitado, parecia que precisavamos daquilo, estava sendo um beijo com muito desejo e vontade, não conseguia me conter, estava realmente com saudades saquele beijo suave, gostoso, do gosto de sua boca. Justin passava as mãos em meu corpo e eu caminhava por sua barriga, ficamos nos beijando por um bom tempo, ate que paramos por falta de folego, dei uma mordida em sua buchecha e ele disse com a voz ofegante : nossa tinha esquecido como era seu beijo, sorri e disse tbm com a voz ofegante: para seu bobo, foi so um dia, quer dizer, nem um dia direito né, antes que eu coninuasse a falar, Justin me calou começando mais um beijo, ele foi me deitando com calma

 e continuamos o beijo. Ele começou a beijar meu pescoço e eu disse : moo a porta ta aberta, ele se levantou e disse : eu fecho, concordei com a cabeça e me indireitei na cama. Assim que Jus ia fechar a porta, Larissa chegou e disse : eeei vim chamar vocês pra jantar, Justin bufou irritado e disse: tem que ser agora ? 
Larissa me olhou e disse : uhuum, anda anda, vamooos
Levanteio da cama e Justin me olhou, realmente ele ficou irritado, começei a ri e passei em sua frente puxando sua mão dizendo : vaaamos comeeer, Larissa desceu em nossa frente e fomos atras, Justin me agarrou e disse em meu ouvido : so mais um beijo vai
Ri e me virei pra ele : não não e não 
JUstin : você vai fazer isso comigo ?
Me virei de novo descendo e balancei a cabeça dizendo que sim.

Chegamos la em baixo, Justin se sentou do lado de sua mãe e eu do lado de Lari.
Falei: boa nooite familiaaa
Todos responderam menos Nath,não liguei muito e começamos a comer..
Após acabarmos, conversamos um pouco e levantamos, cada um foi pra um canto, aproveitei pra conversar com Nath!
EU: Naaath
Nath fingiu que não ouviu e foi indo pra varanda, corri atras dela e a segurei pelo braço dizendo : eei, espera, porque esta assim comigo ?
Nath : me solta por favor, assim como ?
Falei : assim, estranha, me ignorando, grossa..
Nath : pergunta pra Catlin, ou melhor "Cait " nee
Passei a ,ão na testa e disse : aaaf Nathalia, não acredito nisso, porfa ne ?
Nath : como é ? Primeiro você foi grossa comigo, depois foi pra casa da Caitlin e não me falou nada, eu vim pra ca com você e você tem a mim pra desabafar, nao precisa ir pra casa de nenhum estranho!
Ri um pouco e respondi : fui grossa porque estava irritada, e eu pedi pra Lari te avisar. AAA e a Cait não é estranha, para de ciumes bobo, eu precisava ficar fora pra pensar um pouco, você como mkinha amiga devia entender isso ne ?
Nath fez uma expressão : :O quem saiba a "Cait" não te entenda , ela virou as costas e saiu. 
Dei um grito : aff Nathalia não vou ficar correndo atras, se vocÊ quiser, estou no quarto!
Ela gritou respondendo : não vou dormir com você essa noite.
Me virei e bufei :aaai não acredito, primeiro o Justin agora a Nath com essa palhaçada, não vou ficar correndo atras por uma besteira, aff.
Fui no quarto de Justin e ele estava jogando video game com Ryan, entrei dizendo : oooi meninoos, eles conrinuaram a jogar e responderam : oooooi.
Ryan se levantou e disse : boom vou indo, olhei pro Justin e sorri, ele disse me olhando : nãao Ryan pode ficar
Olheipra Justin e disse : ham ?
Justin : eu disse que ia ter volta !
Ryan se sentou novamente e eu disse : aé ? é assim ? Então ta bom !
Me virei e sai, Justin não falou nada, fui pro quarto e pensei, agora ele vai ficar sem sexo ate nosso 2º mes de namoro haha. Entrei no meu quarto tomei um banho e deitei.

[...]

6 DIAS DEPOIS...

Acordei com o Justin pulando em cima de mim.
Cpcei os olhos e disse meia sonolenta : aaaaaaaaaaa nãaao quero dormir maaais
Justin começu a  me encher de beijos e disse : nãao pode acordando
Empurrei ele de cima de mim e ele acabou caindo no chão, começei a ri e ele disse : aaaai isso não vale !
Falei : claro que vale, nuinguem mando vim me acordar u.u
Justin se levanto e disse : aé ? se prepare entao, continuei deitada e disse : oque vai fazer ?
Justin riu e veio pra cima de mim : cócegaas
Falei : nãaaaaaaaaaaaaao
Justin : siiiiiiiiiiiiim
Falei: nãaao Jus por favor, tudo menos isso
Justin: ja era !
Ele começou a fazer muitas cocegas 


Estava rindo muuito e disse : para Jus e serio !
Justin ria e dizeia : serio nao você esta rindo 
( NOSSA QUE INTELIGENCIA JUSTIN)
Falei : paaaaaara socorro
el continuou a fazer ate que caimos os dois no chão. come~ei a ri e ele disse : pronto agora siiim
Falei : seu booobo
Ele riu e disse : que você ama
Falei: amo ?
Ele concordou com acabeça e veio me dar um beijo, nos beijamos rapido e levantei, Justin se ajeitou e disse que tinha que sair e ja voltava, concordei com a cabeça e fui tomar um banho. Fiz minhas higienes tomei um ban botei essa roupa:


 com uma blusa branca basica.
Desci e fui tomar cafe da manha com as meninas.Nath viu que eu não corri atrás entao ela me repondeu. Me sentei e ficamos conversando.
Falei : meninas vocês não sabeeem !
Nath : mais a Caitlin sabe não sabe ?
Olhei pra ela e disse : aff Nath agora nao ta ? Nem hoje !
Ela virou a cara e começou a comer.Continuei a falar : Hoje eu e o Jus fazemos 2 meses de namoro, oque sera que ele vai me dar ?
Lari : OMG 2 meses ja ? que rapido
Falei : ée
Nath : liga pra CAIT ela deve saber, ela ja foi namorada dele ne, deve estar acostumada com os presentes !
Me irreiteis e falei : chega Nathaçlia, se você continuar com esse ciuminho bobo eu pe que nao falo mas copm você ta me ouvindo ? Agora você passou de todos os limites, para de se infantil.
Nath se levantou e disse : VAI PRA CASA DA CAIT PENSAR UM POUCO, ELA E MAIS MADURA TBM. Ela subiu pro quarto, apoiei a mão na testa e na mesa falando : nãoa geunto mais Larissa, ela ta passando dos limites !
Larissa : calama vou conversar com ela, fica tranquila, hoje e um otimo dia pra você, não pode ficar se extresando !
Consenti com a cabeça e Lari foi conversar com Nath, bebi um copo d'agua e fui ver um pouco de TV.

[...] 

 Resolvi ir ao shopping, ver um presente pro Jus, nossa não façoideia do que comprar, ele ja tem tudo !
Andei, andei andei e achei um presente legal, resolvi dar uma pusseira grossa de prata com a data do nosso namoro escrita na parte de baixo, comprei, pedir pra escrever e voltei pra casa.  Tomei um banho e fiquei esperando o Justin no meu quarto. Enquanto ele não chegava resolvi entrar no note...

CONTINUO AMANHA

MUUUITO GRANDE, ACHO QUE ESSE FOI MAIOR DE TODOS NÉE ?

PRIMEIRO DE TUDO, ESTOU MUITO ORGULHOSA, ESSE MÊS EU COMEMORO 3 ANOS DE BELIEBER OLHA QUE ORGULHO ? VOU CHORAR *-*

oooi gatitas, como estão ? Bom espero que estejão bem, como vocês devem ter percebido esse cap ficou grandinho, mas não muito bom, poise, estou ficando sem criatividade, mas vocês vao me ajudar a evoluir hahah. Oque estão achando ? Atrasei pelos gifs, esata muuito dificil de achar , alguns eu ja tinha aqui no pc mas os outros  tive que proucurar em tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, mas enfim esta ai. Espero que estejão gostando, voltei a ganhar comentários e fico feliz por isso,quem tiver ideias e so me chamar la no face e dar, talvez eu pegue a ideia de vocês e junto com a minha, vai ficar daora haha beoijooos com swag do pac hahha amo vocêees ! 

MUDEI O USER DO TT : @cynthiaccastro1

4 comentários:

  1. Continuaa e finalmente eles se resolveram e antes que me esqueça ~Muito emocionada pq fui a 1º a comentar, finalmente~ Não liga não eu sou maluca assim mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  2. emfim eles se entenderam né
    continua...

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir